[PEDIDO] Unforeseen Incidents

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 24 Mai 2018, 23:35

[PEDIDO] UNFORESEEN INCIDENTS

Imagem

DESENVOLVEDOR: Backwoods Entertainment, Application Systems Heidelberg
GÊNERO: Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 24 de Maio de 2018
PLATAFORMAS: PC
LINK STEAM: https://store.steampowered.com/app/5017 ... Incidents/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 24 Mai 2018, 23:38

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
O jogo contém um arquivo de texto, "resources_00001.-38" que contém "9.236" linhas, porém todos os idiomas estão juntos, como imagem abaixo, reduzindo drasticamente o número de linhas traduzíveis.
Imagem

Tool Usada: UnityEX / Unity Text
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 28 Mai 2018, 22:27

PODERIA DISPONIBILIZAR O UNITY TEXT para download

Re: [PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 28 Mai 2018, 22:34

jair1313 escreveu:
28 Mai 2018, 22:27
PODERIA DISPONIBILIZAR O UNITY TEXT para download
Aqui está:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 16 Ago 2018, 01:14

Ogoshi escreveu:
24 Mai 2018, 23:38
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
O jogo contém um arquivo de texto, "resources_00001.-38" que contém "9.236" linhas, porém todos os idiomas estão juntos, como imagem abaixo, reduzindo drasticamente o número de linhas traduzíveis.
Imagem

Tool Usada: UnityEX / Unity Text
Como você configurou o Unity Text? testei aqui e não apareceu nada como na imagem que você mostrou.
O jogo tem 5 idiomas, dividido pra eles dá pouco mais de 1.800 linhas pra cada, mas eu acho estranho porque estou na metade do jogo e ele é focado em diálogos, eu esperava muito mais linhas...

Re: [PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 16 Ago 2018, 12:54

Matt Rick escreveu:
16 Ago 2018, 01:14


Como você configurou o Unity Text? testei aqui e não apareceu nada como na imagem que você mostrou.
O jogo tem 5 idiomas, dividido pra eles dá pouco mais de 1.800 linhas pra cada, mas eu acho estranho porque estou na metade do jogo e ele é focado em diálogos, eu esperava muito mais linhas...
Me manda MP mostrando como está o seu. Talvez você esteja usando a tool da forma errada.

Abraços! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 16 Ago 2018, 16:48

Você extraiu o resources_00001.-38 com o UnityEX e então usou o Unity Text nele? fiz isso e funcionou.
Imagem

Mas tem um problema, são só uma parte dos textos, parece que são da interface, itens e pensamentos dos personagem principal ao analisar os itens.
Os diálogos não parecem estar neste arquivo.

Eu já imaginava isso, eu chuto que o jogo tenha umas 5 mil linhas de diálogo.

edit
Procurei pelos arquivos e não achei o resources com o resto dos textos, o mais pesado que tem é o resources_00001.-88 que não tem textos, antes dele vem o próprio resources_00001.-38 e antes dele vem o resources_00001.-30 que possui apenas 50kb e não tem textos.

Estou achando que o texto dos diálogos estão em uma .dll do jogo.

edit2
Talvez não, eu estava achando que ao abrir o resources.assets apareciam todos os arquivos do jogo, mas percebi que não é o caso.
Mesmo assim são centenas de arquivos.

Re: [PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 16 Ago 2018, 18:44

Achei os textos, estão no arquivo sharedassets1_00001.-1 que está no sharedassets1

Com 365689 linhas, sim mais de trezentas mil linhas! num arquivo de texto de 42MB, felizmente elas são curtas, parece que é uma linha pra cada frase.
E tem os outros idiomas no meio. Mesmo assim dá mais de 70 mil linhas pra cada idioma.

EDIT
Imagem
Imagem

Os textos estão espalhados demais, traduzir o jogo seria uma tarefa extremamente chata.

Re: [PEDIDO] Unforeseen Incidents

Em 16 Ago 2018, 19:16

Bom a missão está dada e mais explicado que isso tudo impossível!

Obrigado Matt por pesquisar mais sobre.

Eu realmente não olhei por diálogos in-game, apenas as interfaces.

Jogo parece ser extremamente interessante, mas com a quantidade de linha e a mão de obra que a tradução dá o deixa menos atrativo :fuuu:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes