[PROJETO DE TRADUÇÃO] Shenmue I HD

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shenmue I HD

Em 28 Fev 2019, 03:38

Opa! o tão esperado dia 28 chegou.
Aguardando desde o inicio do projeto o lançamento desta tradução. Tive o prazer de jogar Shenmue no meu Dreamcast quando era criança, como não entendia inglês ou o jogo apenas ficava andando pelo ambiente lindo e admirando a bela obra de arte que o jogo é. Hoje com 24 anos vou poder joga-lo e reviver essa experiência incrível, e melhor vou poder compreender, obrigado pela oportunidade e bom trabalho!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shenmue I HD

Em 28 Fev 2019, 08:07

Primeiramente quero agradecer o seu trabalho , graça a pessoas como vcs aki da tribo q temos chances de jogar algum games cm nosso idioma vcs são pikas , muito obrigado .
essa tradução vai servir pro Shenmue I & II ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shenmue I HD

Em 28 Fev 2019, 09:12

Sypehr escreveu:
28 Fev 2019, 03:38
Opa! o tão esperado dia 28 chegou.
Aguardando desde o inicio do projeto o lançamento desta tradução. Tive o prazer de jogar Shenmue no meu Dreamcast quando era criança, como não entendia inglês ou o jogo apenas ficava andando pelo ambiente lindo e admirando a bela obra de arte que o jogo é. Hoje com 24 anos vou poder joga-lo e reviver essa experiência incrível, e melhor vou poder compreender, obrigado pela oportunidade e bom trabalho!
Show de bola! Agora é só curtir essa história que é incrível! Estará disponível hoje ainda, só está sendo dado os toques finais!

xandao53 escreveu:
28 Fev 2019, 08:07
Primeiramente quero agradecer o seu trabalho , graça a pessoas como vcs aki da tribo q temos chances de jogar algum games cm nosso idioma vcs são pikas , muito obrigado .
essa tradução vai servir pro Shenmue I & II ?
Muito obrigado pelos agradecimentos!

Estará disponível aqui no site hoje ainda!!! Só ficar de olho!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Shenmue I HD

Em 28 Fev 2019, 13:09

Tradução lançada aqui:
https://tribogamer.com/traducoes/422_tr ... rasil.html

Fórum de assistência técnica:
https://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=12&t=47811

TÓPICO TRANCADO!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes