[PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 11 Jun 2019, 15:02

[PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Imagem
DESENVOLVEDOR: Square Enix, ACQUIRE Corp. GÊNERO: RPG LANÇAMENTO: 07/jun/2019 PLATAFORMAS: Nintendo Switch, Microsoft Windows

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 11 Jun 2019, 15:03

"O premiado RPG chega ao PC!

Oito viajantes. Oito aventuras. Oito personagens para jogar. Embarque em uma jornada épica pelo vasto e maravilhoso mundo de Orsterra e conheça as histórias cativantes de cada um dos oito viajantes.

- Jogue com oito personagens diferentes, cada um com sua própria história para descobrir e missões secundárias para concluir;
- Explore as 8 regiões do encantador e perigoso mundo de Orsterra e acompanhe a história completa de cada personagem em suas jornadas;
- Use as habilidades exclusivas de cada personagem (Path Actions), técnicas e talentos em batalhas frenéticas;
- Envolva-se no acessível, porém profundo, sistema de batalha por turno e quebre a defesa dos inimigos identificando suas fraquezas;
- Conclua missões secundárias e histórias de maneiras diferentes e tome decisões que definem o seu caminho;
- Aprecie o visual retrô inspirado nos RPGs 2D antigos com elementos realistas em um mundo 3D"

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 11 Jun 2019, 20:33

bem que esse game já podia ter chegado legendado na moral, até espanhol o game tem =(
Imagem

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 12 Jun 2019, 20:14

Será fantástico este belo jogo traduzido!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 15 Jun 2019, 15:44

Apoio, jogaço.

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 28 Jun 2019, 08:40

Jogão, tinha que vir com tradução de fábrica já
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 30 Jun 2019, 09:39

Parece ser um jogão mesmo, apoiada a tradução.
Imagem

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 27 Jul 2019, 15:00

Eu ajudo se começar o projeto
I don't know about angels, but it's fear that gives men wings - Max Payne

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 31 Jul 2019, 14:58

se alguém conseguir ver se é possível a tradução e quiser traduzir, me manda mp que eu ajudo
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 02 Ago 2019, 01:06

Apoiado,game toppp!!!

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 16 Ago 2019, 07:49

Tenho interesse no game, mas acredito que pelo tamanho, seria necessário abrir projeto.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 31 Ago 2019, 15:36

estou baixando via torrento mesmo, achei muito roubo um game estilo pixel custar 270 reais e mesmo assim nem vem traduzido, o jogo pode ser bom mas convenha - mos que os gastos pra produzir um game desses é muito menor do que um game que utiliza modelagem 3d, atores para simular os movimentos e a fisica do game e varias outras coisas, o jogo pode ser bom mas o preço nao é justificavel, nem se fosse dublado valeria o preço.

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 31 Ago 2019, 19:31

reiviceva escreveu:
31 Ago 2019, 15:36
estou baixando via torrento mesmo...
O jogo ainda NÃO foi crackeado, então cuidado com o que vc tá baixando aí...

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 09 Set 2019, 00:02

Então o jogo ja foi crackeado e ai vamos traduzir ele, se rolar o projeto eu participarei
I don't know about angels, but it's fear that gives men wings - Max Payne

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 09 Set 2019, 23:26

Eu não entendo nada de como traduzir mais se precisarem de ajuda estou a disposição !!! um jogão desse merece ser traduzido o mais rápido possível
A única certeza da vida é a morte


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes