[PEDIDO]* Venetica

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 25 Mar 2019, 07:43

Nykolas André escreveu:
23 Mar 2019, 18:55
Eita não conhecia esse game não em, vi uma gameplay e parece dahora o grafico me lembrou um pouco o fable, fiquei curioso na moral, vou acompanhar aqui e quero jogar o game quando sair a tradução.
agora uma pergunta, a versão de pc, dá pra jogar com controle ou só teclado e mouse?
Sim, dá pra jogar no controle no Pc, mas o mais indicado é o controle de XBox.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 30 Mar 2019, 23:18

96% concluído. As próximas etapas serão revisão ortográfica, padronização de alguns termos e testes in-game.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 02 Abr 2019, 20:25

Julio Cesar escreveu:
30 Mar 2019, 23:18
96% concluído. As próximas etapas serão revisão ortográfica, padronização de alguns termos e testes in-game.
Valeu, Júlio Cesar!
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 23 Abr 2019, 18:47

Passando pra dizer que já conclui a tradução dos textos. Atualmente estou fazendo testes ingame e refinando o texto, pra sair uma tradução bacana pro pessoal no nível que a tribo merece. Como nunca zerei o game, não sei se falta muito, mas uma hora acabo. :D
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 25 Abr 2019, 20:01

Julio Cesar escreveu: Passando pra dizer que já conclui a tradução dos textos. Atualmente estou fazendo testes ingame e refinando o texto, pra sair uma tradução bacana pro pessoal no nível que a tribo merece. Como nunca zerei o game, não sei se falta muito, mas uma hora acabo. :D
Então, meu amigo... Será que você poderia colocar esse arquivo para a gente baixar e ir testando e contribuir informando se precisar de algum ajuste ou melhoria? Algo tipo uma versão "beta"... ;-)
Obrigado.

PS: Minha versão está em RUSSO ainda!

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 25 Abr 2019, 22:22

hardsnake escreveu:
25 Abr 2019, 20:01
Então, meu amigo... Será que você poderia colocar esse arquivo para a gente baixar e ir testando e contribuir informando se precisar de algum ajuste ou melhoria? Algo tipo uma versão "beta"... ;-)
Obrigado.

PS: Minha versão está em RUSSO ainda!
Olá amigo, por enquanto os testes serão fechados, mas depois quando jogar, espero que você contribua sim dando seu feedback e sugestões.
Vixi, russo é tenso hein? :chan:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 26 Abr 2019, 16:07

Julio Cesar escreveu:
25 Abr 2019, 22:22
hardsnake escreveu:
25 Abr 2019, 20:01
Então, meu amigo... Será que você poderia colocar esse arquivo para a gente baixar e ir testando e contribuir informando se precisar de algum ajuste ou melhoria? Algo tipo uma versão "beta"... ;-)
Obrigado.

PS: Minha versão está em RUSSO ainda!
Olá amigo, por enquanto os testes serão fechados, mas depois quando jogar, espero que você contribua sim dando seu feedback e sugestões.
Vixi, russo é tenso hein? :chan:
:cuti:

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 31 Mai 2019, 18:09

Passando aqui para informar sobre a tradução:
Eu estava fazendo os testes in game e já tinha zerado o jogo fazendo as missões de uma guilda, faltava arrumar os textos do último cenário (que já estava gravado), dar uma revisada nas magias e zerar mais duas vezes fazendo as missões das outras guildas.
Só que infelizmente minha placa mãe queimou essa semana. Levei a um técnico de confiança e agora preciso aguardar até semana que vem para ver o desfecho deste caso. rs
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 31 Mai 2019, 19:58

Julio Cesar escreveu:
31 Mai 2019, 18:09
Passando aqui para informar sobre a tradução:
Eu estava fazendo os testes in game e já tinha zerado o jogo fazendo as missões de uma guilda, faltava arrumar os textos do último cenário (que já estava gravado), dar uma revisada nas magias e zerar mais duas vezes fazendo as missões das outras guildas.
Só que infelizmente minha placa mãe queimou essa semana. Levei a um técnico de confiança e agora preciso aguardar até semana que vem para ver o desfecho deste caso. rs
De qualquer modo, está no HD. Então perder tu não vai!

Fé no pai que a tradução sai!
:freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 09 Jun 2019, 10:05

Hehe, valeu Ogoshi.

Problema resolvido, testes reiniciados.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 18 Jun 2019, 15:50

Como anda os testes da tradução, Júlio Cesar?
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 19 Jun 2019, 15:16

Grilex escreveu:
18 Jun 2019, 15:50
Como anda os testes da tradução, Júlio Cesar?
E aê Grillex!
Bem, eu estou mexendo nela nos finais de semana que posso, o último dia foi 09/06.
Agora vou aproveitar o feriadão pra dar uma boa adiantada nela. :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 13 Jul 2019, 16:19

Testes in-game finalizados.
Agora falta só a inspeção e correção ortográfica.
Imagem

Re: [PEDIDO] Venetica

Em 28 Jul 2019, 16:30

Delutto escreveu:
30 Jun 2012, 10:06
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Podem ficar tranquilos, essa tradução vai ser feita, mas tudo ao seu tempo.
Aguardem.
Eis que o dia chegou!
Imagem
Tradução finalizada. Agradecimentos ao Delutto que tornou possível a retomada deste projeto.

Agora só vou trocar uma ideia com o Grilex sobre alguns detalhes e enviar os arquivos para a confecção do instalador. Logo mais estará aí para quem quiser jogar.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 28 Jul 2019, 17:34

Estava esperando ansiosamente por essa tradução, muito obrigado por continuar com o projeto.
Por que se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes