[Pedido] ICEY

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] ICEY

Em 15 Jan 2019, 11:22

[PEDIDO] ICEY

Imagem
DESENVOLVEDOR: FantaBlade Network
GÊNERO: Ação Hack and Slash
LANÇAMENTO: 17 de Novembro de 2016
PLATAFORMA: PC
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [Pedido] ICEY

Em 16 Jan 2019, 08:16

Estava querendo tradução pra esse game também, ele é tipo um NieR Automata em 2D, muito bom. Mas queria poder entender mais as legendas.
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [Pedido] ICEY

Em 17 Jan 2019, 11:21

Pois é, eu mesmo ajudaria a traduzir, mas preciso de alguém experiente no assunto para me dar uma mão e revisada, afinal meu inglês não é muito bom e eu nunca fiz nada de tradução de game, não sei nem como achar ou extrair os arquivos, e não queria fazer cagada.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [Pedido] ICEY

Em 17 Jan 2019, 19:34

poxa precisaria de um pessoal entendedor ai para analisar a dificuldade de traduzir o jogo e tamanho, ai abrir um projeto.
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [Pedido] ICEY

Em 18 Jan 2019, 15:15

Suetonio escreveu:
17 Jan 2019, 19:34
poxa precisaria de um pessoal entendedor ai para analisar a dificuldade de traduzir o jogo e tamanho, ai abrir um projeto.
Mas acredito que esse jogo, ou é pouco conhecido ou a galera não gosta muito dele, então pra rolar a tradução precisaria de mais interessados ou pelo menos alguém manjador para guiar o projeto.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [Pedido] ICEY

Em 19 Jan 2019, 20:01

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

O jogo possui aproximadamente 1.100 linhas traduzíveis. O arquivo resources_00001.-168 pode ser extraído do resources.assets com o UnityEX e convertido com o UnityText. Parece ser um jogo interessante, se alguém quiser assumir a tradução e precisar de algum suporte, me coloco à disposição. Deixo o arquivo de texto aqui (mesmo sendo em .csv, é recomendado que se edite com o Notepad++).

Re: [Pedido] ICEY

Em 19 Jan 2019, 21:26

Zexia escreveu:
19 Jan 2019, 20:01
Imagem[/spoiler]
:datena:
Olha a prova do crime! "ALI213" kkkkkkkkkk

Re: [Pedido] ICEY

Em 19 Jan 2019, 22:33

Delutto escreveu:
19 Jan 2019, 21:26
Zexia escreveu:
19 Jan 2019, 20:01
Imagem[/spoiler]
:datena:
Olha a prova do crime! "ALI213" kkkkkkkkkk
Kkkkk tomara que não me prendam

Re: [Pedido] ICEY

Em 21 Jan 2019, 09:09

Zexia escreveu:
19 Jan 2019, 20:01
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
O jogo possui aproximadamente 1.100 linhas traduzíveis. O arquivo resources_00001.-168 pode ser extraído do resources.assets com o UnityEX e convertido com o UnityText. Parece ser um jogo interessante, se alguém quiser assumir a tradução e precisar de algum suporte, me coloco à disposição. Deixo o arquivo de texto aqui (mesmo sendo em .csv, é recomendado que se edite com o Notepad++).

Eu posso traduzir, só preciso de alguém para me guiar quando necessério e fazer a revisão, nunca traduzi nenhum jogo, esse seria o primeiro, se você puder ser meu guia eu já começo os preparativos, e tenho que passar no teste também :argh:
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [Pedido] ICEY

Em 27 Jan 2019, 18:18

Só passando aqui para avisar aos interessados que a tradução está em andamento, assim vou atualizo aqui quando começarem os testes.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [Pedido] ICEY

Em 04 Fev 2019, 16:14

0TARIO escreveu:
27 Jan 2019, 18:18
Só passando aqui para avisar aos interessados que a tradução está em andamento, assim vou atualizo aqui quando começarem os testes.
Boa noticia, espero ansiosamente por ela o quanto antes, sem querer apressar ou pressionar vocês.
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [Pedido] ICEY

Em 05 Fev 2019, 11:52

Suetonio escreveu:
04 Fev 2019, 16:14
0TARIO escreveu:
27 Jan 2019, 18:18
Só passando aqui para avisar aos interessados que a tradução está em andamento, assim vou atualizo aqui quando começarem os testes.
Boa noticia, espero ansiosamente por ela o quanto antes, sem querer apressar ou pressionar vocês.

A tradução ja está na fase de revisão e teste, em breve você poderá desfrutá-la.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [Pedido] ICEY

Em 16 Fev 2019, 11:54

Aguardando ansiosamente a tradução desse jogo maravilhoso !!
Não se pode aprender nada de uma lição que não seja acompanhada por dor, já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando você aguenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração forte que não perde para nada. Sim, um coração de aço.

Full Metal Alchemist

Re: [Pedido] ICEY

Em 09 Mar 2019, 00:37

Sem querer combrar, mas tem previsão? ou novidades? estou ansioso
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [Pedido] ICEY

Em 13 Mar 2019, 07:45

Suetonio escreveu:
09 Mar 2019, 00:37
Sem querer combrar, mas tem previsão? ou novidades? estou ansioso

kkkk apesar do contra tempo que rolou, estou terminando já pra passar pra fase de teste novamente
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes