[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Out 2019, 10:58

cfarl escreveu:
02 Out 2019, 14:36
Alves_TR escreveu:
25 Set 2019, 21:24
Salve, cfarl... Liberei o restante dos arquivos que peguei. Encerro por aqui minha participação no projeto na parte de tradução/revisão.

Achei que daria para terminar mas não deu. Prefiro encerrar minhas atividades nesse projeto pra não ficar algo arrastado da minha parte.

Desculpe qualquer coisa.
Alves,

Só tenho a agradecer por toda sua ajuda e empenho nesse projeto. Dentro do time de tradutores e revisores que formamos aqui nesse projeto posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que você foi aquele que mais se empenhou e trabalhou. Você esteve no projeto desde o início, atuou em cada uma das etapas desse projeto. Não teríamos chegado aqui sem a sua ajuda!

Obrigado por todo o empenho e dedicação, guerreiro! :clap: :clap: :clap:

Estou agora com os últimos 6 arquivos para serem revisados, e também os últimos 6 arquivos que faltam para serem traduzidos. Depois disso, começa minha revisão final.

Tradutores, agradeço pelo trabalho que fizeram até aqui. Foi graças a ajuda de vocês que chegamos aqui, agora faltando apenas 6 arquivos para chegarmos ao fim da tradução. :clap: :clap: :clap:

Todos se foram, sei que estou sozinho. Mas esse é meu projeto. Minha responsabilidade. E levarei ele até o fim!

Agora é comigo. :freddy:
Agora falta pouco... Projeto tá quase vendo a luz do dia. Força aí man nessa reta final. Você é o maior guerreiro de todos por não ter abandonado como já aconteceu com diversos projetos aqui. :joia: :clap:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Out 2019, 11:19

Alves_TR escreveu:
03 Out 2019, 10:58
cfarl escreveu:
02 Out 2019, 14:36
Alves_TR escreveu:
25 Set 2019, 21:24
Salve, cfarl... Liberei o restante dos arquivos que peguei. Encerro por aqui minha participação no projeto na parte de tradução/revisão.

Achei que daria para terminar mas não deu. Prefiro encerrar minhas atividades nesse projeto pra não ficar algo arrastado da minha parte.

Desculpe qualquer coisa.
Alves,

Só tenho a agradecer por toda sua ajuda e empenho nesse projeto. Dentro do time de tradutores e revisores que formamos aqui nesse projeto posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que você foi aquele que mais se empenhou e trabalhou. Você esteve no projeto desde o início, atuou em cada uma das etapas desse projeto. Não teríamos chegado aqui sem a sua ajuda!

Obrigado por todo o empenho e dedicação, guerreiro! :clap: :clap: :clap:

Estou agora com os últimos 6 arquivos para serem revisados, e também os últimos 6 arquivos que faltam para serem traduzidos. Depois disso, começa minha revisão final.

Tradutores, agradeço pelo trabalho que fizeram até aqui. Foi graças a ajuda de vocês que chegamos aqui, agora faltando apenas 6 arquivos para chegarmos ao fim da tradução. :clap: :clap: :clap:

Todos se foram, sei que estou sozinho. Mas esse é meu projeto. Minha responsabilidade. E levarei ele até o fim!

Agora é comigo. :freddy:
Agora falta pouco... Projeto tá quase vendo a luz do dia. Força aí man nessa reta final. Você é o maior guerreiro de todos por não ter abandonado como já aconteceu com diversos projetos aqui. :joia: :clap:
Obrigado pelas palavras de incentivo, Alves!

Tenho feito as revisões com muito cuidado, e principalmente na revisão final tentarei ser bastante criterioso.

Vamos em frente, essa tradução servirá também para uma adaptação futura do TLR Remastered, que em breve deverá vir para PC.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 23 Out 2019, 17:16

cfarl escreveu:
03 Out 2019, 11:19
Alves_TR escreveu:
03 Out 2019, 10:58
cfarl escreveu:
02 Out 2019, 14:36


Alves,

Só tenho a agradecer por toda sua ajuda e empenho nesse projeto. Dentro do time de tradutores e revisores que formamos aqui nesse projeto posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que você foi aquele que mais se empenhou e trabalhou. Você esteve no projeto desde o início, atuou em cada uma das etapas desse projeto. Não teríamos chegado aqui sem a sua ajuda!

Obrigado por todo o empenho e dedicação, guerreiro! :clap: :clap: :clap:

Estou agora com os últimos 6 arquivos para serem revisados, e também os últimos 6 arquivos que faltam para serem traduzidos. Depois disso, começa minha revisão final.

Tradutores, agradeço pelo trabalho que fizeram até aqui. Foi graças a ajuda de vocês que chegamos aqui, agora faltando apenas 6 arquivos para chegarmos ao fim da tradução. :clap: :clap: :clap:

Todos se foram, sei que estou sozinho. Mas esse é meu projeto. Minha responsabilidade. E levarei ele até o fim!

Agora é comigo. :freddy:
Agora falta pouco... Projeto tá quase vendo a luz do dia. Força aí man nessa reta final. Você é o maior guerreiro de todos por não ter abandonado como já aconteceu com diversos projetos aqui. :joia: :clap:
Obrigado pelas palavras de incentivo, Alves!

Tenho feito as revisões com muito cuidado, e principalmente na revisão final tentarei ser bastante criterioso.

Vamos em frente, essa tradução servirá também para uma adaptação futura do TLR Remastered, que em breve deverá vir para PC.
O Alves Flw tudo mesmo e cara tu não tá sózinho não hein, garanto que ta todo mundo na torcida pra que consiga terminar esse projeto hehehe

Foram mais de 2 anos já, 2 anos de muito trabalho duro da sua parte e o Alves que arrebentou tbm.

E sério só agora eu faço uma minima idéia do que é um projeto desse tamanho, isso graças a você que me deu a oportunidade de poder trabalhar nessa empreitada ai com vocês... Agora sei que é osso pra caramba e ajudei no que pude, pena mesmo é não ter ajudado com mais na real.

Mas que bom que chegamos aqui, quase entregando esse mega presente para todos os amantes desse grande game!

Vlw Cfarl e vlw a todos que ajudaram no projeto... Bora finalizar essa Maravilha que estou doido pra aproveitar ela!!!

:joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 24 Out 2019, 18:57

Foi uma longa espera mais felizmente esta chegando o seu fim :) todos que pegara essa tradução e ajudaram tão de parabéns


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Esperando ja tem anos xD https://imgur.com/CpWLp35<<<< meu primeiro Post aqui na TRIBO :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Out 2019, 02:46

Fala Galera beleza? Eu tenho usado muito o programa Reshade para melhorar os gráficos dos meus jogos, inclusive o TLR, vejam como ficou melhor o game.

https:
//imgur.com/a/iFAIR8W#3LcCflT

Obs. fiz essa quebra no link porque o site disse que eu não tenho permissão para postar mensagens com link.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Out 2019, 10:57

renal escreveu:
23 Out 2019, 17:16
cfarl escreveu:
03 Out 2019, 11:19
Alves_TR escreveu:
03 Out 2019, 10:58


Agora falta pouco... Projeto tá quase vendo a luz do dia. Força aí man nessa reta final. Você é o maior guerreiro de todos por não ter abandonado como já aconteceu com diversos projetos aqui. :joia: :clap:
Obrigado pelas palavras de incentivo, Alves!

Tenho feito as revisões com muito cuidado, e principalmente na revisão final tentarei ser bastante criterioso.

Vamos em frente, essa tradução servirá também para uma adaptação futura do TLR Remastered, que em breve deverá vir para PC.
O Alves Flw tudo mesmo e cara tu não tá sózinho não hein, garanto que ta todo mundo na torcida pra que consiga terminar esse projeto hehehe

Foram mais de 2 anos já, 2 anos de muito trabalho duro da sua parte e o Alves que arrebentou tbm.

E sério só agora eu faço uma minima idéia do que é um projeto desse tamanho, isso graças a você que me deu a oportunidade de poder trabalhar nessa empreitada ai com vocês... Agora sei que é osso pra caramba e ajudei no que pude, pena mesmo é não ter ajudado com mais na real.

Mas que bom que chegamos aqui, quase entregando esse mega presente para todos os amantes desse grande game!

Vlw Cfarl e vlw a todos que ajudaram no projeto... Bora finalizar essa Maravilha que estou doido pra aproveitar ela!!!

:joia:
Valeu, Renal!

Estou aqui fazendo a revisão/tradução dos últimos 12 arquivos da quarta etapa, já estou no oitavo arquivo.

Depois que concluirmos esse trabalho de tradução e revisão, entra minha parte.

Vou precisar revisar tudo que foi traduzido, padronizar nomes, etc. A boa notícia é que desenvolvi uma ferramenta para ajudar nesse processo.

No entanto, ainda tem muito texto da terceira e quarta etapa que foram traduzidos e revisados por outra pessoa, e que ainda não passou pelo meu crivo.

Meu foco, assim que concluir os arquivos dessa quarta etapa, vai ser revisar esses textos que ainda não passou pela minha análise. Só depois é que vou partir para a padronização e revisão final.

Tá quase lá! :mesa:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Out 2019, 14:27

Ok, pessoal, consegui terminar a tradução e revisão dos últimos arquivos da quarta etapa! :freddy:

Vamos às estatísticas finais!

Estatísticas da Primeira Etapa do Projeto

Total de arquivos da etapa: 20
- Tradução: 100%
- Revisão: 100%

Total de arquivos entregues, por tradutor:
- cfarl: 5 arquivos
- renal: 5 arquivos
- ZeroCaellum: 4 arquivos
- Carlinbiel: 2 arquivos
- danilo borges: 2 arquivos
- nuno672: 1 arquivo
- kokito888 (Vvaxis): 1 arquivo

Total de arquivos revisados
- alves_tr: 20 arquivos

Estatísticas da Segunda Etapa do Projeto

Total de arquivos da etapa: 40
- Tradução: 100%
- Revisão: 100%

Total de arquivos entregues, por tradutor:
- cfarl: 13 arquivos
- kokito888 (Vvaxis): 6 arquivos
- ZeroCaellum: 5 arquivos
- daniloborges: 4 arquivos
- Brigadeirim: 3 arquivos
- renal: 3 arquivos
- diegorocha2007: 3 arquivos
- Alves_TR: 1 arquivo
- Carlinbiel: 1 arquivo
- nuno672: 1 arquivo

Total de arquivos revisados
- seijix3: 33 arquivos
- alves_tr: 6 arquivos
- cfarl: 1 arquivo

Estatísticas da Terceira Etapa do Projeto

Total de arquivos da etapa: 83
- Tradução: 100%
- Revisão: 100%

Total de arquivos entregues, por tradutor:
- cfarl: 46 arquivos
- diegorocha2007: 7 arquivos
- skzz: 7 arquivos
- nuno672: 5 arquivos
- Nero: 3 arquivos
- Brigadeirim: 2 arquivos
- daniloborges: 2 arquivos
- danramone: 2 arquivos
- kokito888 (Vvaxis): 2 arquivos
- vrbolho: 2 arquivos
- renal: 2 arquivos
- arcafa: 1 arquivo
- avaleska2908: 1 arquivo
- ZeroCaellum: 1 arquivo

Total de arquivos revisados
- seijix3: 46 arquivos
- alves_tr: 26 arquivos
- cfarl: 11 arquivos

Estatísticas da Quarta Etapa do Projeto

Total de arquivos da etapa: 112

- Tradução: 100%
- Revisão: 100%

Total de arquivos entregues, por tradutor:
- cfarl: 40 arquivos
- Lucas: 38 arquivos
- emeanime: 10 arquivos
- Alves_TR: 8 arquivos
- ViniSD: 5 arquivos
- AleKindinger: 3 arquivos
- danramone: 3 arquivos
- derickball: 3 arquivos
- vrebolho: 2 arquivos

Total de arquivos revisados
- alves_tr: 39 arquivos
- cfarl: 73 arquivos

É isso aí, pessoal, chegamos ao fim do trabalho de tradução e revisão aqui na Tribo! :awesome: :awesome: :awesome:

Gostaria de agradecer a cada um de vocês, tradutores e revisores, pela ajuda, pelo esforço... Percorremos um longo caminho para chegarmos até aqui! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Alves_TR, Lucas, emeanime, ZeroCaellum, Renal, kokito888 (Vvaxis), diegorocha2007, Brigadeirim, AleKindinger, arcafa, avaleska2908, Carlinbiel, danilo borges, danramone, derickball, Nero, nuno672, skzz, ViniSD, vrbolho, obrigado pela ajuda!!! :joia:

Mas o projeto ainda não chegou ao fim! Agora entra uma fase trabalhosa, minuciosa, a revisão final!

Esse trabalho farei sozinho, tentando padronizar as traduções, ajustando textos para não estourar nas caixas de diálogo, etc....

Também, preciso ainda voltar àquele problema de um upk que não estava conseguindo atualizar as texturas....

Enfim.... Ainda há muito trabalho pela frente, mas vou atualizando vocês!

Valeu, guerreiros!!!! Aguardem, porque agora essa batalha é minha! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Out 2019, 19:51

Cara :clap: :clap: :clap: :clap: tem nem o que falar só aplaudir mesmo :clap: :clap: :clap:

Tu arrebenta cfarl, muita boa sorte na finalização do projeto Brother e estamos na torcida aqui para que isso ocorra da forma mais "fácil e tranquila" possível...

Chuta o Balde ai e bora entregar essa tradução :mesa: :joia: :freddy:

PS: quero ver se consigo distinguir jogando as partes que traduzi kkkkk
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Out 2019, 21:05

renal escreveu:
29 Out 2019, 19:51
Cara :clap: :clap: :clap: :clap: tem nem o que falar só aplaudir mesmo :clap: :clap: :clap:

Tu arrebenta cfarl, muita boa sorte na finalização do projeto Brother e estamos na torcida aqui para que isso ocorra da forma mais "fácil e tranquila" possível...

Chuta o Balde ai e bora entregar essa tradução :mesa: :joia: :freddy:

PS: quero ver se consigo distinguir jogando as partes que traduzi kkkkk
Renal,

Essa minha revisão precisa ser feita com muito cuidado. De nada vai adiantar esses dois anos de trabalho se entregarmos uma tradução que não esteja à altura do jogo, concorda?

Mas sim, conto com sua ajuda para fazermos os testes beta no jogo. :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Out 2019, 15:24

cfarl escreveu:
29 Out 2019, 21:05
renal escreveu:
29 Out 2019, 19:51
Cara :clap: :clap: :clap: :clap: tem nem o que falar só aplaudir mesmo :clap: :clap: :clap:

Tu arrebenta cfarl, muita boa sorte na finalização do projeto Brother e estamos na torcida aqui para que isso ocorra da forma mais "fácil e tranquila" possível...

Chuta o Balde ai e bora entregar essa tradução :mesa: :joia: :freddy:

PS: quero ver se consigo distinguir jogando as partes que traduzi kkkkk
Renal,

Essa minha revisão precisa ser feita com muito cuidado. De nada vai adiantar esses dois anos de trabalho se entregarmos uma tradução que não esteja à altura do jogo, concorda?

Mas sim, conto com sua ajuda para fazermos os testes beta no jogo. :awesome:
Vdd manin eu concordo... Tu faz um trampo muito ****, deu pra ver ao longo de todo esse projeto o zelo que você tem por essa tradução e com certeza ninguém espera menos de você, temos crtza que tudo ficará 100% e a altura do game :)

Sobre os testes Beta :lindo: mal vejo a hora :hihi:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 31 Out 2019, 16:08

Boaaaa, parabéns mano. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 07 Nov 2019, 12:45

Aguardo ansiosamente!
Obrigado pelo esforço!
Tradutores têm vaga garantida no céu.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 23 Dez 2019, 23:55

Boa noite pessoal, alguém sabe dizer quando sai a tradução? Abraços e boas festas a todos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 26 Dez 2019, 01:03

ryoumars escreveu:
23 Dez 2019, 23:55
Boa noite pessoal, alguém sabe dizer quando sai a tradução? Abraços e boas festas a todos!
Sem previsão.

Estou terminando de fazer uma primeira revisão das traduções do arquivo da quarta etapa do projeto.

Feito isso preciso revisar os textos da terceira etapa que não foram traduzidos e nem revisados por mim.

Feito isso, aí sim começa a revisão final de todos os textos, da primeira até a quarta etapa.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 27 Dez 2019, 11:38

cfarl escreveu:
26 Dez 2019, 01:03
ryoumars escreveu:
23 Dez 2019, 23:55
Boa noite pessoal, alguém sabe dizer quando sai a tradução? Abraços e boas festas a todos!
Sem previsão.

Estou terminando de fazer uma primeira revisão das traduções do arquivo da quarta etapa do projeto.

Feito isso preciso revisar os textos da terceira etapa que não foram traduzidos e nem revisados por mim.

Feito isso, aí sim começa a revisão final de todos os textos, da primeira até a quarta etapa.


Cara vc é um guerreiro em manter este projeto, continue assim não desista não, aguardo ansioso............ Bom final de ano


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes