[PEDIDO] Eternal Senia

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Eternal Senia

Em 08 Mar 2018, 09:26

Imagem
DESENVOLVEDOR: Holy Priest
GÊNERO: Ação, Gratuito para Jogar, Indie, RPG
LANÇAMENTO: 18/jun/2015
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Eternal Senia

Em 09 Nov 2019, 09:11

Bom, eu tenho interesse em traduzir esse jogo, mas não consegui extrair os textos, aparentemente eles estão num arquivo chamado: Game.rgss3a

Se alguém aí souber como ou conseguir encontrar os textos, iria me ajudar muito kkk
Imagem

Em 09 Nov 2019, 17:10

Vixi, nunca vi esse formato antes... Talvez alguém aqui descubra.
Imagem

Em 09 Nov 2019, 20:51

0TARIO escreveu:
09 Nov 2019, 09:11
Bom, eu tenho interesse em traduzir esse jogo, mas não consegui extrair os textos, aparentemente eles estão num arquivo chamado: Game.rgss3a

Se alguém aí souber como ou conseguir encontrar os textos, iria me ajudar muito kkk
Bom, aparentemente é feito pelo RPG Maker, se for talvez esse link possa ajudar.

https://f95zone.to/threads/rpg-maker-unpacker.50/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Em 10 Nov 2019, 14:58

Ogoshi escreveu:
09 Nov 2019, 20:51
0TARIO escreveu:
09 Nov 2019, 09:11

Bom, aparentemente é feito pelo RPG Maker, se for talvez esse link possa ajudar.

https://f95zone.to/threads/rpg-maker-unpacker.50/
interessante, vou tentar pra ver se funciona kkk
Imagem

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para