[PEDIDO] Elea - Episode 1

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Elea - Episode 1

Em 09 Set 2018, 19:40

[PEDIDO]ELEA - EPISODE 1

Imagem
DESENVOLVEDOR: Kyodai Ltd
GÊNERO: Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 6 de Setembro de 2018
PLATAFORMAS: PC

Página Steam:https://store.steampowered.com/app/8120 ... Episode_1/

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Elea - Episode 1

Em 09 Set 2018, 19:42

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
O jogo usa o motor gráfico Unreal Engine. E contém um único arquivo "Game.locres" com 1.023 Linhas.

Nos arquivos de texto, encontrei uma pasta referente ao idioma Português, porém o arquivo tem 111 linhas e só tem uma linha traduzida. Então não sei se uma tradução será lançada futuramente.

Tools Usadas: QuickBMS (.pak script) / UE4_locres_new_tools
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Elea - Episode 1

Em 09 Set 2018, 21:16

Ogoshi escreveu:
09 Set 2018, 19:42
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
O jogo usa o motor gráfico Unreal Engine. E contém um único arquivo "Game.locres" com 1.023 Linhas.

Nos arquivos de texto, encontrei uma pasta referente ao idioma Português, porém o arquivo tem 111 linhas e só tem uma linha traduzida. Então não sei se uma tradução será lançada futuramente.

Tools Usadas: QuickBMS (.pak script) / UE4_locres_new_tools
Curto jogos com essa pegada de mistério, vou dar uma conferida quando tiver um tempo.

Teria como me enviar os textos via MP?
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Elea - Episode 1

Em 09 Set 2018, 21:30

Alves_TR escreveu:
09 Set 2018, 21:16


Curto jogos com essa pegada de mistério, vou dar uma conferida quando tiver um tempo.

Teria como me enviar os textos via MP?
MP enviada! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Elea - Episode 1

Em 13 Set 2018, 18:03

Opa, só passando pra avisar que não irei dar seguimento na tradução. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Elea - Episode 1

Em 30 Mar 2021, 13:42

Esse game parece curto, mas interessante.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Elea - Episode 1

Em 10 Abr 2021, 13:43

As avaliações do jogo na steam desanimam uma tradução pra esse jogo. O principal motivo é pelo não-desenvolvimento do plot da história. Descobri que na verdade seriam 3 jogos (ou 3 capítulos) e só foi lançado 1 por motivos de $$. Então acho que realmente não vale a pena........
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes