[PEDIDO] NEO Scavenger

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] NEO Scavenger

Em 05 Out 2014, 01:14

[PEDIDO] NEO Scavenger

NAO SEI ENVIAR IMAGEM ENTAO ANEXEI ELA NO TOPICO
DESENVOLVEDOR: (Blue Bottle Games)
GÊNERO: (Indie, RPG, Estratégia, Baseado em Turnos, Sobevivencia +++)
LANÇAMENTO: ( 5,Dezembro, 2013 )
PLATAFORMAS: ( PC)
Anexos
NEO_Scavenger_Title.gif
IMAGEM DA LOGO DO JOGO
NEO_Scavenger_Title.gif (2.25 KiB) Exibido 4688 vezes

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 20 Dez 2014, 02:47

Parece que o jogo foi finalizado, acho que agora da pra fazer uma tradução, eu apoio. :joia:

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 18 Fev 2015, 18:47

Gostaria que ouve-se uma tradução para esse belo game ! UP ! :D

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 19 Fev 2015, 03:16

o jogo é +/- traduzível, pois tem muitas imagens pra traduzi (o menu msm é tudo imagem), quem quiser tentar traduzir, os textos (uma parte deles) tá em neogame.xml e outra parte são imagens, (teve textos q eu nao achei '-'), se fosse só texto eu até animava em traduzi, mas traduzi imagens da muito trabalho, ainda mais o tanto q tem no jogo e em diferente tamanhos '-'

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 05 Mar 2015, 20:07

Deyvison_Moraes escreveu:Parece que o jogo foi finalizado, acho que agora da pra fazer uma tradução, eu apoio. :joia:
eu tbm apoio mais ... até lá

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 30 Jun 2015, 13:35

Pra quem quer uma ajuda pra traduzir tem um cara no forum oficial q traduzil tudo para o espanhol e segundo ele deicho mod pra traduzir pra qualquer idioma segundo pra quem quiser da uma olhada o link é esse http://bluebottlegames.com/main/node/4292 espero ter ajudado.

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 15 Dez 2015, 01:55

Queria muito uma tradução pra esse jogo

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 02 Jan 2016, 15:50

Boa tarde galera eu criei um tradutor para este jogo, eu ainda estou traduzindo boa parte, acho que se colocasse em porcentagem ainda está nos seus 10%, mas já é alguma coisa, assim que eu tiver avançado um pouco mais eu venho aqui e vou postando mais, e se caso vocês tiverem uma dúvida ou sugestão, me mande um e-mail com o assunto nome do jogo Email: [email protected], vou deixar aqui o link da pasta do OneDrive que vai estar o tradutor https://onedrive.live.com/redir?resid=3 ... =folder%2c


Lá eu vou colocar o programa que faz a tradução e um arquivo que fala como você deve traduzir.

Qualquer dúvida só me chamar lá no e-mail.

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 31 Out 2019, 18:28

Desculpem por reviver esse tópico tão antigo, mas achei melhor do que criar um tópico novo. Tentei entrar em contato com o tradutor mas não obtive resposta. Descobri esse jogo esses dias e gostaria de fazer uma tradução pra ele. O que peço não é uma tradução, é uma ajuda de como conseguir os arquivos de texto para traduzir. Estou ajudando na tradução do Fallout 2 mas ela tá bem lenta, então enquanto não tiver arquivos novos para traduzir eu pensei em traduzir o Neo Scavenger. Mas enfim, se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já. Só preciso de alguém que me explique como conseguir os arquivos para traduzir. Obrigado.
Imagem

"War, war never changes."

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 08 Nov 2019, 16:15

baitaca escreveu:
31 Out 2019, 18:28
Desculpem por reviver esse tópico tão antigo, mas achei melhor do que criar um tópico novo. Tentei entrar em contato com o tradutor mas não obtive resposta. Descobri esse jogo esses dias e gostaria de fazer uma tradução pra ele. O que peço não é uma tradução, é uma ajuda de como conseguir os arquivos de texto para traduzir. Estou ajudando na tradução do Fallout 2 mas ela tá bem lenta, então enquanto não tiver arquivos novos para traduzir eu pensei em traduzir o Neo Scavenger. Mas enfim, se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já. Só preciso de alguém que me explique como conseguir os arquivos para traduzir. Obrigado.
Eae Baitaca, estou continuando a tradução incompleta do Neo Scavenger e aceitaria sua ajuda para terminar o projeto, os arquivos da tradução estarão anexados neste post.

Deixarei meu contato logo abaixo se precisar.

Skype: Jazevil K
Gmail: [email protected]

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 09 Nov 2019, 00:21

Jazevil escreveu:
08 Nov 2019, 16:15
baitaca escreveu:
31 Out 2019, 18:28
Desculpem por reviver esse tópico tão antigo, mas achei melhor do que criar um tópico novo. Tentei entrar em contato com o tradutor mas não obtive resposta. Descobri esse jogo esses dias e gostaria de fazer uma tradução pra ele. O que peço não é uma tradução, é uma ajuda de como conseguir os arquivos de texto para traduzir. Estou ajudando na tradução do Fallout 2 mas ela tá bem lenta, então enquanto não tiver arquivos novos para traduzir eu pensei em traduzir o Neo Scavenger. Mas enfim, se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já. Só preciso de alguém que me explique como conseguir os arquivos para traduzir. Obrigado.
Eae Baitaca, estou continuando a tradução incompleta do Neo Scavenger e aceitaria sua ajuda para terminar o projeto, os arquivos da tradução estarão anexados neste post.

Deixarei meu contato logo abaixo se precisar.

Skype: Jazevil K
Gmail: [email protected]
Maravilha. Fico no aguardo dos arquivos então.
Imagem

"War, war never changes."

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 09 Nov 2019, 18:57

baitaca escreveu:
09 Nov 2019, 00:21
Jazevil escreveu:
08 Nov 2019, 16:15
baitaca escreveu:
31 Out 2019, 18:28
Desculpem por reviver esse tópico tão antigo, mas achei melhor do que criar um tópico novo. Tentei entrar em contato com o tradutor mas não obtive resposta. Descobri esse jogo esses dias e gostaria de fazer uma tradução pra ele. O que peço não é uma tradução, é uma ajuda de como conseguir os arquivos de texto para traduzir. Estou ajudando na tradução do Fallout 2 mas ela tá bem lenta, então enquanto não tiver arquivos novos para traduzir eu pensei em traduzir o Neo Scavenger. Mas enfim, se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já. Só preciso de alguém que me explique como conseguir os arquivos para traduzir. Obrigado.
Eae Baitaca, estou continuando a tradução incompleta do Neo Scavenger e aceitaria sua ajuda para terminar o projeto, os arquivos da tradução estarão anexados neste post.

Deixarei meu contato logo abaixo se precisar.

Skype: Jazevil K
Gmail: [email protected]
Maravilha. Fico no aguardo dos arquivos então.
Infelizmente não estou conseguindo por um anexo ou um link de download através deste post :(

poderia mandar uma mensagem através dos meus contatos? Por lá conseguirei enviar os arquivos :)
e de quebra nos organizaremos em dividir a tradução por partes.

Skype: Jazevil K
Gmail: [email protected]

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 10 Nov 2019, 07:55

Jazevil escreveu:
09 Nov 2019, 18:57
baitaca escreveu:
09 Nov 2019, 00:21
Jazevil escreveu:
08 Nov 2019, 16:15


Eae Baitaca, estou continuando a tradução incompleta do Neo Scavenger e aceitaria sua ajuda para terminar o projeto, os arquivos da tradução estarão anexados neste post.

Deixarei meu contato logo abaixo se precisar.

Skype: Jazevil K
Gmail: [email protected]
Maravilha. Fico no aguardo dos arquivos então.
Infelizmente não estou conseguindo por um anexo ou um link de download através deste post :(

poderia mandar uma mensagem através dos meus contatos? Por lá conseguirei enviar os arquivos :)
e de quebra nos organizaremos em dividir a tradução por partes.

Skype: Jazevil K
Gmail: [email protected]
Te mandei um email pra gente organizar isso. Valeu.
Imagem

"War, war never changes."

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 16 Nov 2019, 22:22

Pessoal, a tradução se encontra nesse link: https://jazevilk.blogspot.com/p/traducao-neo.html
Quero postar na parte de downloads do site mas não tem o jogo no menu. Alguém pode me ajudar?
Imagem

"War, war never changes."

Re: [PEDIDO] NEO Scavenger

Em 16 Nov 2019, 22:54

Olá, para fazer isso é simples. Basta fazer um pedido para cadastrar este jogo na home. O link é este aqui: viewtopic.php?f=5&t=5051
Uma vez criado o cadastro, você poderá colocar o link na área de downloads.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes