Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 19 Jun 2016, 14:52

Pra quem quiser traduzir as Dlc's Sigam Exatamente os passos desse video, a tradução feita pelo zezãomachado esta impecavel feita a mão e revisada 1 vez , pode ser que tenha algum erro de ortografia que deixei passar mas já vai ajudar muito!

[youtube]www.youtube.com/watch?v=hnZNbo4ZJrU[/youtube]
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 23 Jun 2016, 12:43

Tem como aumentar o tamanho das letras ?
Coloquei em 4k, mas ta muito pequeno e de tanto forçar acaba ate me dando dor de cabeça.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 24 Jun 2016, 15:47

DrHost escreveu:Tem como aumentar o tamanho das letras ?
Coloquei em 4k, mas ta muito pequeno e de tanto forçar acaba ate me dando dor de cabeça.
Tem mod para isso, o Interface Scaling Mod, tem lá no site nexus e toda explicação para instalar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 24 Jun 2016, 21:20

Leo_Sena escreveu:
DrHost escreveu:Tem como aumentar o tamanho das letras ?
Coloquei em 4k, mas ta muito pequeno e de tanto forçar acaba ate me dando dor de cabeça.
Tem mod para isso, o Interface Scaling Mod, tem lá no site nexus e toda explicação para instalar.
Obrigado Leo! :joia:
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 25 Jun 2016, 10:27

Pqp,, odeio mod por causa disto !
Como instalo esta desgraça ?
La diz...
"Drag and drop this mod’s download onto Mod Manager to import it into Mod Manager. Install the same way as any other Mod Manager mod. Uninstall this mod by restoring BASEGAME, TESTPATCH, RETALIATION, and removing the DLC_CON_UIScaling Custom DLC."

"Arraste e solte o download deste mod para Mod Manager para importá-lo para Gestor Mod. Instalar da mesma forma que qualquer outra modificação Mod Manager. Desinstalar este mod, restaurando BASEGAME, TESTPATCH, retaliação, e removendo o DLC_CON_UIScaling personalizado DLC."

Que mod manager ew esse ?
Nao ew so arrastar e soltar na pasta do diretorio do jogo ?
Arrastei pra pasta do jogo e nada.
Sei la !
O link do mod... http://www.nexusmods.com/masseffect3/mods/439/?

Edit,,,,
Achei este mod manager!!
http://www.nexusmods.com/masseffect3/mo ... D373&pUp=1

Agora deu certo!
Este manager faz o backup, restaura os arquivos originais e instala o mod.
So assim pra eu conseguir mesmo.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 25 Jun 2016, 11:06

DrHost escreveu:Pqp,, odeio mod por causa disto !
Como instalo esta desgraça ?
La diz...
"Drag and drop this mod’s download onto Mod Manager to import it into Mod Manager. Install the same way as any other Mod Manager mod. Uninstall this mod by restoring BASEGAME, TESTPATCH, RETALIATION, and removing the DLC_CON_UIScaling Custom DLC."

"Arraste e solte o download deste mod para Mod Manager para importá-lo para Gestor Mod. Instalar da mesma forma que qualquer outra modificação Mod Manager. Desinstalar este mod, restaurando BASEGAME, TESTPATCH, retaliação, e removendo o DLC_CON_UIScaling personalizado DLC."

Que mod manager ew esse ?
Nao ew so arrastar e soltar na pasta do diretorio do jogo ?
Arrastei pra pasta do jogo e nada.
Sei la !
O link do mod... http://www.nexusmods.com/masseffect3/mods/439/?

Edit,,,,
Achei este mod manager!!
http://www.nexusmods.com/masseffect3/mo ... D373&pUp=1

Tentando....
q negocio complicado danado, não entendi nada, já traduzi as dlcs do modo como alguém postou
alguém poder simplificar a instalação, esse modo funciona com a tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 25 Jun 2016, 14:26

Vc tem que Instalar primeiro o mod manager do nexus e com ele vc instala o mod no ME3!!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 25 Jun 2016, 17:17

Instalei e nao teve nenhum problema com a traduçao.
E por falar na traduçao, as conversoes com JAVIK nao estao traduzidas.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 27 Jun 2016, 22:11

Os dialogos do final do jogo nao estao traduzidos!
Poxa,,,,+de 60hrs de jogo pra chegar no final e nao entender bulufas ew sacanegem.
Se puderem dar uma revisada nos arquivos finais, acho que nao so eu ficaria agradecido.
Flw
Vlw
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 27 Jun 2016, 22:29

DrHost escreveu:Os dialogos do final do jogo nao estao traduzidos!
Poxa,,,,+de 60hrs de jogo pra chegar no final e nao entender bulufas ew sacanegem.
Se puderem dar uma revisada nos arquivos finais, acho que nao so eu ficaria agradecido.
Flw
Vlw
Cara, essas partes fazem parte das DLC's, e as mesmas não foram traduzidas, mas o user zezaomachado traduziu elas, da uma olhada na página de download da tradução nos comentários, teve um user que postou as mesmas lá, com tutorial de como instalar elas e tudo...
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 01 Jul 2016, 10:13

F48iel escreveu:
DrHost escreveu:Os dialogos do final do jogo nao estao traduzidos!
Poxa,,,,+de 60hrs de jogo pra chegar no final e nao entender bulufas ew sacanegem.
Se puderem dar uma revisada nos arquivos finais, acho que nao so eu ficaria agradecido.
Flw
Vlw
Cara, essas partes fazem parte das DLC's, e as mesmas não foram traduzidas, mas o user zezaomachado traduziu elas, da uma olhada na página de download da tradução nos comentários, teve um user que postou as mesmas lá, com tutorial de como instalar elas e tudo...
Fiz como o tutorial, mas ao executar o programa ME3Explorer nao ew localizado a pasta DLC_CON_APP01, tanto da pasta zipada qto pra pasta copiada pro diretorio do jogo. Ou seja, nao tem como prosseguir no tutorial.

Edit,,
So a pasta DLC_CON_END tem o arquivo Default pra eu prosseguir com o tutorial, fiz como os procedimentos mas agora da erro ao executar o jogo. E nao existe nos arquivos originais o default tb dos das pastas do tutorial, somente do dlc_con_end.
As outras que contem os defaults sao: DLC_CON_MP1 ao MP5, DLC_CON_UIScaling, DLC_HEN_PR, DLC_UPD_Patch01 e DLC_UPD_Patch01.
O unico que tinha o arquivo para substituir ew o DLC_CON_END.
Desisto!
Desinstalando.....
So espero que o proximo ME venha legendado pelo menos.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 01 Jul 2016, 14:03

Primeiro vc intala o jogo com TODAS dlcs depois vc instala a tradução da tribo gamer depois vc segue a risca o tuturial no video postado aqui da tradução do zazão machado, não tem erro !
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 01 Jul 2016, 20:20

Slyfer escreveu:Primeiro vc intala o jogo com TODAS dlcs depois vc instala a tradução da tribo gamer depois vc segue a risca o tuturial no video postado aqui da tradução do zazão machado, não tem erro !
Joguei ele traduzido ate o final e nem sabia deste tal dlc.
As pastas do tutorial nem tem os arquivos defaults como dito.
Vou dar uma olhada se tem algum gameplay traduzido do final do jogo.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Problemas ao Baixar arquivo

Em 30 Jul 2016, 11:35

Estava tentando baixar a tradução, contudo, meu anti-vírus identificou, o arquivo PUA installcore.gen7, ao tentar baixá-la. Gostaria de saber se está acontecendo só comigo, ou com outros usuários tbm. E se a o site teria como corrigir esse problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 11 Nov 2016, 21:30

Amigos,
O arquivo está corrompido? tentando instalar aqui e só baixa um arquivo chamado exe e nao tem como instalar.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes