[PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 02 Jun 2021, 19:20

Eduardo80 escreveu:
28 Mai 2021, 11:42
e ae galera alguém afim de iniciar esse projeto? eu me disponibilizo para ajudar na tradução...
Eu estava com muita vontade de jogar esse jogo novamente, já que nem cheguei a jogar o remaster que eu comprei a anos atrás. Seria muito legal criarem uma nova tradução, mas não vejo interesse na galera em fazer.
Imagem
Imagem
Imagem

PSN:
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 04 Jun 2021, 14:56

Roberto Vinicius escreveu:
21 Out 2015, 13:54
Galera, cheguei a inserir 100% dos textos, mas o jogo continuou dando pau. Realmente, ele não está aceitando nenhum tipo de modificação. Fiquei absurdamente triste pois foram meses de trabalho, quase chegando a mesma duração da primeira tradução. Mas vou dizer uma coisa pra vocês, não vou desistir. Vou refazer todo o processo, agora, testando o jogo a cada 5 linhas inseridas. Não tenho tanto tempo livre como eu tive na primeira tradução, então tenham paciência, ok? Grande abraço e agradeço a compreensão de todos! :joia:
Interesse o tradutor teve e muito, porém não foi possível fazer.
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 23 Jun 2021, 15:22

Julio Cesar escreveu:
04 Jun 2021, 14:56
Roberto Vinicius escreveu:
21 Out 2015, 13:54
Galera, cheguei a inserir 100% dos textos, mas o jogo continuou dando pau. Realmente, ele não está aceitando nenhum tipo de modificação. Fiquei absurdamente triste pois foram meses de trabalho, quase chegando a mesma duração da primeira tradução. Mas vou dizer uma coisa pra vocês, não vou desistir. Vou refazer todo o processo, agora, testando o jogo a cada 5 linhas inseridas. Não tenho tanto tempo livre como eu tive na primeira tradução, então tenham paciência, ok? Grande abraço e agradeço a compreensão de todos! :joia:
Interesse o tradutor teve e muito, porém não foi possível fazer.
pq n conseguiram traduzir? sabe dizer mano;?

Em 23 Jun 2021, 19:29

Não conheço o Roberto Vinícius, tradutor deste jogo, mas lendo os posts anteriores, ele até tentou inserir a tradução da versão original na versão remaster, mas o jogo parava de funcionar em vários momentos.
Como o Matt Rick disse: "A única forma de uma tradução sair é se alguém criar uma nova ferramenta para este jogo."
Os russos traduziram, mas eles cobram pelas ferramentas que eles criam.
Imagem

Re:

Em 25 Jun 2021, 13:59

Julio Cesar escreveu:
23 Jun 2021, 19:29
Não conheço o Roberto Vinícius, tradutor deste jogo, mas lendo os posts anteriores, ele até tentou inserir a tradução da versão original na versão remaster, mas o jogo parava de funcionar em vários momentos.
Como o Matt Rick disse: "A única forma de uma tradução sair é se alguém criar uma nova ferramenta para este jogo."
Os russos traduziram, mas eles cobram pelas ferramentas que eles criam.
Uma pena...
Estou traduzindo Dreamfall Chapters: Direct's CUT usando uma ferramenta criada por espanhol.
Eu sei que é um trabalho deles, mas acho desnecessário cobrar por ferramentas que auxiliam na tradução de games feitas por fãs, pois tradução de games é um trabalho voluntário.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 01 Dez 2022, 20:41

Uma atualização para as pessoas que ainda procuram uma tradução para a versão remasterizada:

Infelizmente a adaptação da tradução antiga para a versão remaster é impossível. Eu parei de mexer nos arquivos em 2018, mas foram 2 anos inserindo linha por linha nas poucas horas vagas que eu tinha. Minha frustração foi quando o jogo parou de aceitar qualquer tipo de modificação, chegando em um "limite" em que a versão original não tinha.. Realmente é uma pena, mas a tradução do jogo original está aí, e como não existe uma diferença gritante entre as versões eu acredito que vocês não estejam perdendo muita coisa. A tradução foi feita com muito carinho e merece ser apreciada. Grande abraço!

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 22 Abr 2023, 16:40

Roberto Vinicius escreveu:
01 Dez 2022, 20:41
Uma atualização para as pessoas que ainda procuram uma tradução para a versão remasterizada:

Infelizmente a adaptação da tradução antiga para a versão remaster é impossível. Eu parei de mexer nos arquivos em 2018, mas foram 2 anos inserindo linha por linha nas poucas horas vagas que eu tinha. Minha frustração foi quando o jogo parou de aceitar qualquer tipo de modificação, chegando em um "limite" em que a versão original não tinha.. Realmente é uma pena, mas a tradução do jogo original está aí, e como não existe uma diferença gritante entre as versões eu acredito que vocês não estejam perdendo muita coisa. A tradução foi feita com muito carinho e merece ser apreciada. Grande abraço!
Eu consegui fazer um port dessa tradução de 2012 para o Remastered


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes