Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 22 Out 2019, 08:29

Blz
Qualquer problema que eu acha informo aqui

Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 29 Out 2019, 08:22

Olá tudo bem? Poderia me ajudar por favor, em primeiro lugar parabéns pelo trabalho de vocês e pelo esforço na tradução, é um trabalho admirável, más no decorrer da gameplay eu encontrei um bug na tradução, no primeiro mercador que faz as trocas de garras de demônio por itens (que fica no mapa Floresta Agata), quando vai abrir ele crasha e fecha o jogo sozinho, já tentei desinstalar a tradução, mais continua traduzido, ou seja, estou preso kkkkkk

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 23 Nov 2019, 20:39

Não costumo fazer isso, mas Okami é um caso à parte.

https://mega.nz/#!KJVElKhL!7csOF07fuL9p ... TrZ4XMsyRw

Coloque esse patch dentro da pasta "data_pc"
Ele corrige as telas que travam relatadas e uns erros de ortografia.

Qualquer erro/travamento encontrado. Por favor, postem.

Obrigado.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 12 Dez 2019, 01:25

olá, assim que libertamos o imperador e libertamos kaguya, o jogo automaticamente te empurra para trocar garras do demonio com o imperador em troca de tesouros nisso o jogo crasha!

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 12 Dez 2019, 09:47

natanaelssl escreveu:
12 Dez 2019, 01:25
olá, assim que libertamos o imperador e libertamos kaguya, o jogo automaticamente te empurra para trocar garras do demonio com o imperador em troca de tesouros nisso o jogo crasha!
Bom dia. Por favor, coloque os arquivos abaixo na pasta id em data_pc e verifique se o bug foi corrigido.

https://tribogamer.com/jogos/traducao/?id=408

Obrigado.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 12 Dez 2019, 11:09

obrigado!! funcionou perfeitamente <3

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 12 Dez 2019, 16:03

Obrigado. Nova versão do patch.

https://tribogamer.com/jogos/traducao/?id=408

Se houver mais erros, por favor, reportar.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 22 Dez 2019, 20:26

ola, eu queria saber se tem como resolver um erro, de que quando eu abro o inventario do jogo ele fecha do nada, eu testei com e sem tradução e o jogo não fechou quando eu abri o inventario sem a tradução

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 18 Abr 2020, 02:48

Pode reupar esse patch? Pois os links estão todos quebrados...

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 18 Abr 2020, 06:37

Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 28 Abr 2020, 16:37

Tradução atualizada para a versão 1.02:

• Revisão geral e correção de bugs, erros e travamentos.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 13 Jun 2020, 23:25

Erro ao baixar a tradução, o instalador não baixa, já tentei de vários modos (antivirus desativado tbm) e nada, poderiam nos ajudar.

Okami HD
desculpe.
seu download incompleto
A aplicação necessária não está disponível neste momento. Por favor, tente baixar mais tarde.
Agradeço desde já, ótimo trabalho

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 08 Ago 2020, 00:52

olá , meu jogo está fechando sozinho , sem motivo algum. será que é pela tradução? ele ja fechou 3x sozinho

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 08 Ago 2020, 13:38

Ele fecha em um momento específico?
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 06 Dez 2020, 22:19

H3rdell escreveu:
10 Dez 2018, 23:43
Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Okami HD.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Oi. Deixei uma mensagem interna. Espero que você não se importe de ler. É sobre a tradução para outras línguas, talvez você possa nos ajudar


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes