[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Set 2018, 08:05

Tenho intenção de ajudar também, infelizmente trabalho muito mas pelo menos 1 ou 2 arquivos por semana eu consigo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Set 2018, 13:42

Alguma alma? Fiquei de bobeira a manha toda ja podia ter feito algumas traducoes rsrs

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 18 Set 2018, 17:53

Fellipe_Mfar escreveu:
18 Set 2018, 08:05
Tenho intenção de ajudar também, infelizmente trabalho muito mas pelo menos 1 ou 2 arquivos por semana eu consigo.
Liberado!
OBS: todos os tradutores que não possuem pelo menos status de iniciado, terão sua permanência no projeto avaliada conforme o desempenho nas traduções :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 19 Set 2018, 16:16

Deveria ter a opção de editar o arquivo depois de enviado, ou reenviar, esqueci de traduzir uma frase e achei que poderia ser editado depois de enviar o arquivo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 20 Set 2018, 16:21

Fellipe_Mfar escreveu:
19 Set 2018, 16:16
Deveria ter a opção de editar o arquivo depois de enviado, ou reenviar, esqueci de traduzir uma frase e achei que poderia ser editado depois de enviar o arquivo.
Quando ocorrer isso, só me avisar que libero o arquivo novamente, seja por MP ou até mesmo pelo discord :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 21 Set 2018, 11:49

Quero ajudar.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 21 Set 2018, 23:18

P3DR1Ns escreveu:
21 Set 2018, 11:49
Quero ajudar.
liberado.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 22 Set 2018, 16:05

Permissão pra participar :joia:
Imagem

Imagem

Imagem


Traduzidos:
Imagem
Traduzindo:
Fallout 2
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 22 Set 2018, 18:15

Haseo escreveu:
22 Set 2018, 16:05
Permissão pra participar :joia:
liberado.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 23 Set 2018, 13:28

Como fallout 2 é um jogo bem grande, é necessário analisar muito bem os textos in-game, para isso, gostaria de contar com alguns beta-testers, ou seja, pessoas com disponibilidade para testar a tradução a cada fase do projeto. Geralmente, o teste in-game é realizado somente após o término de todas as traduções, entretanto, como eu não vou ter muito tempo para testar o jogo, gostaria de pedir uma ajuda. E, por favor, somente pessoas com boas referências (como testers) e compromissadas. Se alguém se interessar, mande uma MP p mim :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 29 Set 2018, 11:13

Nobres colaboradores, minhas traduções podem parecer um pouco ofensivas, mas acredito que faça parte da temática do jogo (apocalipse) hoje fui traduzir um determinado arquivo no qual o diálogo se passava na "confederação arco iris" um dos diálogos dizia o seguinte: "Colonizers" e na sequencia "colon-ist" eu traduzi como "Colonizadores" e mentalmente deduzi que deveria ser uma jogada com a lingua inglesa de "Colon is not" posso estar viajando, mas traduzi como "Cú não" kkkkkkkkkkkkkkk, acredito que quem for jogar vai gostar, mas quem revisar minhas traduções estiver achando que é muito ofensivo manda pm. Abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 06 Out 2018, 08:10

O projeto voltou? OBRIGADO DEUS!
Vou rezar aki pra dar tudo certo e não ser abandonada de novo :lindo:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 07 Out 2018, 22:05

Precisamos divulgar pra mais pessoas ajudarem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 08 Out 2018, 01:05

Olá, gostaria de usa permissão para participar da tradução de Fallout 2, seria um prazer poder participar :magico:
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout 2

Em 09 Out 2018, 12:27

Harvest2612 escreveu:
08 Out 2018, 01:05
Olá, gostaria de usa permissão para participar da tradução de Fallout 2, seria um prazer poder participar :magico:
:joia:
Liberado
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes