[PEDIDO]* Psychonauts

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 05 Set 2021, 21:19

lançarão sexta feira a tradução para o Psychonauts!

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 06 Set 2021, 16:22

kdts68 escreveu:
05 Set 2021, 21:19
lançarão sexta feira a tradução para o Psychonauts!
Quem vai lançar?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 06 Set 2021, 17:57

Julio Cesar escreveu:
06 Set 2021, 16:22
kdts68 escreveu:
05 Set 2021, 21:19
lançarão sexta feira a tradução para o Psychonauts!
Quem vai lançar?
já lançaram! tem no twitter deles, é só procurar por: Psychonauts Brasil (Não-Oficial)

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 08 Set 2021, 07:38

Alguém já jogou a tradução desse grupo? Ela está boa? Caso estiver boa, não vejo porque continuar o projeto.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 08 Set 2021, 14:24

MJarcos escreveu:
08 Set 2021, 07:38
Alguém já jogou a tradução desse grupo? Ela está boa? Caso estiver boa, não vejo porque continuar o projeto.
já passei da metade do jogo, sem problemas pra reportar até agora, bem boa mesmo!

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 09 Set 2021, 16:21

Realmente pelo que ja joguei da traduçao esta muito boa ,para ja ,mas para ja so terminei o primeiro capitulo xD se estiver assim o jogo todo com esta qualidade tambem acho que dispensa outra traduçao para ele :) ate alguem podia colocar o link de download na pagina do forum deste jogo , ou mesmo criar um instalador se o grupo assim o deixar para partilhar aqui :) mas tambem convem alguem finalizar o game com a traduçao para saber se esta mesmo boa como o principio :)
P.s: estou quase terminando o jogo e confirmo a tradução está muito boa, parabens ao grupo :clap: :joia: só é pena não ter sido lançada aqui o instalador na tribo para todos poder usufruir dela :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 17 Set 2021, 15:29

Olá equipe TriboGamer, eu acho que agora com o lançamento do 2, seria bom ter uma tradução do 1.

Re: [PEDIDO]* Psychonauts

Em 17 Set 2021, 17:03

Lino_Santos escreveu:
17 Set 2021, 15:29
Olá equipe TriboGamer, eu acho que agora com o lançamento do 2, seria bom ter uma tradução do 1.
leia os comentarios acima ja lançaram uma em outro grupo que esta realmente muito boa , pode usar esta aprovada :joia: :D
P.s> coloquei a traduçao na pagina de download do jogo :joia: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes