[PEDIDO] Lenin - The lion

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Lenin - The lion

Em 10 Nov 2019, 11:35

Imagem
DESENVOLVEDOR: Lornyon
GÊNERO: Indie, Aventura, RPG
LANÇAMENTO: 27 de Setembro de 2019
PLATAFORMAS: PC

Jogo muito bom que foi devenvolvido por um brasileiro mas ainda não tem uma confirmação de linguagem em português, seria legal ter uma tradução feita pela tribo enquanto a oficial não sai
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] Lenin - The lion

Em 10 Nov 2019, 13:14

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

Imagem

Imagem

Bom a tradução é possível, dei uma olhada rápida. Não é necessário nenhuma tool. Porém é altamente recomendando o uso do Notepad++

Os textos aparentemente se encontram na pasta: "...\Lenin - The Lion\www\data"

E estão espalhados entre os arquivos. Não faço ideia de quantas linhas sejam.

Não achei os textos do Menu Principal, porém não deve ser difícil achar. (Talvez em Texturas?)

Aconselho usar o Plugin do Np++ chamado: JSTool para que seja melhor visualizado os textos. (IMG ABAIXO)

Imagem


OBS: Não irei traduzir este jogo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Lenin - The lion

Em 14 Nov 2019, 13:32

Ogoshi escreveu:
10 Nov 2019, 13:14
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

Imagem

Imagem

Bom a tradução é possível, dei uma olhada rápida. Não é necessário nenhuma tool. Porém é altamente recomendando o uso do Notepad++

Os textos aparentemente se encontram na pasta: "...\Lenin - The Lion\www\data"

E estão espalhados entre os arquivos. Não faço ideia de quantas linhas sejam.

Não achei os textos do Menu Principal, porém não deve ser difícil achar. (Talvez em Texturas?)

Aconselho usar o Plugin do Np++ chamado: JSTool para que seja melhor visualizado os textos. (IMG ABAIXO)

Imagem


OBS: Não irei traduzir este jogo.
Obrigado mesmo assim pela atenção
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] Lenin - The lion

Em 14 Nov 2019, 17:33

Quantas linhas são? Se não forem muitas, eu traduzo.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] Lenin - The lion

Em 14 Nov 2019, 21:09

danramone escreveu:
14 Nov 2019, 17:33
Quantas linhas são? Se não forem muitas, eu traduzo.
Não sei te dizer ao certo, pois os arquivos estão espalhados pela pasta, junto com os textos.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Lenin - The lion

Em 25 Nov 2019, 11:45

Os devs postaram no blog oficial deles, uma tradução em português feita por um fã para a versão Demo do jogo. https://gamejolt.com/games/leninthelion ... t-4zsgwbah

O jogo possui mais linhas do que eu imaginava, embora eu deveria ter imaginado por ser uma variante do Undertale (só que sem sistema de batalhas). Precisaríamos de bastante gente interessada no projeto - Eu ajudo.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes