[PEDIDO] Pyre

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 28 Ago 2017, 20:34

Avida444 escreveu:EU NUNCA TE PEDI NADA TRADUZ ISSO PFV :badass: :folks: :facepalm:
O jogo tem linhas pra kawaka. Se fosse ao menos umas 5 mil eu traduziria com gosto mesmo sabendo que a tradução oficial poderia sair...

Mas o mesmo tem mais de 20 mil linhas traduzíveis. Inviável.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 30 Ago 2017, 18:35

Inviável mesmo, a não ser que brote bastante gente interessada em ajudar.
Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 22 Dez 2017, 03:03

Uma noticia desanimadora, no patch de idiomas lançado pelos devs de Pyre vem o seguinte:

Please note that, due to the complexity and costs associated with the translation effort, we're not planning official translations into any additional languages at this time. We appreciate your understanding in this. Thank you for playing Pyre!

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 23 Dez 2017, 19:16

Joguei toda "primeira sequencia" do jogo.
Tem muito mais texto do que gameplay em si, o que torna um pouco cansativo pra quem não possui um inglês avançado.

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 23 Dez 2017, 19:46

Ptm escreveu:
22 Dez 2017, 03:03
Uma noticia desanimadora, no patch de idiomas lançado pelos devs de Pyre vem o seguinte:

Please note that, due to the complexity and costs associated with the translation effort, we're not planning official translations into any additional languages at this time. We appreciate your understanding in this. Thank you for playing Pyre!
Que pena.

Devo comprar o jogo agora nessa sale... Se eu animar as vezes vou traduzindo a medida que for jogando.

Caioa14 escreveu:
23 Dez 2017, 19:16
Joguei toda "primeira sequencia" do jogo.
Tem muito mais texto do que gameplay em si, o que torna um pouco cansativo pra quem não possui um inglês avançado.
O jogo é bem focado na narrativa, na época que olhei os arquivos eram em torno de 20 mil linhas de textos.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 27 Jan 2018, 12:09

Sinal verde? :vish:

pelo jeito n vai lançar

Em 20 Fev 2018, 16:53

kra eu estava com duvida e decidi perguntar para a supergiant e ela me respondeu dessa forma:
eu perguntei:

Do you want to translate for Portuguese, if so? When? (vocês irão traduzir para portugues se sim? quando?)

me responderam:

Hi Nicolas, our first two games feature PT-BR localization, but Pyre currently does not, and we don't have plans to support it right now. Thanks for your support! (Oi Nicolas, nossos dois primeiros jogos apresentam localização PT-BR, mas Pyre atualmente não, e não temos planos de apoiá-lo agora. Obrigado pelo seu apoio)

- Michael
Supergiant Games

E atualmente aqueles arquivos pt-br não estão mas lá, então. acho que a noticia não e muito boa aos brs

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 20 Fev 2018, 18:42

Diferente dos antecessores Pyre é um visual novel, ou seja, tem texto p krl, ai não tem como eles traduzirem o jogo, visto que o publico que fala português não é tão grande quanto a galera que fala inglês/francês/espanhol.
Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 20 Fev 2018, 19:58

alvaroaju escreveu:
20 Fev 2018, 18:42
Diferente dos antecessores Pyre é um visual novel, ou seja, tem texto p krl, ai não tem como eles traduzirem o jogo, visto que o publico que fala português não é tão grande quanto a galera que fala inglês/francês/espanhol.
Pois é... Eu tô quase zerando com pouco mais de 15hrs e além de muito texto, o jogo tem uma linguagem muito peculiar na maioria dos diálogos...

De fato é como a desenvolvedora me respondeu da vez que entrei em contato, uma tradução tradicional não é tão simples devido a complexidade e riqueza que colocaram nos diálogos... Foi devido a isso que lançaram o jogo só com o idioma inglês no primeiro momento... Que até a tradução para outros idiomas terminasse acabaria atrasando o lançamento.

Eu até tava animado em ir traduzindo conforme fosse jogando pra ver no que ia dar... Mas desisti. :wtf:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 22 Fev 2018, 10:37

alvaroaju escreveu:
20 Fev 2018, 18:42
Diferente dos antecessores Pyre é um visual novel, ou seja, tem texto p krl, ai não tem como eles traduzirem o jogo, visto que o publico que fala português não é tão grande quanto a galera que fala inglês/francês/espanhol.
Wow! Visual Novel? Removendo da wishlist em 3... 2... 1...
Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 22 Fev 2018, 13:10

linoano escreveu:
22 Fev 2018, 10:37
alvaroaju escreveu:
20 Fev 2018, 18:42
Diferente dos antecessores Pyre é um visual novel, ou seja, tem texto p krl, ai não tem como eles traduzirem o jogo, visto que o publico que fala português não é tão grande quanto a galera que fala inglês/francês/espanhol.
Wow! Visual Novel? Removendo da wishlist em 3... 2... 1...
kkkkkkkkk, ele é um visual novel diferente dos convencionais, não possui somente texto, tem uma jogabilidade unica, mas digamos que de 70~75% dele é texto kkkkk.
Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 23 Fev 2018, 10:00

alvaroaju escreveu:
22 Fev 2018, 13:10
linoano escreveu:
22 Fev 2018, 10:37
alvaroaju escreveu:
20 Fev 2018, 18:42
Diferente dos antecessores Pyre é um visual novel, ou seja, tem texto p krl, ai não tem como eles traduzirem o jogo, visto que o publico que fala português não é tão grande quanto a galera que fala inglês/francês/espanhol.
Wow! Visual Novel? Removendo da wishlist em 3... 2... 1...
kkkkkkkkk, ele é um visual novel diferente dos convencionais, não possui somente texto, tem uma jogabilidade unica, mas digamos que de 70~75% dele é texto kkkkk.
Já até tirei da wishlist, como não acompanhei o desenvolvimento e lançamento achei que fosse um Transistor da vida, mas pelo visto não...
Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 30 Dez 2020, 02:06

Oi, pelo que li da conversa, vcs desistiram de fazer essa tradução por haver indícios de que eventualmente haveriam traduções legítimas, mas hoje, o jogo já tendo mais de 3 anos e o estúdio já ate lançando outro jogo acho seguro dizer que se tinham planos de localizar o jogo, desistiram, alguma chance desse projeto sair?

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 04 Jan 2021, 11:42

YanAroldao17 escreveu:
30 Dez 2020, 02:06
Oi, pelo que li da conversa, vcs desistiram de fazer essa tradução por haver indícios de que eventualmente haveriam traduções legítimas, mas hoje, o jogo já tendo mais de 3 anos e o estúdio já ate lançando outro jogo acho seguro dizer que se tinham planos de localizar o jogo, desistiram, alguma chance desse projeto sair?
Na verdade foi por causa de ser uma visual novel com muito texto pra traduzir. Tanto que nem a desenvolvedora teve interesse em traduzir devido a complexidade dos diálogos. E olha que acabaram de lançar o Hades em PT-BR também.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Pyre

Em 29 Jun 2021, 17:56

Bem , é triste ver que não tem muita gente motivado para fazer a tradução e extremamente compreensível já que nos textos que cheguei a ler , a galera citava cerca de 15 mil linhas de texto , agora já tão citando cerca de 20 mil linhas de texto, de qualquer forma ainda assim espero que a qualquer momento surja essa tradução vinda da TriboGamer, já que a SuperGiant optou por criar outro game e traduzi-lo e pelo que eu joguei também tem fala para um kct, já que eu joguei 10 horas de Hades e nenhuma fala se quer repetiu, mas... enfim , ainda assim acredito que vocês consigam arrumar uma equipe pra traduzir, só resta esperar :)


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes