Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 12 Nov 2011, 12:29

Quem não esta conseguindo instalar a tradução mesmo com o update, certifique-se que esta executando o instalador da tradução em modo de administrador.

Eu estava com o mesmo problema de não traduzir, mas ai só foi executar em modo de administrador o instalador que traduziu de boa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 12 Nov 2011, 12:41

argllo escreveu:Quem não esta conseguindo instalar a tradução mesmo com o update, certifique-se que esta executando o instalador da tradução em modo de administrador.

Eu estava com o mesmo problema de não traduzir, mas ai só foi executar em modo de administrador o instalador que traduziu de boa.
Se liga na dica do amigo aí galera.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 12 Nov 2011, 14:44

O meu também é original e não traduziu nada , está com o memso problema da concorrencia !

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 12 Nov 2011, 18:25

Caras, me deem um help aqui. Se eu estiver infringindo alguma regra podem me repreender.
Tenho o batlefield 3 clone dvd russo. Ta funcionando perfeitamente.
Quando vou instalar a tradução, ele detecta que o jogo nao está atualizado, e inteligentemente redireciona pra um link com os arquivos de atualização. Apliquei os patches de todas as formas possiveis. Mas depois de atualizar semplesmente nao roda mais. Da uma luz ae alguem, se possivel. Já reinstalei varias vezes.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 12 Nov 2011, 21:03

ta tenso ka segui todas as dicas aki e n traduz nem a pau!!!
Ajuda ai gente!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 12 Nov 2011, 23:10

Boas pessoal,
Quando soube da tradução, instalei, mas ... nada.
Repeti o processo algumas vezes, já vi aqui no fórum que existe problema e soube de uma actualização, mas continua tudo igual, se puderem verificar, agradeço.
Tenho uma da concorrência, mas gosto mais das da "TR" eheheheh :).

Grato pela atenção e parabéns pelo excelente trabalho que têm feito.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Nov 2011, 09:48

Nós da TR somos contra qualquer tipo de pirataria, mas como uma quantidade enorme de users está com esse problema, segue uma dica postada nos comentários.
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Nov 2011, 12:29

Tradução atualizada para a versão 1.01

• Adicionada compatibilidade com a maioria das versões do jogo.
• Tradução 100% compatível com o jogo original e Origin.
• Tradução livre de bugs.

Notas:
• O jogo precisa ter o update oficial instalado.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Nov 2011, 19:50

a traduçao n funciona aki tbm,,,fiz todos os processos q postaram aki,,e nada,,,,,,minha versao é a Black_Box eu baixei,,,mas veio normal em ingles,,,n tive q passar do russo para o ingles,,,outra coisa,,o meu tbm tem a pasta update e tudo mais,,,e n ta traduzindo do mesmo jeito,,,ja baixei um update q tem na net,,mas n funcionow nao,,,na primeira vez ele nem abria o game,,,,,agora q instalei o update da net,,,ele so n traduz,,n sei mais o q fazer,,,,vcs poderiam postar algum update ou coisa assim pra baixar como suporte,,pra ajudar agente aki blz,,,

abraço fikarei no agurado de alguma resposta =)

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Nov 2011, 20:05

A tradução foi atualizada hoje. Baixe novamente e veja se funciona.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Nov 2011, 22:18

Amigos, baixei a versao reloaded dvd 1 e 2. O jogo estava com audio e legendas em Ingles, baixei a tradução de vocês e instalei corretamente e funcionou, mas... o audio ficou em RUSSO e a legenda em PORTUGUES. Não tem como ficar o audio em INGLES e a legenda em PORTUGUES?? Mesmo assim obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Nov 2011, 22:22

Amigo, vá em: Ajustes> Áudio> Idioma das Vozes e escolha o idioma
da sua escolha.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Nov 2011, 22:24

Galera, jogo numa de tv de 37 polegadas, na rosolução 1080x1990 o unico problema é que a legenda fica muito pequena na tv, será que tem algum progama ou algum jeito de eu aumentar a legenda?

abrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Nov 2011, 22:26

leodejesus33 escreveu:Amigos, baixei a versao reloaded dvd 1 e 2. O jogo estava com audio e legendas em Ingles, baixei a tradução de vocês e instalei corretamente e funcionou, mas... o audio ficou em RUSSO e a legenda em PORTUGUES. Não tem como ficar o audio em INGLES e a legenda em PORTUGUES?? Mesmo assim obrigado.
Descullpe a ignorancia.
Abraçãoooooo

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 14 Nov 2011, 14:25

Aqui funcionou no meu que versão origin , mas o audio ficou todo bugado , mesmo mudando as opções de audio para ingles !


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes