[PEDIDO] BloodRayne: Betrayal

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] BloodRayne: Betrayal

Em 27 Ago 2019, 10:53

[PEDIDO]BLOODRAYNE: BETRAYAL

Imagem
DESENVOLVEDOR: Midnight City /Majesco Entertainment / Abstraction Games
GÊNERO: Ação / 2D
LANÇAMENTO: 30 de Abril de 2014
PLATAFORMAS: PC/Xbox 360/PS3

"BloodRayne: Betrayal" é um jogo muito acima da média da franquia que carrega em seu nome. Com um sistema de plataformas, combate e exploração similar aos clássicos "Castlevania" do passado, o jogo da WayForward oferece uma experiência cheia de desafios e dificuldade elevada, que certamente vai agradar aos jogadores veteranos, criados em um tempo onde cada inimigo ou salto podia significar o fim do jogo, ou ao menos, uma longa jornada de volta ao começo da fase.... -

Em "Betrayal", com muitas plataformas e combates impiedosos, Rayne, a meio-vampira protagonista da trama, explora um enorme e misterioso castelo, para, junto com os caçadores da Brimstone Society, deter os vampiros que preparam um grandioso massacre....

Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Betrayal

Em 06 Out 2019, 12:56

Alguém poderia dar uma olhada neste game? Ele deve ter poucos textos.
Os russos já traduziram o game. Acho que eles usaram a ferramentas criada para o Ducktales ou o QuickBMS. Eu tentei essa ferramenta e ela até abre o arquivo global.pak (onde o arquivo das legendas estão), mas quando coloco para extrair, o programa trava.

Então, tentei usando o QuickBMS e consegui extrair os arquivos. Comparando os arquivos do global russo com o global inglês, consegui identificar os arquivos modificados e vi que os arquivos das legendas tem extensão *.ltb.

Assim, como eu nunca trabalhei com esses arquivos, estou enviando os arquivos para que alguém possa da uma olhada. Quero muito traduzir esse game, pois sou fã da BloodRayne, inclusive, já zerei os dois games clássicos da franquia.

No arquivos tem as ferramentas (tools da Ducktales e o plugin do QUickBMS para extrair o global.pak), os arquivos das legendas em inglês e os arquivos da tradução russa, bem como o global.pak da versão Steam do jogo.

https://www.mediafire.com/file/ismqrs60 ... .rar/file ARQUIVOS DAS LEGENDAS JÁ EXTRAIDAS E TOOLS

https://aluigi.altervista.org/papers/quickbms.zip QUICKBMS

www.zoneofgames.ru/games/bloodrayne_bet ... /5175.html TRADUÇÃO RUSSA
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Betrayal

Em 11 Nov 2019, 10:32

Vou dar uma olhada, é preciso ver se o QuickBMS reimporta os arquivos sem problemas, caso contrário de nada adianta ter ferramenta para os arquivos de texto.
Eu até tenho ele aqui, quando fiz a ferramenta para o Shantae, resolvi transformá-la em uma ferramenta universal para todos os jogos da WayFoward que usam essa mesma engine, até consegui dar suporte a outro jogo da Shantae, mas após algumas atualizações, a desenvolvedora alterou o algoritmo de segurança dos arquivos e não consegui mais quebrá-lo, daí acabei por nem tentar com o BloodRayne.

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Betrayal

Em 18 Nov 2019, 07:38

Delutto escreveu:
11 Nov 2019, 10:32
Vou dar uma olhada, é preciso ver se o QuickBMS reimporta os arquivos sem problemas, caso contrário de nada adianta ter ferramenta para os arquivos de texto.
Eu até tenho ele aqui, quando fiz a ferramenta para o Shantae, resolvi transformá-la em uma ferramenta universal para todos os jogos da WayFoward que usam essa mesma engine, até consegui dar suporte a outro jogo da Shantae, mas após algumas atualizações, a desenvolvedora alterou o algoritmo de segurança dos arquivos e não consegui mais quebrá-lo, daí acabei por nem tentar com o BloodRayne.
Teve algum progresso, Delutto?
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Betrayal

Em 04 Dez 2019, 18:26

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
Imagem
Mas... aparentemente o jogo usa muito texto em textura, como o texto do prólogo do jogo e algumas coisas do HUD, e essas texturas não são editáveis por enquanto.
Grilex, se quiser traduzir o jogo, me mande uma MP.

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Betrayal

Em 05 Dez 2019, 07:41

Será que essas texturas atrapalham muito para entendimento do jogo?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Betrayal

Em 06 Dez 2019, 16:47

Delutto escreveu:
04 Dez 2019, 18:26
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
Imagem
Mas... aparentemente o jogo usa muito texto em textura, como o texto do prólogo do jogo e algumas coisas do HUD, e essas texturas não são editáveis por enquanto.
Grilex, se quiser traduzir o jogo, me mande uma MP.
Você é o cara, Delutto. Mandei a MP.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes