[PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 08 Jul 2016, 13:26

[PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Imagem
DESENVOLVEDOR: WayForward Technologies
GÊNERO: Plataforma
LANÇAMENTO: 23 de outubro de 2014
PLATAFORMAS: 3DS, Wii U, PC, Amazon Fire TV, XONE, PS4

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 13 Mai 2018, 19:59

Como pode um jogo bom desse ter 0 respostas desde 2016? Acho que jogo 2D não é muito popular por aqui.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 26 Jul 2018, 13:28

MattDragnek escreveu:
13 Mai 2018, 19:59
Como pode um jogo bom desse ter 0 respostas desde 2016? Acho que jogo 2D não é muito popular por aqui.
Estranho neh...

será que ninguem analisou os arquivos?

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 05 Mai 2019, 14:23

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

*Deu um relâmpago no jogo quando tirei a ss kkk

Imagem
Cerca de 3.000 linhas traduzíveis distribuídas entre os arquivos BossInfo, Conversations, Desktop, InventoryDescriptions, pc, SaveInfo, ShantaeCurse e ShopText extraídos do arquivo Boot.vol extraído do arquivo ShantaeCurse.data. Esqueci de testar se aceita acentuação.

É preciso extrair o arquivo ShantaeCurse.data e Boot.vol usando o script scooby_looney.bms do QuickBMS e converter os arquivos acima com a ferramenta shantaeandthepiratescurse_texttool, traduzir, depois reconvertê-los e comprimir o arquivo outra vez.

Link do tópico do Zenhax com a ferramenta de texto: https://zenhax.com/viewtopic.php?t=882

Ferramentas utilizadas: QuickBMS com o script scooby_looney e shantaeandthepiratescurse_texttool.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 05 Mai 2019, 18:26

Que ótimo, Zexia! Taí um jogo que adoraria ver traduzido. Só não falo que vou traduzir agora porque estou com outros projetos aqui. rs
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 06 Mai 2019, 07:46

Adicionei esse jogo recentemente a minha lista de desejos kkk

Acho que tem uns 3 Shantae, e algumas DLCs, se quiserem abrir projeto para traduzir tudo isso. Eu ajudo.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 06 Mai 2019, 10:53

Estou interessado nesse jogo tem um tempo também, e nos outros jogos da franquia.
Se conseguirem os arquivos dos jogos e DLC e abrir o projeto como o OTARIO disse, eu ajudo na tradução.

Se tiver gente interessada em administrar e mais gente para traduzir essa bela franquia, ficaria lindo esses jogos traduzidos.
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 06 Mai 2019, 11:01

Estou traduzindo o Half Genie Hero. Só pra avisar.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 06 Mai 2019, 14:39

MJarcos escreveu:
06 Mai 2019, 11:01
Estou traduzindo o Half Genie Hero. Só pra avisar.
Aí que daora, ta com quantos %? É o normal ou o ultimate?

Sendo assim, eu acredito que consigo traduzir sozinho o Pirates Curse + DLCs, só preciso dos arquivos atualizados (não tenho o jogo ainda kkkkk). Pode demorar um pouco mas consigo fazer de boas.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 06 Mai 2019, 16:58

MJarcos escreveu:
06 Mai 2019, 11:01
Estou traduzindo o Half Genie Hero. Só pra avisar.
Que notícia boa. No final de semana eu vou tentar extrair os arquivos e te mando, OTARIO.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 07 Mai 2019, 07:52

Julio Cesar escreveu:
06 Mai 2019, 16:58
MJarcos escreveu:
06 Mai 2019, 11:01
Estou traduzindo o Half Genie Hero. Só pra avisar.
Que notícia boa. No final de semana eu vou tentar extrair os arquivos e te mando, OTARIO.
Opa, muito bom, qualquer coisa só chamar :D
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 30 Mai 2019, 10:38

Alguma novidade se conseguiram?
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 30 Mai 2019, 11:49

Eu e a Zexia estávamos fazendo uns testes, porém a tool não funciona nas versões mais recentes do jogo. O Delutto criou uma tool própria, estou aguardando ele finalizá-la.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 30 Mai 2019, 12:37

Julio Cesar escreveu:
30 Mai 2019, 11:49
Eu e a Zexia estávamos fazendo uns testes, porém a tool não funciona nas versões mais recentes do jogo. O Delutto criou uma tool própria, estou aguardando ele finalizá-la.

:awesome: Ótima noticia. Comprei o jogo só pra fazer os testes dessa tradução funcionar.
Me avise quando estiver pronta.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae and the Pirate's Curse

Em 30 Mai 2019, 16:54

Boa tarde. Eu terminei a tradução do Half Genie Hero. Se forem traduzir mesmo e quiserem usar meu dicionario, só pedirem via MP.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes