[PEDIDO] Subnautica

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Subnautica

Em 25 Fev 2018, 12:21

[PEDIDO] SUBNAUTICA

Imagem
DESENVOLVEDOR:
Unknown Worlds Entertainment GÊNERO: Aventura / Indie LANÇAMENTO: 23 de janeiro de 2018 PLATAFORMAS: PC
/XONE

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 25 Fev 2018, 12:40

Esse jogo já vem pt-br
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 25 Fev 2018, 12:41

Ogoshi escreveu:
25 Fev 2018, 12:40
Esse jogo já vem pt-br
Oi!

O jogo não está totalmente traduzido (como missões e outras coisas). Se quiser posso enviar o arquivo do que já foi traduzido e do que falta traduzir.

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 25 Fev 2018, 16:32

Poisé, e o próprio autor da tradução fez uma análise sobre o jogo no Steam onde fica subentendido que ele não pretende traduzir o restante do jogo.
Adoro o jogo, na minha opinião é de longe o melhor survival já feito, mesmo em Acesso Antecipado nunca foi abandonado, sempre recebia atualizações constantes e ao contrário da grande maioria, foi concluído e lançado em sua versão final.
Estive olhando olhando os textos dele esses tempos, acredito que deva faltar umas 1000 linhas de texto para a completa tradução.

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 26 Fev 2018, 09:42

Delutto escreveu:
25 Fev 2018, 16:32
Poisé, e o próprio autor da tradução fez uma análise sobre o jogo no Steam onde fica subentendido que ele não pretende traduzir o restante do jogo.
Adoro o jogo, na minha opinião é de longe o melhor survival já feito, mesmo em Acesso Antecipado nunca foi abandonado, sempre recebia atualizações constantes e ao contrário da grande maioria, foi concluído e lançado em sua versão final.
Estive olhando olhando os textos dele esses tempos, acredito que deva faltar umas 1000 linhas de texto para a completa tradução.
Ridícula a situação por parte dos desenvolvedores/publicadora, afinal, na página da loja o jogo consta como traduzido...
Imagem

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 26 Fev 2018, 12:55

linoano escreveu:
26 Fev 2018, 09:42
Ridícula a situação por parte dos desenvolvedores/publicadora, afinal, na página da loja o jogo consta como traduzido...
Infelizmente isso é bem comum, já me deparei com vários jogos na mesma situação, o pessoal vai traduzindo enquanto em Acesso Antecipado e acabam por não dar continuidade a tradução ao longo do desenvolvimento, e quando lança vem com tradução parcial e mesmo assim consta no Steam como se viesse totalmente localizado para o nosso idioma.

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 26 Fev 2018, 20:13

Poxa esse jogo é maravilhoso, com certeza merece uma tradução!

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 26 Fev 2018, 20:41

Veland escreveu:
26 Fev 2018, 20:13
Poxa esse jogo é maravilhoso, com certeza merece uma tradução!
Tradução tem jovem, só não está completa.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 27 Fev 2018, 19:06

Enfim, a finalização da tradução é possível? Obrigado!

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 04 Mar 2018, 22:01

Espero que alguém finalize essa tradução, falta uns 40 a 50% só.

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 06 Jul 2018, 18:08

Eu estou realizando uma nova tradução a partir do ultimo arquivo em inglês, seria bacana ter uma ajuda haha

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 13 Jul 2018, 12:20

kaleu50 escreveu:
06 Jul 2018, 18:08
Eu estou realizando uma nova tradução a partir do ultimo arquivo em inglês, seria bacana ter uma ajuda haha
Começou do 0 ou pegou para finalizar o que está incompleto?
Imagem

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 03 Jan 2021, 23:34

:feelbad: Alguma novidade sobre a tradução?

Re: [PEDIDO] Subnautica

Em 20 Nov 2022, 16:09

Alguma novidade sobre tradução do subnautica pt br completa até aqui final de 2022?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes