[PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Out 2015, 18:45

brunofenix escreveu:amigo se realmente for legítima essa informaçao porque a maioria dos games epicos e atuais naoa deriram a essa tecnoligia de compactação emtaum ??? seria mto bom para as empresas e evitaria os bugs e o melhor a pirataria desgovernada de mods ..
Creio que seja pelo fato da engine do jogo ser levada em conta. Por exemplo jogos na Unreal em sua maioria possuem os textos em arquivos de fácil acesso. E também pode ser pelo simples fato das empresas não terem interesse em dificultar o acesso aos arquivos do jogo.
brunofenix escreveu:pra tudo tem um jeito.. e deve existir sim alguma forma! sendo sincero nao me aprofundei no assunto.. ja fiz extraçao ate de exe .. a questao é q nao sei usar programas de tradutores e nao sei como faze-las mas se alguem me orientar eu posso humildemente tentar ajudar .. so chamar no mp .. grande abraço sucesso a todos
Na verdade não é tão simples, além de conseguir extrair os arquivos é preciso conseguir colocar de volta no jogo. E até onde eu sei não basta fazer o processo inverso a extração, as vezes é preciso uma ferramneta para extrair e outra para reinserir os arquivos, mas eu também não manjo muito dessa área. :D

E outra coisa, até onde eu sei não houve tradução feita por jogadores em nenhum lugar do mundo, então isso significa que não há uma maneira de traduzir por enquanto, ou que não houve interesse. :badass:

E eu também me interessaria por essa tardução. :awesome:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Out 2015, 20:27

ItalloIgor escreveu:....E outra coisa, até onde eu sei não houve tradução feita por jogadores em nenhum lugar do mundo, então isso significa que não há uma maneira de traduzir por enquanto, ou que não houve interesse.
E eu também me interessaria por essa tradução.
Capaz... Interesse por parte do Herdell, Fernando I e Minha, não faltaram... Comprei o game, compartilhei com o H3rdell (na época que a Live iria deixar de existir), mas aí descobrimos que o game tem DRM, então não deu pra compartilhar esse game, tem problema, não! comprei o jogo para o amigo criar a ferramenta... enfim tbm não deu certo...
O tempo que se vai gastar pra criar a tools, dá pra traduzir uns 10 jogos :bwahaha: Maldita Live :morre:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Out 2015, 22:59

Então nesse caso, o jeito é esperar alguem criar uma ferramenta. :badass:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 30 Abr 2016, 03:03

e nada de tradução ?? =/
FX 8320e 4.2ghz - Asus M5A97 R2.0 - 20Gb DDR3 - AMD RX 480 Nitro+ 8Gb - Fonte 600W CoolerMaster - HD 1Tb WD - W10 x64 - Tv 32''FullHD - Controle X360 e xOne PC
Steam: rexbauru

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 05 Jan 2017, 23:36

cade a tradução gente, tem admin aqui que faz mas nao da noticia

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 25 Jun 2017, 16:11

alguma noticia?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 21 Nov 2018, 01:11

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
Imagem
Ferramentas: https://zenhax.com/viewtopic.php?f=9&t=8921

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 21 Nov 2018, 09:14

Obrigado por não ter desistido Delutto.

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 21 Nov 2018, 11:47

rapaz... o cara é brabo
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 10 Jan 2019, 21:52

Fala pessoal, tem alguém traduzindo este jogo?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 06 Fev 2019, 14:08

Julio Cesar escreveu:
10 Jan 2019, 21:52
Fala pessoal, tem alguém traduzindo este jogo?
Sim, eu estou traduzindo.

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 07 Fev 2019, 17:42

Fernando I escreveu:
06 Fev 2019, 14:08
Julio Cesar escreveu:
10 Jan 2019, 21:52
Fala pessoal, tem alguém traduzindo este jogo?
Sim, eu estou traduzindo.
Mas que bom, parabéns.
Eu ofereceria ajuda, mas estou em outro projeto no momento. :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 17 Mar 2019, 10:18

Fernando I escreveu:
06 Fev 2019, 14:08
Julio Cesar escreveu:
10 Jan 2019, 21:52
Fala pessoal, tem alguém traduzindo este jogo?
Sim, eu estou traduzindo.
Está fazendo solo a tradução? Parabéns.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 29 Mar 2019, 08:50

:mrgreen:
Rick Silva escreveu:
17 Mar 2019, 10:18
Fernando I escreveu:
06 Fev 2019, 14:08
Julio Cesar escreveu:
10 Jan 2019, 21:52
Fala pessoal, tem alguém traduzindo este jogo?
Sim, eu estou traduzindo.
Está fazendo solo a tradução? Parabéns.
Sim, um dia eu termino, só não sei quando.

Re: [PEDIDO]* Ace Combat: Assault Horizon

Em 12 Mai 2019, 09:42

Saindo um dia ta de bom tamanho.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes