[PEDIDO]* Spider Man: Web of Shadows

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Spider Man: Web of Shadows

Em 12 Nov 2012, 18:07

[PEDIDO] SPIDER MAN: WEB OF SAHDOWS

Imagem
DESENVOLVEDOR: Treyarch/Shaba Games
GÊNERO: Ação, Plataforma, Beat 'em up
LANÇAMENTO: 21 de outubro de 2009
PLATAFORMAS:PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Microsoft Windows:

Fala aew galera da tribo,venho aki pedir encarecidamente está tradução,pois acho o jogo realmente muito bom e com uma história interessante.

Epero respostas......... :freddy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Spider Man: Web of Shadows

Em 12 Nov 2012, 18:33

Keijinho, sabe me dizer se esse game tem legendas???
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PEDIDO] Spider Man: Web of Shadows

Em 12 Nov 2012, 18:45

olha serei bem sincero etchelion,eu não sei dizer,mas se vc quiser eu posso instalá-lo aki e ver pra vc.

gostaria ????
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Spider Man: Web of Shadows

Em 12 Nov 2012, 20:31

FAla aew etchelion,dei uma olhada aki e naum percebi legendas,apenas objetivos e instruções.

será q tem e eu não sei colocar ???? :poker: :kidding:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Spider Man: Web of Shadows

Em 13 Nov 2012, 01:21

ilha,tive olhando melhor,e só não tem legendas nos videos,mas tem muita conversação,aí sim aparece legendas..
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Spider Man: Web of Shadows

Em 13 Nov 2012, 14:07

Analisei o jogo e ele não possui nenhuma legenda. O que ele possui são textos normais, de tutoriais e sistema.

Não há legendas para os diálogos durante o jogo e nem para os vídeos e cutscenes. Portanto não faremos uma tradução já que a mesma não tornaria a história do jogo compreensível, que é o motivo principal pelo qual fazemos traduções.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Spider Man: Web of Shadows

Em 13 Nov 2012, 21:23

poxa :poker: ,valeu mesmo H3rdell pela ajuda,pelo menos eu tentei.

Nem sabia q não tinha legenda,mas obrigado assim mesmo.......... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes