[PEDIDO] Secret of Mana

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 12 Abr 2018, 06:12

_the_joker_ escreveu:
12 Abr 2018, 00:18
O mais complicado acho, é encontrar a legenda da intro. Eu encontrei ela em 4 lugares, traduzi nos 4 lugares e continua a aparecer o texto original não traduzido.
Isso também aconteceu quando o Ogoshi testou a tool, tudo indica que a legenda é embutida no arquivo de vídeo mesmo. Faça um teste, coloque o seu jogo em outro idioma e veja se a introdução muda para o idioma que vc selecionou.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 12 Abr 2018, 09:42

_the_joker_ escreveu:
11 Abr 2018, 14:21
Uma sugestão, eu traduziria Gaia Navel como Umbigo de Gaia ou deixo sem tradução?
Na minha humilde opinião, Gaia Navel fica melhor, mas pode ser só por nostalgia kkk

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 12 Abr 2018, 18:03

Delutto escreveu:
12 Abr 2018, 06:12
_the_joker_ escreveu:
12 Abr 2018, 00:18
O mais complicado acho, é encontrar a legenda da intro. Eu encontrei ela em 4 lugares, traduzi nos 4 lugares e continua a aparecer o texto original não traduzido.
Isso também aconteceu quando o Ogoshi testou a tool, tudo indica que a legenda é embutida no arquivo de vídeo mesmo. Faça um teste, coloque o seu jogo em outro idioma e veja se a introdução muda para o idioma que vc selecionou.
Já tinha feito o teste, e realmente muda a legenda.
Imagem
Criaturas são belas, mas todas perderam a razão, exceto uma. Só o curinga do jogo não se deixa iludir.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 12 Abr 2018, 18:07

Não acho que estaria no arquivo do video. Desconfio que esteja em alguma parte não exportada dos arquivos de localização mesmo.
Imagem
Criaturas são belas, mas todas perderam a razão, exceto uma. Só o curinga do jogo não se deixa iludir.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 12 Abr 2018, 19:09

_the_joker_ escreveu:
12 Abr 2018, 18:07
Não acho que estaria no arquivo do video. Desconfio que esteja em alguma parte não exportada dos arquivos de localização mesmo.
Já verifiquei os arquivos do jogo, os textos da legenda só existem nesse trecho que vc traduziu, então a única explicação é que sejam embutidos no vídeo e como o vídeo é curto, é bem possível que o jogo tenha um arquivo de vídeo para cada idioma.
Assim que consertar meu PC irei baixar o jogo novamente e tentar encontrar esse arquivos de vídeo para confirmar.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 12 Abr 2018, 19:13

_the_joker_ escreveu:
11 Abr 2018, 14:21
Uma sugestão, eu traduziria Gaia Navel como Umbigo de Gaia ou deixo sem tradução?
Sempre sou a favor da tradução total, como acontece quando traduzem jogos para o espanhol ou até mesmo quando o jogo já vem traduzido da produtora.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 21 Abr 2018, 15:55

Estive adoentado, voltando ao projeto. Estou revisando in game.

Sobre o vídeo de abertura, eu achei o arquivo, porem não sei como exportar, segue:

Imagem
Imagem
Criaturas são belas, mas todas perderam a razão, exceto uma. Só o curinga do jogo não se deixa iludir.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 21 Abr 2018, 20:56

_the_joker_ escreveu:
21 Abr 2018, 15:55
Sobre o vídeo de abertura, eu achei o arquivo, porem não sei como exportar, segue:
Imagem
Tem como upar o vídeo correspondente ao inglês e me enviar o link?

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 22 Abr 2018, 12:29

_the_joker_ escreveu:
11 Abr 2018, 14:21
Uma sugestão, eu traduziria Gaia Navel como Umbigo de Gaia ou deixo sem tradução?
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por sua iniciativa e velocidade The_Joker!

Na minha opinião deveria manter os nomes dos locais originais, além de ajudar na nostalgia é o correto com relação a nomes.

Por exemplo, quem jogou WoW antes da Blizzard lançar a dublagem, odiou as traduções dos nomes, até porque alguns nomes não tem tradução exata e foram adaptados.

É só minha opinião, já que perguntou.

Um abraço e mais uma vez, Parabéns pelo ótimo trabalho e empenho!

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 22 Abr 2018, 13:42

Delutto escreveu:
21 Abr 2018, 20:56
Tem como upar o vídeo correspondente ao inglês e me enviar o link?
Mandei no pvt
Imagem
Criaturas são belas, mas todas perderam a razão, exceto uma. Só o curinga do jogo não se deixa iludir.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 29 Abr 2018, 15:16

Olá, o projeto ainda está em andamento ? o link não esta mais disponivel para download

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 30 Abr 2018, 03:13

Joker Posso ajudar? Se não, poderiam me ensinar ou mostrar um tutorial que me ajudem a traduzir também o Ys VIII?

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Mai 2018, 17:17

Pretende colocar o link do mega ON de novo?
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 02 Mai 2018, 09:16

_the_joker_ escreveu:
22 Abr 2018, 13:42
Delutto escreveu:
21 Abr 2018, 20:56
Tem como upar o vídeo correspondente ao inglês e me enviar o link?
Mandei no pvt
Consegui descriptografar o arquivo mas o vídeo está em um formato de vídeo desconhecido, não sei como editá-lo... vou tentar entrar em contato com uns russos que estão trabalhando na tradução também para ver se eles descobriram como editar esse vídeo.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 07 Mai 2018, 10:57

Me manda esse vídeo. Eu trabalho com montagem e edição de vídeo e meu PC tá lotado de codec. Pode ser que eu consiga.
Imagem
Criaturas são belas, mas todas perderam a razão, exceto uma. Só o curinga do jogo não se deixa iludir.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes