[PEDIDO] Persona 4 Golden (PC Steam)

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Persona 4 Golden (PC Steam)

Em 19 Jun 2020, 20:32

[PEDIDO] Persona 4 Golden

Imagem
DESENVOLVEDOR: ATLUS
GÊNERO: JRPG Eletrônico
LANÇAMENTO: 13 de Junho de 2020
PLATAFORMAS: PlayStation Vita / PC
STEAM: Não tenho permissão para postar links, então estarei informando a ID do jogo na Steam: 1113000

Re: [PEDIDO] Persona 4 Golden (PC Steam)

Em 19 Jun 2020, 20:35

Ops, eu não consegui colocar a foto pois eu não tenho permissão para postar links.

Essa é a minha primeira fez no fórum, então peço perdão se fiz algo errado, e espero que o pedido seja aceito, eu sempre quis jogar esse jogo, principalmente agora que chegou para PC mas nunca tive a oportunidade de aprender Inglês, boa noite amigos!

Em 19 Jun 2020, 22:07

Apoio muito a tradução desse magnifico jogo e espero que venha o 5 para PC tambem

Em 20 Jun 2020, 17:47

Eu tinha feito um pedido aqui tbm, mas por algum motivo apagaram meu post...

Em 21 Jun 2020, 09:25

Não sei qual a posição da Tribo quanto ao reaproveitamento de traduções, pois já existe uma da versão de PS2, feita ano passado. Por curiosidade verifiquei os arquivos dela e vi que daria para aproveitar na versão de PC, mas como falei antes as grandes questões são: a posição da Tribo e, principalmente, a permissão de uso pelos tradutores da versão de PS2.

Explicando: a versão Golden possui eventos novos e diálogos remodelados. Há um total de 1.344 arquivos de textos (imagens abaixo), sendo que 1.002 puderam ser reaproveitados, mas foi preciso abrir um por um no editor (também em imagem abaixo) para exportar e depois abrir um a um para importar (e conferir, porque mesmo nesses teve alguns casos onde foi acrescentado uma ou outras linhas de diálogo). Digo isso porque fiz boa parte disso por conta própria para testar in game, e deu tudo certo.

Então a tradução seria em cima desses arquivos novos, o que já reduziria bastante o trabalho (embora ainda seja bastante texto), porque os outros arquivos eu já teria convertido tudo para a versão de PC, sendo necessário apenas a revisão in game, do início ao fim.

Como comentei no começo, se houver interesse da Tribo em usar a outra tradução e com a permissão da equipe original, o processo agilizaria bastante, ainda mais se eu puder enviar todos os arquivos já convertidos (que no momento estou fazendo apenas como projeto pessoal mesmo).

Edit: não tenho permissão para postar links então não pude anexar as imagens.

Em 22 Jun 2020, 03:03

si eles forem traduzir o jogo,vcs acham que levaria quanto tempo pra terminar?

Em 24 Jun 2020, 16:28

BattattaDoce escreveu:
20 Jun 2020, 17:47
Eu tinha comentado em um outro post mesmo, percebi que este estava diferente kkkk
Bom, ficam aqui os meus votos para que traduzam esse belo game, joguei Catherine Classic traduzido pela tribo gamer e ficou ótima a tradução.

Em 24 Jun 2020, 16:54

BattattaDoce escreveu:
20 Jun 2020, 17:47
Estava fora das regras de padronização.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Em 26 Jun 2020, 17:40

Passando aqui pra deixar meu apoio também!

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para