[PEDIDO] Hitman 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 31 Mai 2022, 17:44

Como eu ja imaginava a tool funciona.
Só não faz otimização de texto mais isso eu sei resolver!
mas o mais importante ele funciona.
leoaldrighi não sei pq não conseguiu usar ela!
exemplo
Imagem
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 31 Mai 2022, 21:41

RevolutionJTG escreveu:
31 Mai 2022, 17:44
Como eu ja imaginava a tool funciona.
Só não faz otimização de texto mais isso eu sei resolver!
mas o mais importante ele funciona.
leoaldrighi não sei pq não conseguiu usar ela!
exemplo
Imagem
Como eu faço para te ajudar e abertura de um Projeto de Tradução!
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 31 Mai 2022, 22:55

wes_cs escreveu:
31 Mai 2022, 21:41
RevolutionJTG escreveu:
31 Mai 2022, 17:44
Como eu ja imaginava a tool funciona.
Só não faz otimização de texto mais isso eu sei resolver!
mas o mais importante ele funciona.
leoaldrighi não sei pq não conseguiu usar ela!
exemplo
Imagem
Como eu faço para te ajudar e abertura de um Projeto de Tradução!
Rapaz eu estou cheio de projetos não tem como eu fazer nada e nem tenho o jogo.
Isso foi só para testar, porque o rapaz disse que não conseguiu usar a tool ai mostrei que funciona sim!
Agora para fazer patch de arquivos ai e outra coisa mais aprende também.
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 01 Jun 2022, 14:34

o mal dessas tools é não ter um tutorial a explicar como usar-las geralmente , seria muito mais simples fazer um gui, tipo um programa que simplificasse esse processo para os mais leigos ;) já me aconteceu o mesmo num projeto nao saber como usar a tool, e depois vir dois amigos aqui da tribo ,que tenho um enorme respeito, chamado Delluto e SergioF (falecido infelizmente mas nunca esquecido) que criaram essa gui tool que simplificou todo o meu projeto na altura e passado uns mesitos lancei a traduçao, por isso as vezes basta so uma ajuda ou uma explicaçao de como utilizar que faz a diferença ;) Força para o projeto :) nao é que merecesse visto a IO interactive ter ignorado totalmente neste terceiro jogo a quinta lingua mais falada no mundo, mas apoio totalmente o projeto e desejo as melhores das sortes ;) tambem so é pena por agora infelizmente nao ter uma pessoa responsavel pelo lançamento das traduçoes, pelo motivo que todos sabemos infelizmente :/
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 01 Jun 2022, 21:19

SergioKool escreveu:
01 Jun 2022, 14:34
o mal dessas tools é não ter um tutorial a explicar como usar-las geralmente , seria muito mais simples fazer um gui, tipo um programa que simplificasse esse processo para os mais leigos ;) já me aconteceu o mesmo num projeto nao saber como usar a tool, e depois vir dois amigos aqui da tribo ,que tenho um enorme respeito, chamado Delluto e SergioF (falecido infelizmente mas nunca esquecido) que criaram essa gui tool que simplificou todo o meu projeto na altura e passado uns mesitos lancei a traduçao, por isso as vezes basta so uma ajuda ou uma explicaçao de como utilizar que faz a diferença ;) Força para o projeto :) nao é que merecesse visto a IO interactive ter ignorado totalmente neste terceiro jogo a quinta lingua mais falada no mundo, mas apoio totalmente o projeto e desejo as melhores das sortes ;) tambem so é pena por agora infelizmente nao ter uma pessoa responsavel pelo lançamento das traduçoes, pelo motivo que todos sabemos infelizmente :/
Mas a tool e toda em interface não e em dos.
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 02 Jun 2022, 01:22

RevolutionJTG escreveu:
31 Mai 2022, 16:11
leoaldrighi escreveu:
28 Mai 2022, 10:46
leoaldrighi escreveu:
27 Mai 2022, 12:45


Vou baixar aqui tool e o game depois tentar extrair os textos traduzir algo e implatar se conseguir aviso e quem sabe abrir o projeto
Até o momento não consegui nada :haha: :facepalm:
Boa tarde!
Rapaz achei que já estava traduzindo, hehehe!
Eu melhorei da gripe e vou baixar a versão genérica do jogo para testar!
Mas tudo indica que a tool funciona sim e tem vários recursos para extrair imagem textos e varias coisas ela e toda em interface.
então funcionar funciona até abri os arquivos mas não achei os textos e não tive muito tempo pra me dedicar se tiver auxilio podemos nos focar nesse empreitada
Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 02 Jun 2022, 09:43

leoaldrighi escreveu:
02 Jun 2022, 01:22
RevolutionJTG escreveu:
31 Mai 2022, 16:11
leoaldrighi escreveu:
28 Mai 2022, 10:46


Até o momento não consegui nada :haha: :facepalm:
Boa tarde!
Rapaz achei que já estava traduzindo, hehehe!
Eu melhorei da gripe e vou baixar a versão genérica do jogo para testar!
Mas tudo indica que a tool funciona sim e tem vários recursos para extrair imagem textos e varias coisas ela e toda em interface.
então funcionar funciona até abri os arquivos mas não achei os textos e não tive muito tempo pra me dedicar se tiver auxilio podemos nos focar nesse empreitada
Bom dia!
Se você que quer traduzir não tem tempo para se dedicar, imagina eu.
Numa boa faço vários projetos, ajudo várias pessoas.
Esta claro que você quer as coisas mastigadas então eu não ajudo assim.
Eu ensino pescar e não dar o peixe pronto para você comer.
Você tem a tool se realmente quiser traduzir corre atrás ela simples de usar.
Agora se precisar de ajuda para criar patch dos arquivos gigantes, ai sim eu ajudo porque e complicado de fazer para quem nao tem experiência.
Se você saber ingles, você consegue sim usar a tool.
Tem muito texto para traduzir.
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 02 Jun 2022, 16:45

Só para atualizar alguém que realmente queira traduzir o jogo.
São 19.487 arquivos para traduzir sem limpar os textos.


Textos otimizados e Limpos
Total de Linhas 255.218
Linhas repetidas 45.550
Linhas com todos os idiomas 209.668
Linhas para traduzir 53.000

Boa sorte, estou fora disso...
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 04 Jun 2022, 01:10

RevolutionJTG escreveu:
02 Jun 2022, 09:43
leoaldrighi escreveu:
02 Jun 2022, 01:22
RevolutionJTG escreveu:
31 Mai 2022, 16:11


Boa tarde!
Rapaz achei que já estava traduzindo, hehehe!
Eu melhorei da gripe e vou baixar a versão genérica do jogo para testar!
Mas tudo indica que a tool funciona sim e tem vários recursos para extrair imagem textos e varias coisas ela e toda em interface.
então funcionar funciona até abri os arquivos mas não achei os textos e não tive muito tempo pra me dedicar se tiver auxilio podemos nos focar nesse empreitada
Bom dia!
Se você que quer traduzir não tem tempo para se dedicar, imagina eu.
Numa boa faço vários projetos, ajudo várias pessoas.
Esta claro que você quer as coisas mastigadas então eu não ajudo assim.
Eu ensino pescar e não dar o peixe pronto para você comer.
Você tem a tool se realmente quiser traduzir corre atrás ela simples de usar.
Agora se precisar de ajuda para criar patch dos arquivos gigantes, ai sim eu ajudo porque e complicado de fazer para quem nao tem experiência.
Se você saber ingles, você consegue sim usar a tool.
Tem muito texto para traduzir.
nossa que maldade nesse corpo :mother:

não é isso só trebalho tipo 20h por dia as vezes mais e ia dedicar um pouco do meu tempo se gurizada aqui se unisse mas por essa tua atitude nem quero mais tu parece ser alguem inteligente mas tem que ser mais humilde desculpa ai e até mais
Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 06 Jun 2022, 18:57

Credo! Com o ânimo da galera aqui, essa tradução vai sair em 2030, rs. Isso se sair :argh:

Tirando os ânimos um pouco exaltados, eu sou um dos apaixonados pelo game e quero ter cada vírgula do jogo traduzida, para não perder absolutamente nada.

Bem, não entendo nada de programação, tanto é que essa tool mencionada nos tópicos anteriores, tentei abrir e só vi várias pastas. Pois é, eu trabalho com executáveis, rs.

Eu tenho tempo. Sou profissional liberal e estudo para concursos públicos, então consigo sim disponibilizar algumas horas dos meus dias nesse projeto que, pelo que vi acima, é deveeeeeras extenso.

Anyway, eu preciso basicamente de textos para traduzir. Feito as traduções, encaminharei a alguém que fará as devidas compilações. Minha ajuda consiste em traduzir. Posso, claro, ajudar em algo mais, mas preciso de instruções :freddy:

Eu não sei se é aqui na TG ou na GV, ou sei lá onde, mas já vi site que faz uma pasta on-line e membros específicos vão atualizando. Ah, acho que me lembro, são arquivos de programação para S.O de android (lineageOS etc).

Fazer isso não seria interessante? :vish:

that's all, ponho-me à disposição :giggity:

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 22 Jun 2022, 06:07

Eu possuo tempo disponível pra ajudar na tradução, por mais extensa que seja.

Só preciso que alguém faça um tutorial no YouTube de como funciona a manipulação dos arquivos e aí eu ajudo. Me chame na DM por favor

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 22 Jun 2022, 10:58

Bom dia pessoal.
Como citei acima eu não tenho o jogo original na steam, eu apenas analisei e fiz os testes.
Mas se alguém quiser mesmo traduzir o jogo precisa de 3 coisas.
1-Ter o jogo original na steam.
2-Saber ingles nada de google translator.
3-Passar o discord e tudo feito por lá.


PARA DEIXAR BEM CLARO.
Eu não posso ajudar a traduzir tenho vários projetos, mas posso ajudar como fiz acima de extrair os textos otimizar eles e o criar um patch só da tradução para não ter que ficar editando os arquivos gigantes do jogo.
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 24 Jun 2022, 10:37

RevolutionJTG escreveu:
22 Jun 2022, 10:58
Bom dia pessoal.
Como citei acima eu não tenho o jogo original na steam, eu apenas analisei e fiz os testes.
Mas se alguém quiser mesmo traduzir o jogo precisa de 3 coisas.
1-Ter o jogo original na steam.
2-Saber ingles nada de google translator.
3-Passar o discord e tudo feito por lá.


PARA DEIXAR BEM CLARO.
Eu não posso ajudar a traduzir tenho vários projetos, mas posso ajudar como fiz acima de extrair os textos otimizar eles e o criar um patch só da tradução para não ter que ficar editando os arquivos gigantes do jogo.
RevolutionJTG muito obrigado, entendo que já está em outros projetos.
só de ajudar extrair os textos otimizar e criar o patch já ajuda bastante.

eu sou muito novato, mas tenho interesse em ajudar muito.

será se têm algum tradutor experiente para ser o guia do projeto e ter o discord para ajudar a galera como eu e vamos iniciar?


Tutorial de como usar ferramenta: https://wiki.notex.app/

Download da ferramenta: https://notex.app/rpkg/
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 09 Set 2022, 11:00

estamos falando de qual valor financeiramente?

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 12 Set 2022, 14:39

Opa, eae galera, cheguei!!!

Gostaria de ficar por dentro do assunto, tem alguém traduzindo esse game? Se ainda não, estou disposto a me organizar e começar esse projeto... Estou recebendo vários pedidos de tradução dele, então acho que vale a pena gastar um tempo e começar mais esse projeto, afinal todos os jogos do Agente 47 possui legendas PT-BR, sejam oficiais ou não, então não podemos deixar esse sem.

Então para começar, como Revolution disse, precisamos do jogo original na Steam.. Será que conseguimos realizar uma vaquinha entre os interessados, para me ajudar na compra do game? Verifiquei e ele em promoção fica 99 reais.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes