Notebook gamer nao usa placa de video
Notebook gamer nao usa placa de videoOla, eu tenho um notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q e estou enfrentando um probleminha, ele tem uma placa de video gtx 1650, porem eu vi que ele tambem usa os graficos integrados do processador em jogos. Um exemplo disso é o Minecraft.
Eu uso optifine para aumentar o desempenho e adicionar Shaders porem na consigo. Voce poderia me ajudar? Escritor de um Blog de Minecraft
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoVê se esse vídeo te ajuda, já tive um problema parecido e acho que foi assim que resolvi: |
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoTente adicionar manualmente o programa/jogo nas configurações da sua placa gráfica. Abra o “Painel de Controle da Nvidia” Aba esquerda “Gerenciar configurações 3D” Aba “Configurações do programa” 1.Adicionar jogo. 2.Selecione Placa de vídeo Nvidia. 3.Clique em Aplicar. Nota: Dentro do jogo, apenas a Intel continuará aparecendo, mas você não precisa se preocupar, pois a Nvidia já está gerenciada e funcionando. Gilbert
|
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoJá tive esta experiência uma vez e trouxe meu laptop para a loja. Acontece que minha GPU de jogos está frita e meu laptop tem usado o backup de informações durante todo esse tempo.
|
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoobrigado!obrigado!
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoobrigado!obrigado!!
|
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoobrigado!obrigado!!
|
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoÉ normal que os laptops alternem entre a placa gráfica dedicada e a placa gráfica integrada, dependendo da carga de trabalho. Você pode resolver seu problema alterando as configurações gráficas no Minecraft. vá para Configurações de vídeo e certifique-se de que a configuração "Gráficos" esteja definida como "Fancy" e a "Distância de renderização" esteja definida para um valor razoável (por exemplo, 8-16 blocos). Além disso, verifique se o "VSync" está desativado.
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoCan you measurement you CPU usage while playing minecraft? Because I also had similar issue while playing this mini militia mod apk via bluestacks emulator on same laptop model, So when I check my CPU usage which is absolutely high and do some settings to fix that issue and playing game's smoothly. |
|
Re: Notebook gamer nao usa placa de videoobrigado...
|
|
|
|
|
|
|
|