[PEDIDO] Simulacra

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Simulacra

Em 24 Fev 2018, 09:51

[PEDIDO] Simulacra

Imagem
DESENVOLVEDOR:Kaigan Games GÊNERO:Aventura, Indie, Simulação LANÇAMENTO:26/out/2017 PLATAFORMAS: PC


Jogo que ganhou vários prêmios, do mesmo criador de Sarah is missing.
Baseado em um celular, o jogo não é o que parece ser, tem elementos de terror e o plot é interessante demais.
Como tem vídeos, não sei se a tradução seria possível. Porém, temos legendas nos vídeos.

Conto com a ajuda de todos vocês, inclusive já conheço o Ogoshi e caso a tradução for possível e o pessoal estiver interessado, podemos ver como liberar as keys para os tradutores.

Estou disponível para ajudar também.

http://store.steampowered.com/app/712730/SIMULACRA/

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 24 Fev 2018, 10:00

Opa, e aí. Hoje eu trabalho até tarde. Geralmente jogos assim os textos são chatos de mexer, posso estar enganado. Assim que der dou uma olhada. Parece ser legal.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 24 Fev 2018, 10:39

Ogoshi escreveu:
24 Fev 2018, 10:00
Opa, e aí. Hoje eu trabalho até tarde. Geralmente jogos assim os textos são chatos de mexer, posso estar enganado. Assim que der dou uma olhada. Parece ser legal.
Conta comigo Ogoshi!

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 24 Jun 2018, 19:16

Eai, alguma atualização sobre a tradução? :)

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 24 Jun 2018, 19:53

phmd escreveu:
24 Jun 2018, 19:16
Eai, alguma atualização sobre a tradução? :)
Nada, não achei os textos. :mesa:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 06 Ago 2018, 03:42

Oh que pena, gostaria de aprender a mexer, mas meu inglês é muito básico e nunca realizei nenhum projeto de tradução, nem próxima as que utilizamos e tal... Aguardo att's, obrigado.
Vi o inicio do jogo no YT e é muito bom, pra quem gosta do tipo do jogo.

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 06 Ago 2018, 08:30

Segue o arquivo com os textos do jogo para traduzir, disponibilizado pelos próprios dev's.

I'm afraid translating SIMULACRA to another language might be an overwhelming task for any one person to undertake. The wordcount for this game is about 40,000+.

If you're still interested, here are all the text in the game:

https://docs.google.com/document/d/163x ... sp=sharing

T: Temo que traduzir o SIMULACRA para outra linguagem me sobrecarregaria ou qualquer pessoa que trabalhe comigo. O contador de palavras deste jogo, contabilizou em torno de 40.000 palavras ou mais.

Mas se estiver interessado em traduzir, todos os textos do jogo estão no link.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 06 Ago 2018, 12:56

danramone escreveu:
06 Ago 2018, 08:30
Segue o arquivo com os textos do jogo para traduzir, disponibilizado pelos próprios dev's.

I'm afraid translating SIMULACRA to another language might be an overwhelming task for any one person to undertake. The wordcount for this game is about 40,000+.

If you're still interested, here are all the text in the game:

https://docs.google.com/document/d/163x ... sp=sharing

T: Temo que traduzir o SIMULACRA para outra linguagem me sobrecarregaria ou qualquer pessoa que trabalhe comigo. O contador de palavras deste jogo, contabilizou em torno de 40.000 palavras ou mais.

Mas se estiver interessado em traduzir, todos os textos do jogo estão no link.
Essa tradução não parece difícil. Se você quiser depois ver com ele se a gente traduz e ele inserir no game, podemos ver uma possibilidade futuramente em traduzi-lo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 06 Ago 2018, 13:50

Terminando os projetos em aberto que estou vinculado, posso dar prosseguimento neste. :folks:
Os textos são muito fáceis de traduzir e acho que até rolar pegar um grupo de pessoas para dublar as vozes das chamadas.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 25 Ago 2018, 00:22

como vai o projeto, bote uma base para nos traduzirmos uma parte

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 25 Ago 2018, 16:58

PolkaDark escreveu:
25 Ago 2018, 00:22
como vai o projeto, bote uma base para nos traduzirmos uma parte
Não tem nenhum projeto feito em off atualmente.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 28 Ago 2018, 16:22

Como Esta Indo O Projeto?

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 28 Ago 2018, 16:23

Não terminei os projetos vinculados, falta pouco, aguenta ai. Vou dar uma atenção a este logo.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 29 Ago 2018, 13:57

danramone escreveu:
28 Ago 2018, 16:23
Não terminei os projetos vinculados, falta pouco, aguenta ai. Vou dar uma atenção a este logo.
De Boa

Re: [PEDIDO] Simulacra

Em 03 Set 2018, 01:23

danramone escreveu:
06 Ago 2018, 13:50
Terminando os projetos em aberto que estou vinculado, posso dar prosseguimento neste. :folks:
Os textos são muito fáceis de traduzir e acho que até rolar pegar um grupo de pessoas para dublar as vozes das chamadas.
se o projeto ainda estiver em aberto quanto a dublagem das vozes, me disponibilizo a participar dessa parte. posso ajudar com uma ou até algumas vozes do jogo.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes