[PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 03 Fev 2019, 01:17

Ola pessoal, já vi que o jogo esta quase todo traduzido... e estou doido pra jogar (traduzido e entender melhor oque se passa) e gostaria de ajudar em algo, mas como meu nível de inglês é baixo não sei como me encaixaria... bom agradeço a vocês por esse projeto que vai ajudar um monte de pessoas a conhecerem bem esse belo jogo e desejo força para terminarem o projeto logo kkk, ressaltando se houver algo que possa ajudar ficaria feliz em faze-lo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 03 Fev 2019, 08:30

Quero participar, eu sei inglês fluente, du ou spiki inglish. kk brincadeira, manda teste aí. valeu nois!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 26 Fev 2019, 11:04

Se ainda estiverem precisando de gente para ajudar, estou disponível.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 27 Mar 2019, 10:48

Se ainda estiverem precisando de tradutores para o projeto, estou disposto a ajudar. Desde já, agradeço.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 27 Mar 2019, 14:14

jnt_ntl escreveu:
27 Mar 2019, 10:48
Se ainda estiverem precisando de tradutores para o projeto, estou disposto a ajudar. Desde já, agradeço.
Liberado, seja bem-vindo! Veja as instruções na sua caixa de mensagens.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 22 Abr 2019, 02:54

Peço permissão de ajudar a traduzir o jogo, participei do Two Point Hospital e se quiserem mandar teste agradeço também.

Gosto de traduzir para treinar meu inglês e aumentar vocabulário no anki junto com áudio agradeço!
Imagem

:think:
MASTER RACE.
Placa mãe:X370 Msi Gaming Pro Carbon.
Memória: 2x8gb Gskill TridentZ 3200mhz Rgb DDR4
Processador: R5 1600/ cooler spire wraith rgb
Ssd: 480gb Kingston uv400
HD: 1Tb Western Digital Blue
Placa de Video: Gtx 1070 Galaxy Mini.
Fonte: Corsair RM1000w
Gabinete: Bluecase BG-007
Monitor: Mtek m24c144 144hz 1ms
Teclado e mouse: Razer Cyclosa
Headset Sades 901 Blue
Internet: 150mb Live Tim.
STEAM ID: XSonyBRX

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 27 Abr 2019, 22:56

BAKADESU escreveu:
22 Abr 2019, 02:54
Peço permissão de ajudar a traduzir o jogo, participei do Two Point Hospital e se quiserem mandar teste agradeço também.

Gosto de traduzir para treinar meu inglês e aumentar vocabulário no anki junto com áudio agradeço!
Liberado! Veja sua caixa de mensagens com as instruções do projeto, por favor.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 21 Mai 2019, 12:28

Pessoal, meus parabéns pelo trabalho, mas deixa eu deixar um alerta aqui que pode ou não ajudar vocês, eu comprei o final fantasy x HD ontem na steam e instalei a tradução já lançada por vocês pra jogar, entrei no jogo estava tudo normal, quando sai da steam e entrei novamente o jogo pediu uma atualização de 17 GB e removeu a tradução, não sei se já sabiam disso ou se e coisa nova da Steam, mas fica aqui meu alerta, e se alguém passou por isso e conseguiu resolver, ficaria grato pela ajuda, e mais uma vez parabéns pelo esforço de vocês.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 21 Mai 2019, 13:58

ferrugemkz escreveu:
21 Mai 2019, 12:28
Pessoal, meus parabéns pelo trabalho, mas deixa eu deixar um alerta aqui que pode ou não ajudar vocês, eu comprei o final fantasy x HD ontem na steam e instalei a tradução já lançada por vocês pra jogar, entrei no jogo estava tudo normal, quando sai da steam e entrei novamente o jogo pediu uma atualização de 17 GB e removeu a tradução, não sei se já sabiam disso ou se e coisa nova da Steam, mas fica aqui meu alerta, e se alguém passou por isso e conseguiu resolver, ficaria grato pela ajuda, e mais uma vez parabéns pelo esforço de vocês.
Eita, obrigada por avisar. Você reinstalou a tradução depois dessa atualização de 17 GB pra ver se ainda funcionava? Como não tenho o jogo na Steam e não participei da tradução do X, nem sei quando tem atualização. Se a tradução não funcionar mais, talvez seja o caso de tentar arrumá-la para essa versão mais recente.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 23 Mai 2019, 23:29

Zexia escreveu:
21 Mai 2019, 13:58
ferrugemkz escreveu:
21 Mai 2019, 12:28
Pessoal, meus parabéns pelo trabalho, mas deixa eu deixar um alerta aqui que pode ou não ajudar vocês, eu comprei o final fantasy x HD ontem na steam e instalei a tradução já lançada por vocês pra jogar, entrei no jogo estava tudo normal, quando sai da steam e entrei novamente o jogo pediu uma atualização de 17 GB e removeu a tradução, não sei se já sabiam disso ou se e coisa nova da Steam, mas fica aqui meu alerta, e se alguém passou por isso e conseguiu resolver, ficaria grato pela ajuda, e mais uma vez parabéns pelo esforço de vocês.
Eita, obrigada por avisar. Você reinstalou a tradução depois dessa atualização de 17 GB pra ver se ainda funcionava? Como não tenho o jogo na Steam e não participei da tradução do X, nem sei quando tem atualização. Se a tradução não funcionar mais, talvez seja o caso de tentar arrumá-la para essa versão mais recente.
O que eu fiz pra resolver foi o seguinte, peguei o executável mais a pasta data com o arquivo FFX_Data e o metamenu originais e coloquei em outro lugar do HD e instalei a Tradução nessa pasta alternativa, ai foi criado o arquivos traduzidos e o nome _originais foi adicionado nos arquivos de backup, então deletei o FFX_Data e o metamenu da pasta do jogo na steam e coloquei no lugar os traduzidos, ai a coisa funcionou e a steam parou de deletar eles, não sei o porque disso, mais funcionou, e a tradução está maravilhosa, muito obrigado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 01 Jun 2019, 00:08

Como vai o andamento da tradução do X-2? Espero que esteja indo bem. Desde já agradeço a todos os envolvidos e desejo tudo de bom pra vcs. Admiro mto o trabalho que vcs fazem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 01 Jun 2019, 09:34

Otávio Joe escreveu:
01 Jun 2019, 00:08
Como vai o andamento da tradução do X-2? Espero que esteja indo bem. Desde já agradeço a todos os envolvidos e desejo tudo de bom pra vcs. Admiro mto o trabalho que vcs fazem
Tá um pouquinho devagar, mas tá indo. Uma hora a gente conclui.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 03 Jun 2019, 03:01

Gostaria de conhecer o projeto de tradução do X-2 e colaborar quando possível...
Você poderia me enviar o teste?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 04 Jun 2019, 15:31

Shideravan escreveu:
03 Jun 2019, 03:01
Gostaria de conhecer o projeto de tradução do X-2 e colaborar quando possível...
Você poderia me enviar o teste?
Boa tarde! Agradeço por se dispor a ajudar, mas como só falta traduzir um arquivo agora, a equipe já está fechada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Final Fantasy X / X-2 HD Remaster

Em 05 Jun 2019, 19:00

Zexia escreveu:
04 Jun 2019, 15:31
Shideravan escreveu:
03 Jun 2019, 03:01
Gostaria de conhecer o projeto de tradução do X-2 e colaborar quando possível...
Você poderia me enviar o teste?
Boa tarde! Agradeço por se dispor a ajudar, mas como só falta traduzir um arquivo agora, a equipe já está fechada.
Olha que boa notícia!
Quer dizer então que o lançamento da tradução está próximo?
Fico muito feliz de ler isso!
Se quiserem ajuda para verificar eventuais erros, podem contar comigo também!
Bom trabalho para vocês :D


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes