Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Ago 2014, 09:27

ayurai escreveu:Não consigo fazer download da tradução, alguém pode confirmar pra mim se o Link esta funcionando normalmente?
Acebei de baixar a tradução como teste e está funcionado perfeitamente, tente excluir o Cache e os Cookies do navegador e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 08 Mar 2015, 16:23

Instalei a tradução tudo certinho mais quando vo abrir o jogo pela steam ele para de responder. Mais se eu desinstalar a tradução ele funciona normalmente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 06 Jul 2015, 22:53

Boa noite. Estou tentando instalar a tradução mas não estou conseguindo. Ta dando uns erros estranhos.
Eu ja desabilitei o antivirus e o firewall e nada.
Ele abre o instalador, carrega e antes de instalar, fala que minha conexão é nula e não instala. Estou usando normalmente a internet mas não instala.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... oucura-jpg
Desde já agradeço a atenção.
O meu jogo é do Steam e é a versão 1.06.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 01 Mai 2016, 20:24

Quando eu instalo a tradução nova o jogo não abre, Win10. quando eu retiro a tradução o jogo abre normal.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 11 Dez 2016, 01:04

a tradução não esta deixando meu jogo abrir, quando tiro a tradução meu jogo volta a funcionar.
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 11 Dez 2016, 01:11

O jogo voltou a funcionar depois que removi 3 pastas de dentro do game.
alan_wake_files
bonus
bonus_material.
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Dez 2016, 23:47

Atualizem para a versã atual do game por favor, vlw vcs são tops, não abandonem esse bom jogo tribo!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 28 Dez 2016, 11:51

o jogo abre e fecha apôs atualização steam, jogo original.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 15 Mai 2017, 14:49

Oiligriv escreveu:O jogo voltou a funcionar depois que removi 3 pastas de dentro do game.
alan_wake_files
bonus
bonus_material.
Valeu mano salvou o meu dia

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Mai 2017, 09:22

Realmente a tradução não está mais funcionando no jogo da steam. O jogo não abre com ela instalada, mas é só desinstalar que abre.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Mai 2017, 11:11

Vitorcavier escreveu:Realmente a tradução não está mais funcionando no jogo da steam. O jogo não abre com ela instalada, mas é só desinstalar que abre.
TRY IT OUT!
JackHeroes escreveu:
Oiligriv escreveu:O jogo voltou a funcionar depois que removi 3 pastas de dentro do game.
alan_wake_files
bonus
bonus_material.
Valeu mano salvou o meu dia
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 18 Mai 2017, 08:56

Oiligriv escreveu:O jogo voltou a funcionar depois que removi 3 pastas de dentro do game.
alan_wake_files
bonus
bonus_material.
Funcionou sim! Obrigado!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Mai 2017, 19:53

Então galera, peguei o jogo na promoção que teve e a tradução funciona perfeitamente, o único problema é que está desatualizada uma versão anterior. Algumas opções do menu mostram a ID da string ao invés da tradução pois como a mesma está desatualizada, as opções novas ficaram sem referência no arquivo.

Estou vindo aqui pedir aos desenvolvedores o arquivo string_table.bin.TXT (pode ser um TXT ou qualquer tipo de arquivo da tradução que não esteja em BINÁRIO) para adaptar a tradução para a versão mais recente do jogo (1.06). A tradução está na versão 1.05.

Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 24 Fev 2018, 19:13

BrasileiroGamer escreveu:
21 Mai 2017, 19:53
Então galera, peguei o jogo na promoção que teve e a tradução funciona perfeitamente, o único problema é que está desatualizada uma versão anterior. Algumas opções do menu mostram a ID da string ao invés da tradução pois como a mesma está desatualizada, as opções novas ficaram sem referência no arquivo.

Estou vindo aqui pedir aos desenvolvedores o arquivo string_table.bin.TXT (pode ser um TXT ou qualquer tipo de arquivo da tradução que não esteja em BINÁRIO) para adaptar a tradução para a versão mais recente do jogo (1.06). A tradução está na versão 1.05.

Obrigado.
Aguardando a atualização da tradução pra versão 1.06 do jogo!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 26 Jul 2018, 16:20

Tradução atualizada para a versão 1.06

• Corrigido o bug que impedia o jogo iniciar com a tradução na versão Steam.


https://tribogamer.com/jogos/traducao/?id=122
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes