[FIXO] Pedido de Atualizações

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 04 Jul 2019, 21:44

nome do jogo - Half Life 2
Versão suportada pela tradução - Infelizmente nsei não achei dizendo lá no download do site, mas deve ser 1.0
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - infelizmente tbm não tinha quando fui na versão do produto, acho q deve ser por conta de ser pirata. Mas acredito q é o ultimo da Steam q foi o q dizia no vídeo tutorial no qual eu baixei (2019) e é uma versão q tem os achivements no menu

Bom como pode ver o meu caso é um caso a parte. Se vcs puderem me ajudar né, tipo... se essa for a ultima versão mesmo, se pode ser pra pirata tbm ou se pode botar outra tradução pra versão q eu tenho (slá), agradeço.

Em 06 Set 2019, 21:30

Olá, a tradução do game Two Point Hospital (v1.17) está desatualizada na versão v1.15.

Em 07 Out 2019, 08:31

Nome do Jogo - Medieval II Total War
Versão suportada pela tradução - 1.2 ou 1.3
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 1.5.2.0 (Última versão da steam)
https://www.youtube.com/watch?v=WSl92FjKnUk

"Eu nao sei te explicar, so sei que nasci para isso"

Em 19 Out 2019, 11:08

juscelinomgq escreveu:
07 Out 2019, 08:31
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 1.5.2.0 (Última versão da steam)
Alguem da tribo poderia responder se a postagem ta ok e se irão analisar o pedido? agradecido.

Em 23 Out 2019, 20:24

tbm adoraria uma revisão em tds jogos da série Resident Evil

Em 02 Nov 2019, 11:17

juscelinomgq escreveu:
Então... acho que quem fez essa tradução não era da tribo, tanto que ela está disponibilizada na seção de downloads e o próprio usuário que postou disse que desconhece a autoria... só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais...
Imagem

Em 02 Nov 2019, 11:51

No arquivo zip dessa tradução tem o contato de e-mail da pessoa que a fez. Embora o site informado lá já esteja offline, não custa tentar.
Imagem

Em 02 Nov 2019, 12:07

seijix3 escreveu:
02 Nov 2019, 11:17
juscelinomgq escreveu:
Então... acho que quem fez essa tradução não era da tribo, tanto que ela está disponibilizada na seção de downloads e o próprio usuário que postou disse que desconhece a autoria... só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais...
"só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais". E quem pode fazer isso? aqui não é o local que se pede para que isso seja feito? não entendi esse " alguem se interesse". Tem algo que se possa fazer? A tradução do ROME 2 total war estava com esse mesmo problema, vc instalava a tradução textos no jogo sumiam, informações de unidades, no menu etc.. e a equipe atualizou. Não tem como a tribo fazer isso?

Em 02 Nov 2019, 12:28

juscelinomgq escreveu:
02 Nov 2019, 12:07
seijix3 escreveu:
juscelinomgq escreveu:
"só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais". E quem pode fazer isso? aqui não é o local que se pede para que isso seja feito? não entendi esse " alguem se interesse". Tem algo que se possa fazer? A tradução do ROME 2 total war estava com esse mesmo problema, vc instalava a tradução textos no jogo sumiam, informações de unidades, no menu etc.. e a equipe atualizou. Não tem como a tribo fazer isso?
Você não entendeu o que eu disse. A tradução de Rome 2 total war foi FEITA pela tribo gamer, a do MEDIEVAL II TOTAL WAR NÃO! então não existe essa "responsabilidade" em atualizar. Por isso que estou dizendo que alguém teria que se prontificar a verificar os textos, diferentemente do rome 2 total war, que o próprio adm da tradução a atualizou.
Neste post realmente é o local para se fazer isso, mas basicamente o que eu quis dizer é que não há nenhuma garantia de que ela vai ser atualizada, entende? foi mais p te posicionar sobre a autoria da mesma que eu disse isso.
Imagem

Em 02 Nov 2019, 12:39

seijix3 escreveu:
02 Nov 2019, 12:28
juscelinomgq escreveu:
02 Nov 2019, 12:07
seijix3 escreveu:

Você não entendeu o que eu disse. A tradução de Rome 2 total war foi FEITA pela tribo gamer, a do MEDIEVAL II TOTAL WAR NÃO! então não existe essa "responsabilidade" em atualizar. Por isso que estou dizendo que alguém teria que se prontificar a verificar os textos, diferentemente do rome 2 total war, que o próprio adm da tradução a atualizou.
Neste post realmente é o local para se fazer isso, mas basicamente o que eu quis dizer é que não há nenhuma garantia de que ela vai ser atualizada, entende? foi mais p te posicionar sobre a autoria da mesma que eu disse isso.
Entendi.. mas como a tribo divulgou a tradução e a disponibilizou para donwload poderia tbm realizar a manutenção da mesma. Já que nem o nome do autor tem no post da tradução no site para dar os créditos ao mesmo. Vou tentar entrar em contato com o autor por email.

Em 03 Nov 2019, 22:52

juscelinomgq escreveu:
02 Nov 2019, 12:39
Entendi.. mas como a tribo divulgou a tradução e a disponibilizou para donwload poderia tbm realizar a manutenção da mesma. Já que nem o nome do autor tem no post da tradução no site para dar os créditos ao mesmo. Vou tentar entrar em contato com o autor por email.
Não, você não entendeu. Algum usuário qualquer postou a tradução no site usando o painel de Colaboração, qualquer usuário registrado pode fazer isso. Não foi a TRibo que postou e ou divulgou a tradução.

Em 06 Nov 2019, 21:03

Delutto escreveu:
03 Nov 2019, 22:52
juscelinomgq escreveu:
02 Nov 2019, 12:39
Não, você não entendeu. Algum usuário qualquer postou a tradução no site usando o painel de Colaboração, qualquer usuário registrado pode fazer isso. Não foi a TRibo que postou e ou divulgou a tradução.
Entendi.. Mas não seria possível uma equipe da tribo atualizar ela para a nova versão do jogo? Ja que o mesmo chegou em sua versão definitiva. Ai relançava ela. Fazendo uma busca com relação a ela percebi que muitas pessoas procuram a tradução mas estão encontrando esse problema de compatibilidade.
Desde ja obrigado por responder!

Em 14 Nov 2019, 09:11

MarechalMaster escreveu:
05 Set 2018, 10:46
Nome do Jogo - Sniper Ghost Warrior 2 - DLC Siberian Strike
Versão suportada pela tradução - 1.00
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 3.4.4.6290
Nunca mais ouvi falar...

Em 08 Abr 2020, 22:30

Nier Automata, tradução parece abandonada po!!!!

Em 13 Abr 2020, 16:07

danilomlk escreveu:
08 Abr 2020, 22:30
Nier Automata, tradução parece abandonada po!!!!
Pelo que eu vi tem um arquivo mt grande, com varias linhas para traduzir,
porem não há nenhuma atualização do progresso da tradução...

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para