[PEDIDO] Dreamfall Chapter

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 08 Abr 2019, 14:54

Já somos dois Julio xD Está um pouco lenta pelos vistos ;P
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 08 Abr 2019, 18:12

Pois é Sergio, concordo XD. E aí Grilex, como é!!? :bwahaha:

Falando sério agora, é viável abrir um projeto de tradução deste jogo?
Imagem

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 11 Jun 2019, 20:31

esperança é a ultima q morre

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 08 Jun 2020, 15:24

OI boa tarde queria saber como anda a tradução do jogo e se realmente vai haver um projeto.
Se não queria saber qual é a ferramenta usada nessa nova versão.

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 12 Jun 2020, 07:38

Grilex escreveu:
19 Ago 2017, 17:38
Ogoshi escreveu:
Grilex escreveu:
A tradução é possível sim, Ogoshi. Eu baixei uma ferramenta que permite extrair e reinserir os arquivos. Estou tentando fazer uns teste aqui.
Qualquer coisa eu aviso.
Show Grilex! Muito bom saber. Boa sorte aí.
Acho que deu certo!

Imagem

Imagem

Imagem
Eu estou em coma... :awesome:

Imagem
Ai blz!
Se o jogo for feito no unity, tenho tools perfeitas para fazer a tradução de imagens e textos!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 14 Jun 2020, 18:48

RevolutionJTG escreveu:
12 Jun 2020, 07:38
Grilex escreveu:
19 Ago 2017, 17:38
Ogoshi escreveu:
Show Grilex! Muito bom saber. Boa sorte aí.
Acho que deu certo!

Imagem

Imagem

Imagem
Eu estou em coma... :awesome:

Imagem
Ai blz!
Se o jogo for feito no unity, tenho tools perfeitas para fazer a tradução de imagens e textos!
As ferramentas de tradução comuns do Unity não são compatíveis com o jogo. Eu tenho uma ferramenta que o cara que traduziu o jogo para espanhol criou especificamente para esse jogo. No entanto, eu estou sem tempo para a tradução.
Mas eu quero voltar a dar uma olhada no jogo no segundo semestre. Eu até já comprei o jogo na Steam para esse fim.

Agora o jogo tem texto para burro...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 14 Jun 2020, 23:06

Que bom! Ainda bem!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 28 Dez 2020, 15:00

No aguardo

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 09 Fev 2021, 00:16

Alguma novidade pessoal?
Esse jogo parece ser incrível ♥ Queria muito jogar :roll:

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 18 Fev 2021, 22:23

Oi, pessoal. Eu voltei a dar uma olhada neste jogo e já traduzi uma pequena parte (Esse game tem texto para caramba). No entanto, descobri que estava traduzindo os arquivos da versão normal e não da versão Final Cut. :facepalm:

Pois é, como alguns arquivos foram completamente refeitos e reestruturados, terei que traduzi-los de novo :argh:. Sorte que alguns que eu traduzi não foram modificados ou apenas receberam linhas adicionas e vai dá para eu aproveitar.

Como sempre, vou traduzindo no meu tempo livre e na minha velocidade, sem tensão :D

O sonho não morreu :freddy:
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 20 Fev 2021, 09:55

Grilex escreveu:
18 Fev 2021, 22:23
Oi, pessoal. Eu voltei a dar uma olhada neste jogo e já traduzi uma pequena parte (Esse game tem texto para caramba). No entanto, descobri que estava traduzindo os arquivos da versão normal e não da versão Final Cut. :facepalm:

Pois é, como alguns arquivos foram completamente refeitos e reestruturados, terei que traduzi-los de novo :argh:. Sorte que alguns que eu traduzi não foram modificados ou apenas receberam linhas adicionas e vai dá para eu aproveitar.

Como sempre, vou traduzindo no meu tempo livre e na minha velocidade, sem tensão :D

O sonho não morreu :freddy:
Que legal :fuckyeah: :muchwin: Força no projeto amigo e logo logo acredito que vamos todos aproveitar essa delicia de tradução :megusta: :mrgreen:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 25 Jun 2021, 14:10

Olá, pessoal.
Passando por aqui de novo para dizer que traduzi todos os textos do jogo (Eu acho). Agora estou revisando a tradução.

Até pessoal.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 25 Jun 2021, 20:33

Meus parabéns Grillex, esse jogo deve ter texto pra dedéu. :clap: :clap: :clap:
No aguardo da tradução :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 14 Jul 2021, 16:44

Grilex escreveu:
25 Jun 2021, 14:10
Olá, pessoal.
Passando por aqui de novo para dizer que traduzi todos os textos do jogo (Eu acho). Agora estou revisando a tradução.

Até pessoal.
Que legal , ansioso por essa tradução maravilhosa :muchwin: muito obrigado :freddy: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Dreamfall Chapter

Em 06 Dez 2021, 11:32

Fala Grilex, como está o andamento do projeto?
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes