[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 20 Set 2021, 16:44

kalillima escreveu:
20 Set 2021, 16:14
RevolutionJTG escreveu:
20 Set 2021, 15:33
Boa tarde pessoal!
Os adm do site me autorizarão a dar continuidade neste projeto!
Vou fazer o meu melhor!

Mas antes quero demostrar o que eu estava falando sobre tradutores online não traduzir corretamente!
Qual seria a tradução correta para essa frase?

C&&C CREDITS OUTTAKES THEME

Vamos ver que vai descobrir, quem descobrir vai ganhar um coisa especial!
de acordo com o dicionario pre historico que eu tenho aqui seria algo como "cenas deletadas" se for traduzir esse termo ficaria mais ou menos " 'Creditos' tema de cenas cortadas" ou " 'creditos' Tema de cenas deletadas" ou ate mesmo " 'creditos' Tema dos Bastidores"
Parabéns por usar dicionário pre histórico ele de deu um norte muito bom, mas não e essa frase!
"Agora veja como o google tradutor traduziu"

http://prntscr.com/1szzmim

E disso que falo traduziu tudo errado!

Alem disso vcs sabem como funcionar o google tradutor ou qualquer tradutor?
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 20 Set 2021, 17:04

estudo programação o google tradutor e o concorrente DeepL "aprende" e salva no banco de dados o significado da palavra e a aplicação de uma palavra, ainda estão em fase de aprendizado (atraves de pessoas que podem adicionar novas palavras ou significado ao programa) já que existe bilhões de palavras que tem o mesmo significado porém escrita de forma diferente. talvez dentro de 20 anos a profissão de tradutore desapareça de vez ja que as IA estao aprendendo atraves de Deep Learning que é muito superior a forma de agora que utiliza apenas o Machine Learnig.
:bottini:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 20 Set 2021, 17:14

kalillima escreveu:
20 Set 2021, 17:04
estudo programação o google tradutor e o concorrente DeepL "aprende" e salva no banco de dados o significado da palavra e a aplicação de uma palavra, ainda estão em fase de aprendizado (atraves de pessoas que podem adicionar novas palavras ou significado ao programa) já que existe bilhões de palavras que tem o mesmo significado porém escrita de forma diferente. talvez dentro de 20 anos a profissão de tradutore desapareça de vez ja que as IA estao aprendendo atraves de Deep Learning que é muito superior a forma de agora que utiliza apenas o Machine Learnig.
Parabéns e isso!
De uma forma mais simples ele analisa a frase em inglês se tiver no banco de dados ele mostra a tradução mais compativel QUE talvez esteja certa ou traduz palavras e tenta montar a frase!

Mas a questão e a frase como deve ser a tradução dela?
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 20 Set 2021, 18:13

já foi descoberto!
fica para próxima!
depois se alguém quiser saber eu posto a resposta!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 21 Set 2021, 23:57

RevolutionJTG escreveu:
20 Set 2021, 15:33
Boa tarde pessoal!
Os adm do site me autorizarão a dar continuidade neste projeto!
Vou fazer o meu melhor!

Mas antes quero demostrar o que eu estava falando sobre tradutores online não traduzir corretamente!
Qual seria a tradução correta para essa frase?

C&&C CREDITS OUTTAKES THEME

Vamos ver que vai descobrir, quem descobrir vai ganhar um coisa especial!

Que bacana, tenho certeza que irá honrar o Alex. Boa sorte no projeto! :joia:
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 22 Set 2021, 12:32

Boa tarde a todos!
A reestruturação do projeto esta indo super bem!
Infelizmente eu tive que fazer tudo do zero pq não foi possível ter acesso ao arquivos do alex!
Eu tive que usar os arquivos do gerenciador e infelizmente algumas pessoas usaram google translator por não saber inglês e fez a tradução errado, os textos estão revisados certos, mas foi traduzido errado!
Esta sendo feito tool para otimizar a tradução e EU estou revisando todos os arquivos menos que alex revisou!
Então e um projeto remasterizado, que esta sendo feito com muito carinho e dedicação!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 22 Set 2021, 13:36

RevolutionJTG escreveu:
22 Set 2021, 12:32
Boa tarde a todos!
A reestruturação do projeto esta indo super bem!
Infelizmente eu tive que fazer tudo do zero pq não foi possível ter acesso ao arquivos do alex!
Eu tive que usar os arquivos do gerenciador e infelizmente algumas pessoas usaram google translator por não saber inglês e fez a tradução errado, os textos estão revisados certos, mas foi traduzido errado!
Esta sendo feito tool para otimizar a tradução e EU estou revisando todos os arquivos menos que alex revisou!
Então e um projeto remasterizado, que esta sendo feito com muito carinho e dedicação!
boa sorte ai mano só não vou ajudar por não ter tempo trabalho de 8 as 18 e faço a faculdade das 19 as 22 zero tempo durante semana e fim de semana... entao so me resta dizer boa sorte ...
:bottini:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 25 Set 2021, 06:12

RevolutionJTG escreveu:
22 Set 2021, 12:32
Boa tarde a todos!
A reestruturação do projeto esta indo super bem!
Infelizmente eu tive que fazer tudo do zero pq não foi possível ter acesso ao arquivos do alex!
Eu tive que usar os arquivos do gerenciador e infelizmente algumas pessoas usaram google translator por não saber inglês e fez a tradução errado, os textos estão revisados certos, mas foi traduzido errado!
Esta sendo feito tool para otimizar a tradução e EU estou revisando todos os arquivos menos que alex revisou!
Então e um projeto remasterizado, que esta sendo feito com muito carinho e dedicação!
Que legal, boa sorte Revo acredito que esta sim será uma tradução de enorme qualidade e vai honrar o amigo Alex :cuti: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 25 Set 2021, 16:20

Aê, grande RevolutionJTG. Boa sorte na empreitada.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 26 Set 2021, 21:09

Boa noite a todos!
Atualização do projeto!
São 169 mil linhas para traduzir e organizar!
Ainda estamos organizando isso, mas estou editando as imagens do jogo versão beta da imagem!
Exemplos:

Imagem
Imagem
Imagem
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 30 Set 2021, 08:36

Atualização do projeto!
A reestruturação do projeto finalizada!
Agora os últimos arquivos que faltava para ser traduzidos foi inseridos no gerenciador de projetos!
Agora começa a revisão dos arquivos que foi "traduzidos"!
Peco por gentileza quem for "tradutor avançado" ou "tradutor da tribogamer experiente" que possa me ajudar a traduzir eu agradeço de coração!
A tradução dos textos tem que seguir o padrão que foi usado que foi inglês arcaico!
Tenha bom dia!
E bora para revisões!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 30 Set 2021, 21:00

RevolutionJTG escreveu:
30 Set 2021, 08:36
Atualização do projeto!
A reestruturação do projeto finalizada!
Agora os últimos arquivos que faltava para ser traduzidos foi inseridos no gerenciador de projetos!
Agora começa a revisão dos arquivos que foi "traduzidos"!
Peco por gentileza quem for "tradutor avançado" ou "tradutor da tribogamer experiente" que possa me ajudar a traduzir eu agradeço de coração!
A tradução dos textos tem que seguir o padrão que foi usado que foi inglês arcaico!
Tenha bom dia!
E bora para revisões!
Fico muito feliz com essa notícia, tenho certeza que vai ser uma ótima tradução.
Revolution, pode me adicionar como tradutor no projeto? vou traduzindo durante os finais de semana pra ajudar.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 30 Set 2021, 22:20

seijix3 escreveu:
30 Set 2021, 21:00
RevolutionJTG escreveu:
30 Set 2021, 08:36
Atualização do projeto!
A reestruturação do projeto finalizada!
Agora os últimos arquivos que faltava para ser traduzidos foi inseridos no gerenciador de projetos!
Agora começa a revisão dos arquivos que foi "traduzidos"!
Peco por gentileza quem for "tradutor avançado" ou "tradutor da tribogamer experiente" que possa me ajudar a traduzir eu agradeço de coração!
A tradução dos textos tem que seguir o padrão que foi usado que foi inglês arcaico!
Tenha bom dia!
E bora para revisões!
Fico muito feliz com essa notícia, tenho certeza que vai ser uma ótima tradução.
Revolution, pode me adicionar como tradutor no projeto? vou traduzindo durante os finais de semana pra ajudar.
Liberei e só entrar no site do projeto e escolher o arquivo para traduzir!
link do projeto https://tribogamer.com/projetos/143_pro ... tador.html
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 26 Out 2021, 20:01

Estou ajudando na tradução do Dragon's Dogma: Dark Arisen!
A raiva dá motivação sem propósito!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 06 Nov 2021, 13:06

Gostaria de ajudar na tradução, meu inglês é mediano, mas estou estudando e sei que posso ajudar.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes