[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 24 Jul 2019, 15:48

Alves, peguei os arquivos Components para mim, porque eles contém os nomes de monstros.

A propósito, esses nomes estão no glossário.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Jul 2019, 00:08

cfarl escreveu:
24 Jul 2019, 13:50
Alves_TR escreveu:
16 Jul 2019, 18:10
Acho que se fosse criado um tópico a respeito dele aqui na Tribo seria bacana, assim os tradutores daqui saberiam quando houvesse alguma atualização do programa... Tipo, pra n ter que sempre ficar olhando a página no Github pra saber se saiu atualização. :joia:
Podemos pensar nisso sim.

A propósito, estou atualizando nosso glossário com cada nova tradução e revisão que faço.

Quando for traduzir o nome de algum item, ou coisa parecida, verifique se o mesmo já se encontra no glossário.

Ps. Em paralelo ao trabalho de tradução e revisão, estou aqui tentando identificar um problema em alguns textos daqueles já entregues. Por algum motivo, com os textos da quarta etapa o arquivo PLAN trava o game.... :(

Então, preciso identificar onde isso acontece.... Trabalho do cão....
Boas notícias!

Consegui resolver o problema no arquivo PLAN. Com isso, consegui importar com sucesso todos os textos traduzidos e o game não está mais travando. A solução só foi possível porque contei com a importante ajuda do Delutto e do gdkchan, do grupo Brazilian Warriors, na detecção do problema com a tool de importação. Fica aqui registrado meus agradecimentos!

Acredito que essa mesma solução vai servir para o único upk de imagens que também estava travando o jogo. Vou realizar novos testes e nos próximos dias dou notícias.

A boa notícia é que não há problemas nos arquivos de texto. Ou seja, concluindo a tradução dos arquivos que restam do PLAN (quarta etapa) vou dar início à revisão final. Ou seja, em teoria já teremos o TLR traduzido, faltando então essa revisão final para liberar a tradução. :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Jul 2019, 20:16

Opa, que bom então. :freddy:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 01 Ago 2019, 12:32

Más notícias....
O problema do upk de imagens ainda persiste. O upk com as novas imagens simplesmente trava o game. :argh:

A boa notícia é que temos somente um arquivo com problema no game - esse (o arquivo que é, literalmente, the last remnant). Todos os outros arquivos de imagens ou texto estão funcionando.

Mas esse arquivo contém umas 40 texturas que precisam ser traduzidas.... :nooo:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Ago 2019, 21:16

Tenso hein... Espero que logo surja uma solução. :think:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 06 Ago 2019, 19:17

cfarl escreveu:
01 Ago 2019, 12:32
Más notícias....
O problema do upk de imagens ainda persiste. O upk com as novas imagens simplesmente trava o game. :argh:

A boa notícia é que temos somente um arquivo com problema no game - esse (o arquivo que é, literalmente, the last remnant). Todos os outros arquivos de imagens ou texto estão funcionando.

Mas esse arquivo contém umas 40 texturas que precisam ser traduzidas.... :nooo:
Cfarl uma duvida extraindo as texturas do upk e recompilando as próprias texturas originais em um novo arquivo o game roda normal ou trava?

Se rodar normal com as texturas originais recompiladas temos que verificar quais as diferenças entre os arquivos originais e traduzidos... será preciso realizar alguns testes talvez o mais fácil de se resolver seria equivaler o Peso, tamanho do arquivo em Kb dentre os originais e traduzidos... Após isso pode ser que seja alguma diferença na codificação do arquivo salvo após tradução...

Isso é apenas algumas coisas que vieram na minha cabeça.

PS: Peço desculpas por não ter conseguido mais ajudar na tradução porém sempre passo por aqui pra ver como estão, esse projeto é muito phoda :)
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 09 Ago 2019, 12:52

Então, ainda preciso fazer esse teste. Assim que conseguir fazer aviso.
Mas uma coisa é certa. A maioria das texturas é dds, e estão compactadas.
Quando eu compacto novamente dá uma diferença entre o compactado original e o novo compactado....

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 01 Set 2019, 16:45

Pelo Visto Ainda com problemas D: Espero que você consegui Arruma Uma Solução, Estou na Torcida Essa Tradução não pode Morre Vamos Juntas As Esferas Do Dragão para fazer um pedido xD

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 06 Set 2019, 14:34

Alves,

Subi agora a tradução de mais alguns arquivos, e estou pegando os últimos dois Character_Names para traduzir. Junto deles estou pegando os dois que você traduziu, para revisar. :joia:

Com isso, acabaram os arquivos para traduzir. Isso aí, pessoal, não tem mais arquivos disponíveis para traduzir!!!!! :awesome:
Agora, só falta concluir a revisão dos arquivos da quarta etapa, para que então eu possa iniciar a (pesada) revisão final. :freddy:

Alves, vamos combinar o seguinte?

Os arquivos que falta revisar, que eu traduzi, você revisa?
E os que você ou outra pessoa traduziu, e que ainda não foi revisado, deixe comigo!

Fechou???

Bora, estamos terminando isso!!!! :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 07 Set 2019, 11:47

cfarl escreveu:
06 Set 2019, 14:34
Alves,

Subi agora a tradução de mais alguns arquivos, e estou pegando os últimos dois Character_Names para traduzir. Junto deles estou pegando os dois que você traduziu, para revisar. :joia:

Com isso, acabaram os arquivos para traduzir. Isso aí, pessoal, não tem mais arquivos disponíveis para traduzir!!!!! :awesome:
Agora, só falta concluir a revisão dos arquivos da quarta etapa, para que então eu possa iniciar a (pesada) revisão final. :freddy:

Alves, vamos combinar o seguinte?

Os arquivos que falta revisar, que eu traduzi, você revisa?
E os que você ou outra pessoa traduziu, e que ainda não foi revisado, deixe comigo!

Fechou???

Bora, estamos terminando isso!!!! :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:
Beleza, vou só dar um jeito de voltar a trabalhar naqueles arquivos que reservei. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 07 Set 2019, 16:06

Tranquilo!
Estou gostando muito da sua tradução, mas se quiser também liberar eu traduzo eles!

Para os arquivos que estou traduzindo e revisando estou atualizando o glossário. Que a propósito, está ficando imenso!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 12 Set 2019, 20:58

cfarl escreveu:
07 Set 2019, 16:06
Tranquilo!
Estou gostando muito da sua tradução, mas se quiser também liberar eu traduzo eles!

Para os arquivos que estou traduzindo e revisando estou atualizando o glossário. Que a propósito, está ficando imenso!
Opa, show. :D

Eu vou tentar entregá-los ainda. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 14 Set 2019, 18:57

Muito bom ver que o projeto está bem encaminhado :D ! Não pude ajudar nesse último ano, já que tenho muitas coisas acontecendo na minha vida, mas fico muito feliz de saber que um projeto com o qual me engajei está chegando perto de uma conclusão.
Parabéns a todos os tradutores e revisores, principalmente ao cfarl. :clap: :clap: :clap:
:salario:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Set 2019, 21:24

Salve, cfarl... Liberei o restante dos arquivos que peguei. Encerro por aqui minha participação no projeto na parte de tradução/revisão.

Achei que daria para terminar mas não deu. Prefiro encerrar minhas atividades nesse projeto pra não ficar algo arrastado da minha parte.

Desculpe qualquer coisa.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Out 2019, 14:36

Alves_TR escreveu:
25 Set 2019, 21:24
Salve, cfarl... Liberei o restante dos arquivos que peguei. Encerro por aqui minha participação no projeto na parte de tradução/revisão.

Achei que daria para terminar mas não deu. Prefiro encerrar minhas atividades nesse projeto pra não ficar algo arrastado da minha parte.

Desculpe qualquer coisa.
Alves,

Só tenho a agradecer por toda sua ajuda e empenho nesse projeto. Dentro do time de tradutores e revisores que formamos aqui nesse projeto posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que você foi aquele que mais se empenhou e trabalhou. Você esteve no projeto desde o início, atuou em cada uma das etapas desse projeto. Não teríamos chegado aqui sem a sua ajuda!

Obrigado por todo o empenho e dedicação, guerreiro! :clap: :clap: :clap:

Estou agora com os últimos 6 arquivos para serem revisados, e também os últimos 6 arquivos que faltam para serem traduzidos. Depois disso, começa minha revisão final.

Tradutores, agradeço pelo trabalho que fizeram até aqui. Foi graças a ajuda de vocês que chegamos aqui, agora faltando apenas 6 arquivos para chegarmos ao fim da tradução. :clap: :clap: :clap:

Todos se foram, sei que estou sozinho. Mas esse é meu projeto. Minha responsabilidade. E levarei ele até o fim!

Agora é comigo. :freddy:


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes