[PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Em 09 Dez 2020, 23:43

Alguém conseguiu terminar a tradução do Deus Ex the fall???

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Em 14 Dez 2020, 15:32

CarlinPPA escreveu:
09 Dez 2020, 23:43
Alguém conseguiu terminar a tradução do Deus Ex the fall???
Eu fiquei a meio pois infelizmente estou sem tempo para continuar com a traduçao nos tempos livres :nooo: Mas se alguem quiser os textos ja traduzidos e por traduzir e tools que tenho para terminar-la só pedir , mas nao passo é para qualquer um para fazer traduções googlizadas tem de ser um bom tradutor senao deixar estar comigo e quando tiver tempo vou fazendo :fap: :notsure: (estou a traduzir a versao 1.0 do jogo nao sei a compatibilidade com o resto) :cereal:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Em 10 Fev 2021, 09:05

Emersonrick escreveu:
29 Mar 2018, 07:02
Eu apoio a tradução. Depois de Director's Cut, seria ótimo poder jogar e entender esta versão do jogo. No aguardo.
Voltando pra dizer que aguardo esperançoso pela tradução. ;)
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Em 10 Fev 2021, 15:33

Emersonrick escreveu:
10 Fev 2021, 09:05
Emersonrick escreveu:
29 Mar 2018, 07:02
Eu apoio a tradução. Depois de Director's Cut, seria ótimo poder jogar e entender esta versão do jogo. No aguardo.
Voltando pra dizer que aguardo esperançoso pela tradução. ;)
Eu tenho ela para a versão 1.0 parada a meio ,pois infelizmente na minha vida pessoal não tenho tido muito tempo para continuar e terminar la, pois vontade não falta, falta é tempo :fap: :mas: e infelizmente a empresa onde trabalho não entrou em confinamento :facepalm: :poker: mas se alguem estiver pensar fazer posso sempre passar o que já tenho traduzido , mas não passo a ninguém que não conheça pois tambem se um dia ela sair quero que saia com qualidade, e não uma googlizada, pois deux ex merece :freddy: :fuckyeah:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Em 18 Fev 2021, 22:32

SergioKool escreveu:
10 Fev 2021, 15:33
Emersonrick escreveu:
10 Fev 2021, 09:05
Emersonrick escreveu:
29 Mar 2018, 07:02
Eu apoio a tradução. Depois de Director's Cut, seria ótimo poder jogar e entender esta versão do jogo. No aguardo.
Voltando pra dizer que aguardo esperançoso pela tradução. ;)
Eu tenho ela para a versão 1.0 parada a meio ,pois infelizmente na minha vida pessoal não tenho tido muito tempo para continuar e terminar la, pois vontade não falta, falta é tempo :fap: :mas: e infelizmente a empresa onde trabalho não entrou em confinamento :facepalm: :poker: mas se alguem estiver pensar fazer posso sempre passar o que já tenho traduzido , mas não passo a ninguém que não conheça pois tambem se um dia ela sair quero que saia com qualidade, e não uma googlizada, pois deux ex merece :freddy: :fuckyeah:
Isso mesmo, SergioKool. Seria bom também se fosse alguém que já zerou os demais jogos da franquia, para manter o padrão de termos e outras coisas. Apesar de já ter todos na Steam, eu nunca joguei nenhum game da serie e não me habilito a pegar esse trampo no momento. Eu também quero terminar logo os meus 4 projetos atuais.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: The Fall

Em 20 Fev 2021, 09:53

Grilex escreveu:
18 Fev 2021, 22:32
SergioKool escreveu:
10 Fev 2021, 15:33
Emersonrick escreveu:
10 Fev 2021, 09:05

Voltando pra dizer que aguardo esperançoso pela tradução. ;)
Eu tenho ela para a versão 1.0 parada a meio ,pois infelizmente na minha vida pessoal não tenho tido muito tempo para continuar e terminar la, pois vontade não falta, falta é tempo :fap: :mas: e infelizmente a empresa onde trabalho não entrou em confinamento :facepalm: :poker: mas se alguem estiver pensar fazer posso sempre passar o que já tenho traduzido , mas não passo a ninguém que não conheça pois tambem se um dia ela sair quero que saia com qualidade, e não uma googlizada, pois deux ex merece :freddy: :fuckyeah:
Isso mesmo, SergioKool. Seria bom também se fosse alguém que já zerou os demais jogos da franquia, para manter o padrão de termos e outras coisas. Apesar de já ter todos na Steam, eu nunca joguei nenhum game da serie e não me habilito a pegar esse trampo no momento. Eu também quero terminar logo os meus 4 projetos atuais.
verdado amigo Grilex :D eu so me falta zerar este e o human revolution, sem tempo até agora infelizmente para jogar ou traduzir este :( claro ele irá ser feito com o tempo pois infelizmente nem todos tivemos direito a ficar em casa na pandemia para o país andar :fuuu: :D Boa sorte para os seus projetos amigo :freddy: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes