[PEDIDO] Yooka Laylee

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 30 Abr 2019, 14:44

Julio Cesar escreveu:
28 Abr 2019, 22:44


Está ficando ótimo, squallzell8.
Como sugestão, poderiam upar este vídeo para o canal da Tribo no youtube também. :joia:
Seria bom dar uma atualizada lá.
Realmente o canal do Youtube está muito parado, nem sei quem gere mas enfim :facepalm: Deviam ser postadas as traduções todas que sairam e que vao sair tipo um gameplay a jogar dos jogos com as traduções, só tem la meia duzia de videos assim :think: Se andar muito parado não vai ter popularidade nem o canal nem o site pois podia ajudar sempre a expandir para novos usuarios a chegar videos assim mas pronto, fica minha opinião, se é que ela vale de alguma coisa :poker:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 30 Abr 2019, 14:58

Concordo, um gameplayzinho de vários jogos traduzidos, mesmo videos curtos apenas com áudio do jogo, seria legal. Mas precisaria de alguém legal pra gerenciar e talvez fazer uns cortes e edições básicas de vídeo.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 30 Abr 2019, 15:41

Apoiado a ideia do canal do Youtube ser mais ativo, é uma ótima ferramenta para mostrar as traduções e o trabalho que desenvolvemos aqui, além de trazer pessoas interessadas em tradução para a Tribo.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 30 Abr 2019, 16:10

Exato e deve haver galera com que podem fazer videos e ate mandar videos curtos para poder postar la das traduçoes ja feitas ou que estao a ser lançadas :) ou ate poder ir buscar videos de galera ja jogando com a traduçao da tribo que possamos fazer download e colocar no canal pois se sao traduçoes da tribo podemos postar sem ter de pedir muitas permissões :) Se for preciso uploders para isso disponho os meu 100 megas de up para ajudar so nao tenho 200 pq meu pc e placa modem nao aguenta infelizmente XD
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 30 Abr 2019, 16:40

Seria legal se 1 pessoa que estivesse liderando ou participando de um projeto de tradução fizesse um gameplay do jogo em questao, nem que fosse de 5 minutos só, para postar lá no canal. Para uma pessoa só fazer isso creio que fica difícil.
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 01 Mai 2019, 11:19

Talvez sim depende só fazer upload desses gameplays enviados mesmo pequenos acho que nao seria algo assim muito "trabalhoso" :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 01 Mai 2019, 20:36

SergioKool escreveu:
01 Mai 2019, 11:19
Talvez sim depende só fazer upload desses gameplays enviados mesmo pequenos acho que nao seria algo assim muito "trabalhoso" :)
Isso mesmo Sergio, todos que capturassem o gameplay poderiam enviar o vídeo para alguém fazer o upload pro youtube, no caso até você, que já se disponibilizou pata tal.
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 02 Mai 2019, 14:40

Julio Cesar escreveu:
01 Mai 2019, 20:36


Isso mesmo Sergio, todos que capturassem o gameplay poderiam enviar o vídeo para alguém fazer o upload pro youtube, no caso até você, que já se disponibilizou pata tal.
Exato e até as novas traduções se possivel pedir a galera um videozito das traduçoes funfando para upar no canal , mas aí está eu por mim disponibilizo fazer no meu tempo disponivel já que para traduzir infelizmente ja nao tenho :) mas para isso é preciso fornecerem permissoes do canal para poder ajudar nisso :poker:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 02 Mai 2019, 14:48

Mas quem é o dono do canal e que tem o acesso?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 02 Mai 2019, 16:04

Um deve ser o Herdell o resto não sei mas quem for raramente posta algo la :/
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 02 Mai 2019, 19:12

Ah, sim, eu administro o canal da Tribo Gamer, está meio parado, pois estamos planejando ainda alguns quadros (fiquem de olho heheheh), se tiverem gameplays que queiram me enviar, ou sugestões, podem me mandar no privado, o H3rdell disse pra eu abrir um tópico pra sugestões, mas n sei como fazer isso aqui...

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 03 Mai 2019, 15:02

Ah bom :) bem eu a sugestão já dei aqui amigo que foi adicionar os gameplay de traduçoes da tribo que tenham feito ou que venham a fazer em projetos , (como fizeram nos anteriores e no fallout shelter) e adicionar tambem gameplay de gamers youtubers que tenham jogado com as traduções da tribo e postar lá se possivel sem a voz deles nos videos :P Era o que faria :) E acredito que quem faz e envia traduções para a tribo nao se importava de mandar uma gameplay da sua traduçao , nem que fosse 2 ou 3 minutos a jogar , demonstração ou gameplay para voce ou outros admins com acesso postarem as traduções como ficaram ou como estão a ficar entre outras eheh :) Fico no aguardo de noticias entao pois o canal parado não pode ser amigo senão cai no esquecimento :P
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 05 Mai 2019, 18:34

Brigadeirim escreveu:
02 Mai 2019, 19:12
Ah, sim, eu administro o canal da Tribo Gamer, está meio parado, pois estamos planejando ainda alguns quadros (fiquem de olho heheheh), se tiverem gameplays que queiram me enviar, ou sugestões, podem me mandar no privado, o H3rdell disse pra eu abrir um tópico pra sugestões, mas n sei como fazer isso aqui...
Agora fiquei curioso... kkk

É isso aí Sergio, ótimas sugestões!
Imagem

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 05 Mai 2019, 19:12

Vou conversar com os admins dos projetos pra ver se eles querem mandar gameplay.

Re: [PEDIDO] Yooka Laylee

Em 06 Mai 2019, 14:31

Obrigado amigo Julio ;) Acredito que mandam na boa Briga :) e não falo só nos projetos mas nas traduções feitas em off e traduções antigas que foram feitas aqui pela tribo que ainda não tem no canal que estejam espalhadas pela net ou usuarios que estejam jogando que possam mandar uns gameplays de traduçoes ja feitas mas sem eles a falar so o jogo mesmo com as traduçoes :P Mas a ver vamos temos de colocar o canal mais ativo para dar a conhecer mais esta maravilhosa comunidade ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes