[PEDIDO] Through the Woods

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Through the Woods

Em 29 Ago 2018, 09:01

[PEDIDO] THROUGH THE WOODS

Imagem
DESENVOLVEDOR: Antagonist / 1C Company
GÊNERO: Aventura, Suspense, Indie
LANÇAMENTO: 27 de outubro de 2016
PLATAFORMAS: PC



Through the Woods é uma aventura de terror nórdico em terceira pessoa ambientada em uma floresta na costa oeste da Noruega, que conta a história de uma mãe e seu filho desaparecido.

Através da narração reativa, o jogador experimenta os relatos de uma mãe sobre os eventos que cercam o desaparecimento de seu filho. Os jogadores seguem o caminho de uma mulher aterrorizada que se vir obrigada a entrar neste terrível lugar com o único propósito de encontrar seu filho, em um cenário fortemente influenciado pela mitologia nórdica e contos folclóricos noruegueses.

Em Through the Woods, o pessoal da desenvolvedora Antagonist capturou o sentimento da floresta como eles a viam quando eram crianças, com todo o medo e mistério que surge ao viajar sozinha. Isso é combinado com uma história poderosa e design de som de alta qualidade, que na escuridão da floresta se torna um mecânico central. Through the Woods é uma experiência profunda que entrega diretamente os sentimentos de solidão e perda em um lugar aterrorizante ...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 29 Ago 2018, 11:26

TRADUÇÃO PARCIALMENTE POSSÍVEL!

Achei os diálogos de texto, porém não achei os textos da interface (menu).

Ao todo de diálogos são 829 linhas.

Os arquivos de texto estão dentro do "resources.assets" onde também irá encontrar os outros idiomas.

Arquivo para quem quiser ver: AQUI

Talvez esteja em alguma dll ou levels da vida.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 29 Ago 2018, 13:53

Ogoshi escreveu:
29 Ago 2018, 11:26
TRADUÇÃO PARCIALMENTE POSSÍVEL!

Achei os diálogos de texto, porém não achei os textos da interface (menu).

Ao todo de diálogos são 829 linhas.

Os arquivos de texto estão dentro do "resources.assets" onde também irá encontrar os outros idiomas.

Arquivo para quem quiser ver: AQUI

Talvez esteja em alguma dll ou levels da vida.

Valeu, Ogoshi. Esse eu me interesso em traduzir. Vou dar uma olhada nele depois de eu terminar a tradução do Dark Matter e da Lili: Child of Geos.

Se as legendas, missões e descrições de coisas ser possíveis de traduzir, jogar como menu em inglês não será problema.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 29 Ago 2018, 14:16

Grilex escreveu:
29 Ago 2018, 13:53

Valeu, Ogoshi. Esse eu me interesso em traduzir. Vou dar uma olhada nele depois de eu terminar a tradução do Dark Matter e da Lili: Child of Geos.

Se as legendas, missões e descrições de coisas ser possíveis de traduzir, jogar como menu em inglês não será problema.
Bom, agora a tradução é possível.
Imagem


Como disse acima, a interface está na dll: "Assembly-CSharp.dll"

Não sei quantas linhas são foi pedi pra Zexia dar uma olhada, já que ela manja mais do que eu no dnSpy.
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 18 Jun 2019, 15:45

Passando aqui para dizer que estou traduzindo esse jogo indie...

Quem puder ajudar extraindo os textos do menu para eu traduzir, eu agradeceria :joia:
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 28 Ago 2019, 08:35

Ainda estou trabalho nesse jogo, pessoal. Devagarinho, mas estou.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 25 Jun 2020, 18:17

Desejo do fundo do meu coração que este projeto esteja vivo. Adoraria jogar esse game traduzido.

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 29 Jun 2020, 03:19

Grilex escreveu:
18 Jun 2019, 15:45
Passando aqui para dizer que estou traduzindo esse jogo indie...

Quem puder ajudar extraindo os textos do menu para eu traduzir, eu agradeceria :joia:
Alguma noticia? Se eu soubesse eu ate ajudaria, ou vc pode me ensinar caso a tradução ainda esta de pé c:

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 20 Nov 2020, 09:40

Passando para dizer que ainda estou traduzido esse game no meu tempo livre.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 18 Fev 2021, 22:11

Pessoal, terminei a tradução do game e já zerei o jogo usando a tradução. Falta só as correções finais baseado nos prints in game.
Infelizmente, eu não consegui achar os arquivos onde ficam as legendas dos menus e dos pequenos tutoriais que aparece durante a jogatina (aperte o botão X para ...), o que não atrapalha o entendimento da história.

Assim, que eu terminar as últimas correções, enviarei os arquivos para a H3rdell fazer a tradução.

Eu gostei da história, simples, mas legal e interessante (final é muito bacana). É o típico game indie que ficaria demais se tivesse mais recursos para a produção.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 20 Fev 2021, 10:01

Grilex escreveu:
18 Fev 2021, 22:11
Pessoal, terminei a tradução do game e já zerei o jogo usando a tradução. Falta só as correções finais baseado nos prints in game.
Infelizmente, eu não consegui achar os arquivos onde ficam as legendas dos menus e dos pequenos tutoriais que aparece durante a jogatina (aperte o botão X para ...), o que não atrapalha o entendimento da história.

Assim, que eu terminar as últimas correções, enviarei os arquivos para a H3rdell fazer a tradução.

Eu gostei da história, simples, mas legal e interessante (final é muito bacana). É o típico game indie que ficaria demais se tivesse mais recursos para a produção.
Parabens amigo pelo termino da tradução :notbad: :magico: :D nem conhecia o game mas já adicionei para compra aguardando essa bela tradução :giggity: :awesome:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 20 Fev 2021, 17:15

Ogoshi escreveu:
29 Ago 2018, 14:16
Grilex escreveu:
29 Ago 2018, 13:53

Valeu, Ogoshi. Esse eu me interesso em traduzir. Vou dar uma olhada nele depois de eu terminar a tradução do Dark Matter e da Lili: Child of Geos.

Se as legendas, missões e descrições de coisas ser possíveis de traduzir, jogar como menu em inglês não será problema.
Bom, agora a tradução é possível.
Imagem


Como disse acima, a interface está na dll: "Assembly-CSharp.dll"

Não sei quantas linhas são foi pedi pra Zexia dar uma olhada, já que ela manja mais do que eu no dnSpy.
:joia:

Vou ver se consigo traduzir a interface usando esse dnspy.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 21 Fev 2021, 15:47

Pronto. Tradução concluída.
Eu consegui traduzir o menu do jogo e opções de ações. No entanto, algumas poucas opções do menu e alguns textos do tutorial não foram possível traduzir. Estes textos também não estão traduzido nos outros idiomas oficiais e aparecem sempre em inglês, mas nada que prejudique a experiência do game.

Agora irei envia os arquivos para o H3rdell criar o instalador.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 22 Fev 2021, 07:42

Grilex escreveu:
21 Fev 2021, 15:47
Pronto. Tradução concluída.
Eu consegui traduzir o menu do jogo e opções de ações. No entanto, algumas poucas opções do menu e alguns textos do tutorial não foram possível traduzir. Estes textos também não estão traduzido nos outros idiomas oficiais e aparecem sempre em inglês, mas nada que prejudique a experiência do game.

Agora irei envia os arquivos para o H3rdell criar o instalador.
Provavelmente deve ser texturas, mas normalmente menu é o que pessoal ta mais familiarizado em inglês.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Through the Woods

Em 10 Mar 2021, 08:24

Bom dia,

Passando para informar que eu já enviei os arquivos traduzidos para o H3rdel fazer a magia dele.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes