[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 26 Jul 2018, 17:48

Bom trabalho, pessoal. Tenho gostado das traduções que revisei, estavam muito boas. Se o ritmo continuar assim, acredito que no máximo em 2 meses já terminamos essa fase de tradução/revisão.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 26 Jul 2018, 18:09

Gostaria de ajudar a traduzir

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 27 Jul 2018, 13:46

Millerxis escreveu:
26 Jul 2018, 18:09
Gostaria de ajudar a traduzir
Olá! Se tiver mesmo interesse, me mande uma MP.
Abraço,
cfarl

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Jul 2018, 14:11

Drakeryuujin, liberei seu arquivo por motivos de:
1. uso claro de google tradutor ou quaisquer outros tradutores automáticos.
2. uma das "regras" para essa tradução é a seguinte: não passar de 54 caracteres por frase e, manter o caractere \n na tradução, pois ele serve para delimitar frases durante a apresentação da frase no jogo.

espero que no seu próximo arquivo eu não perceba essas coisas :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Jul 2018, 14:37

Eu não usei google tradutor poxa que pena

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Jul 2018, 14:51

Podem me tirar do projeto entao.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Jul 2018, 11:52

Vamos às nossas estatísticas da semana!

Andamento de 23/07 a 29/07

- cfarl: 2 arquivos traduzidos
- seijix3: 10 arquivos revisados

Mais uma vez, seijix3 mandando ver! :clap: :clap: :clap:

Agora, tradutores, só eu entreguei arquivos nessa semana? Cadê vocês??? :o :o :o

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Jul 2018, 12:25

Peguei um pra ajudar :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Jul 2018, 15:57

Brigadeirim escreveu:
30 Jul 2018, 12:25
Peguei um pra ajudar :D
Obrigado! Preciso da ajuda de vocês, juntos vamos conseguir terminar isso mais rápido!
Temos nesse momento 6 arquivos reservados e 28 disponíveis para concluir a terceira fase. :joia:

Um dos reservados está comigo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Jul 2018, 21:00

São quantas "fases" este projeto? Faltam 28 pra terminar a terceira fase, ainda faltam quantos arquivos para serem adicionados ao gerenciador?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 31 Jul 2018, 11:48

Ogoshi escreveu:
30 Jul 2018, 21:00
São quantas "fases" este projeto? Faltam 28 pra terminar a terceira fase, ainda faltam quantos arquivos para serem adicionados ao gerenciador?
O projeto vai ter quatro fases. Ainda não coloquei os arquivos da última fase, mas eles vão conter nomes de monstros, itens, etc.
Só vou subir esses arquivos depois que terminarmos a tradução da terceira fase, e muitos dos arquivos vou pegar para mim mesmo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 31 Jul 2018, 12:53

cfarl escreveu:
31 Jul 2018, 11:48

O projeto vai ter quatro fases. Ainda não coloquei os arquivos da última fase, mas eles vão conter nomes de monstros, itens, etc.
Só vou subir esses arquivos depois que terminarmos a tradução da terceira fase, e muitos dos arquivos vou pegar para mim mesmo.
Entendi, obrigado pelo esclarecimento.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Ago 2018, 10:29

cfarl escreveu:
12 Jul 2018, 11:57
Tradutores, atenção!

No nosso grupo tem pessoas que entregaram um único arquivo e depois nunca mais deram notícias. Como disse acima, não sei se o que aconteceu foi que essas pessoas não tiveram interesse de continuar ajudando no projeto, ficaram sem tempo, ou o que foi que aconteceu... Mas o projeto precisa andar, e para isso precisamos trabalhar juntos.

Enfim... Por causa disso estou colocando uma nova regra:

Tradutores que já estão há mais de 3 meses no projeto, e que não entregaram ao menos 3 arquivos, serão removidos do grupo.

A regra começa a valer a partir de agora, e será aplicada daqui a um mês (dia 12 de agosto).

Nesse caso, estou entendendo que o tradutor não tem interesse no projeto, e vou removê-lo do grupo. Só remover, por falta de interesse. O tradutor não será adicionado na lista de banidos (que é o caso de tradutores que pediram para entrar, mas não entregaram nada).

Vamos em frente, pessoal, vou começar a postar as entregas do grupo a cada semana, a partir de agora.

Preciso da ajuda de vocês! :joia:
Só para reforçar:

Tradutores que já estão há mais de 3 meses no projeto, e que não entregaram ao menos 3 arquivos, serão removidos do grupo.

A regra será aplicada dia 12 de agosto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Ago 2018, 11:00

Eu estou meio ocupado ultimamente, mas vou terminar o arquivo, estou quase lá :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Ago 2018, 13:53

Eita! Eita! seijix3 mandando ver!!!! :clap: :clap: :clap:

Agora só falta a revisão de 3 arquivos da segunda fase (os QE_Messages) para a etapa de revisão ser concluída!

Alves, queria pedir um grande favor! Será que você consegue revisar os dois arquivos dessa fase que estão com você? Ou então, será que você pode liberar esses arquivos para que o seijix3 possa fazer esse trabalho?

Estou animado aqui! Vamos terminar os trabalhos dessa segunda fase!!! :awesome: :awesome: :awesome:


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes