[PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 23 Fev 2017, 21:40

Ogoshi escreveu:Ai galera, que se anima em participar desta tradução? Sabendo o Vasto fãs da série The Witcher, acho que seria uma boa. Se uma quantidade de pessoas se animarem a gente pode abrir um projeto.
Eu topo, aproveitando meu período de férias...

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 25 Fev 2017, 13:59

Nem estou mexendo na tradução :v
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 17 Mar 2017, 20:57

Ogoshi escreveu:
MetalGamerBR escreveu:Traduzindo em off alguém?
Não, que eu saiba não.
johnnypearl escreveu:alguma noticia da tradução?
Não estou fazendo a tradução deste jogo ainda.
obrigado por responder.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 06 Out 2017, 00:12

Olás a todos! Nunca postei nada por aqui, mas é o meu lugar preferido pra encontrar traduções :D

Em agosto passei aqui procurando a do Witcher Adventure Game, como vi que não tinha fui lá e resolvi traduzir!

O principal do jogo tá todo em pt-br (cartas, menus, hud, dicas, conquistas), mas alguns detalhes não consegui mexer, tipo a seleção de idioma (já que sobrescrevi o inglês e tá lá pra escolher English :lol: se dependesse de mim criaria uma 3ª opção de idioma).

Postei umas screenshots do que fiz no tópico dele no steam, não vou repostar tudo aqui de novo:
http://steamcommunity.com/app/303800/di ... 539037409/

Só não mexi no manual do jogo por 2 motivos: a formatação de texto dele me deu preguiça e pq eu tá traduzi o manual em pdf do original de tabuleiro! Segue link:
https://drive.google.com/file/d/0B60ZTI ... sp=sharing

Segue link pros arquivos que precisa substituir (...\Steam\steamapps\common\The Witcher Adventure Game\TheWitcherAdventureGame_Data):
https://drive.google.com/file/d/0B60ZTI ... sp=sharing

Para mim já está ótimo, mas aceito ajudas sobre erros, termos, nomes, typos, etc...
Desculpe por possíveis regras (ou links) quebradas, só quis compartilhar isso, e quem sabe animar outros a polirem essa tradução pra ela ficar 100%! :mrgreen:

Abraços!

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 06 Out 2017, 02:26

Paulo Norte escreveu:Olás a todos! Nunca postei nada por aqui, mas é o meu lugar preferido pra encontrar traduções :D

Em agosto passei aqui procurando a do Witcher Adventure Game, como vi que não tinha fui lá e resolvi traduzir!

O principal do jogo tá todo em pt-br (cartas, menus, hud, dicas, conquistas), mas alguns detalhes não consegui mexer, tipo a seleção de idioma (já que sobrescrevi o inglês e tá lá pra escolher English :lol: se dependesse de mim criaria uma 3ª opção de idioma).

Postei umas screenshots do que fiz no tópico dele no steam, não vou repostar tudo aqui de novo:
http://steamcommunity.com/app/303800/di ... 539037409/

Só não mexi no manual do jogo por 2 motivos: a formatação de texto dele me deu preguiça e pq eu tá traduzi o manual em pdf do original de tabuleiro! Segue link:
https://drive.google.com/file/d/0B60ZTI ... sp=sharing

Segue link pros arquivos que precisa substituir (...\Steam\steamapps\common\The Witcher Adventure Game\TheWitcherAdventureGame_Data):
https://drive.google.com/file/d/0B60ZTI ... sp=sharing

Para mim já está ótimo, mas aceito ajudas sobre erros, termos, nomes, typos, etc...
Desculpe por possíveis regras (ou links) quebradas, só quis compartilhar isso, e quem sabe animar outros a polirem essa tradução pra ela ficar 100%! :mrgreen:

Abraços!
Parabéns pela tradução!
A tradução já deve estar muito boa, só fazer uma revisão para corrigir os erros de digitação(como o SUCCESSO em um dos prints) e tenho certeza que ficará perfeita.
Não curto o gênero mas com certeza os fãs irão adorar.

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 29 Jan 2018, 08:45

então ja foi traduzido mesmo? já tem o instalador? parabéns a equipe.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 15 Fev 2018, 20:30

Perdoe-me incomodar.

Mas já tem a tradução completa? Ou uma demo da mesma? :3

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 01 Dez 2019, 00:00

Paulo Norte escreveu:
06 Out 2017, 00:12
Olás a todos! Nunca postei nada por aqui, mas é o meu lugar preferido pra encontrar traduções :D

Em agosto passei aqui procurando a do Witcher Adventure Game, como vi que não tinha fui lá e resolvi traduzir!
...
Então, adoraria postar o link novo pros arquivos, mas aparentemente não tenho permissão pra isso...

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 01 Dez 2019, 14:02

Paulo Norte escreveu:
01 Dez 2019, 00:00
Paulo Norte escreveu:
06 Out 2017, 00:12
Olás a todos! Nunca postei nada por aqui, mas é o meu lugar preferido pra encontrar traduções :D

Em agosto passei aqui procurando a do Witcher Adventure Game, como vi que não tinha fui lá e resolvi traduzir!
...
Então, adoraria postar o link novo pros arquivos, mas aparentemente não tenho permissão pra isso...
Me mande os links que eu coloco pra você.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 01 Dez 2019, 20:29

Paulo Norte escreveu:
01 Dez 2019, 00:00
Paulo Norte escreveu:
06 Out 2017, 00:12
Olás a todos! Nunca postei nada por aqui, mas é o meu lugar preferido pra encontrar traduções :D

Em agosto passei aqui procurando a do Witcher Adventure Game, como vi que não tinha fui lá e resolvi traduzir!
...
Então, adoraria postar o link novo pros arquivos, mas aparentemente não tenho permissão pra isso...
Que animador ler isso! Estou no aguardo a muito tempo por essa tradução, se tiver tudo certinho a tribo poderia criar um instalador.

Re: [PEDIDO] The Witcher Adventure Game

Em 19 Jul 2021, 22:05

Olá, essa tradução foi finalizada?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes