[PEDIDO]* Turok 2008

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 27 Mar 2019, 20:29

Que confusão isso heim... kkk
Bom, sobre o Turok 2008, na época esse projeto esteve em fase de revisão, se não me falha a memória, um dos "tradutores" usou Google Tradutor, o que trancou tudo, passava por alguns problemas pessoais na época e o projeto ficou de lado, depois apareceu alguém disposto a terminá-la mas parece que o cara desistiu também... também tinha o problema das legendas dos vídeos, que ninguém tava com ânimo de fazer... depois passei os arquivos do projeto para o Herdell e depois disso nunca mais mexi nele. Depois de um tempo perdi tudo que tinha relacionado a traduções quando um raio explodiu meu PC... Herdell também perdeu muita coisa com um PC que voou pela janela(não me peçam detalhes... kkk) e acho que esse projeto foi junto...
A algum tempo atrás, testando alguns HDs velhos, achei um backup antigo e consegui recuperar muita coisa, incluindo o projeto do Turok e do Venetica, esse último passe para o Julio Cesar que está finalizando o projeto, já o Turok eu poderia jurar que a tradução havia sido finalizada e lançada, e por conta desse equívoco, acho que deletei tudo que tinha dele...
:facepalm:
Estou viajando mas assim que chegar em casa vou verificar se ainda tenho algo salvo, de qualquer forma, são poucos textos já que o jogo não possui legendas ingame, então dá para começar do zero sem problemas.

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 27 Mar 2019, 21:03

Delutto escreveu:
27 Mar 2019, 20:29
Que confusão isso heim... kkk
Bom, sobre o Turok 2008, na época esse projeto esteve em fase de revisão, se não me falha a memória, um dos "tradutores" usou Google Tradutor, o que trancou tudo, passava por alguns problemas pessoais na época e o projeto ficou de lado, depois apareceu alguém disposto a terminá-la mas parece que o cara desistiu também... também tinha o problema das legendas dos vídeos, que ninguém tava com ânimo de fazer... depois passei os arquivos do projeto para o Herdell e depois disso nunca mais mexi nele. Depois de um tempo perdi tudo que tinha relacionado a traduções quando um raio explodiu meu PC... Herdell também perdeu muita coisa com um PC que voou pela janela(não me peçam detalhes... kkk) e acho que esse projeto foi junto...
A algum tempo atrás, testando alguns HDs velhos, achei um backup antigo e consegui recuperar muita coisa, incluindo o projeto do Turok e do Venetica, esse último passe para o Julio Cesar que está finalizando o projeto, já o Turok eu poderia jurar que a tradução havia sido finalizada e lançada, e por conta desse equívoco, acho que deletei tudo que tinha dele...
:facepalm:
Estou viajando mas assim que chegar em casa vou verificar se ainda tenho algo salvo, de qualquer forma, são poucos textos já que o jogo não possui legendas ingame, então dá para começar do zero sem problemas.
Que novela, amigo! :mother: Tomara que você ainda ache alguma coisa da tradução.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 27 Mar 2019, 22:24

Ogoshi escreveu:
27 Mar 2019, 19:23
Ué, agora que vi. Só não sei se ele postou no lugar errado então. kk
Pois é, isso que também não entendi! Hehe

Isso aí Delutto, definitivamente você está com a memória boa! Kkk Quais serão os próximos capítulos da epopéia do Turok??

E agora a pergunta que não quer calar: o que aconteceu com o PC do Herdell!!?? :chan: :problemo:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 29 Mar 2019, 02:16

Imagem

Não deletei o projeto! Hahaha...
Tirando as legendas dos vídeos, tenho todo o restante traduzido, mas precisa de uma boa revisada. Havia dito que um dos tradutores tinha usado o Google Tradutor, na verdade a tradução dele só ficou ruim mesmo, algumas coisas traduzidas de forma errônea e alguns erros de digitação, fora que ele traduziu alguns comandos do jogo que não podem ser traduzidos, as linhas em branco também haviam sido apagadas mas isso eu já corrigi, tirando isso a tradução está boa.
E aí, alguém se anima revisar a tradução? São apenas 2.612 linhas, todas bem curtas. Também é preciso fazer as legendas para os vídeos, nesse caso alguém precisa assistir os vídeos e transcrevê-los, algum voluntário?

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 29 Mar 2019, 11:10

Delutto escreveu:
29 Mar 2019, 02:16
E aí, alguém se anima revisar a tradução? São apenas 2.612 linhas, todas bem curtas. Também é preciso fazer as legendas para os vídeos, nesse caso alguém precisa assistir os vídeos e transcrevê-los, algum voluntário?
Passa pra mim que eu dou meu jeito aqui. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 29 Mar 2019, 21:08

H3rdell escreveu:
29 Mar 2019, 11:10
Passa pra mim que eu dou meu jeito aqui. :joia:
Te mandei pelo Discord.

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 02 Abr 2019, 20:32

Caraca! Essa vem do fundo do baú!!! Estou na expectativa, pessoal!

Outro projeto que gostaria de saber que fim levou é o projeto da tradução do Lichdom: Battlemage...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 01 Jul 2019, 22:49

o que aconteceu? 2019 e nao saiu? :mesa: libera o arquivvo po!! foi cancelado? pelo tempo parado, foi abandonado!

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 11 Nov 2019, 17:49

Alguma novidade sobre esta tradução?

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 14 Out 2023, 18:23

Eu sou maluco, por esse jogo traduzido, ainda tenho esperança de desfrutar desta experiência em português, lembro quando jogava quando era criança, era especial para mim. Alguma notícia?

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 23 Out 2023, 15:37

YohannKun escreveu:
14 Out 2023, 18:23
Eu sou maluco, por esse jogo traduzido, ainda tenho esperança de desfrutar desta experiência em português, lembro quando jogava quando era criança, era especial para mim. Alguma notícia?
Esse game ganhou tradução para o XBOX. Ainda pretendo verificar se é possível adaptar a tradução para o PC.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes