[PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 30 Jan 2018, 23:37

vcs vao traduzir ?? pf diz que sim ;-; eu to jogando eles sem traduçao , eu entendo +o- , mas perco mt coisa kk

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 15 Fev 2018, 17:40

Ogoshi escreveu:
08 Nov 2017, 19:45
Galera, olha o quanto de linha esse jogo tem!

Um usuário postou em um fórum, não sei como extrair/importar os textos, mas olha a quantidade. (Abram com o notepad++)

msg.rar
126mil linhas kkkk. Já foi uma novela pra traduzir o Pillars of Eternity (não lembro quantas linhas eram), imagina esse ai que são poucos que tem interesse, mas é um jogasso, espero algum dia ver ele em português xD
Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 15 Fev 2018, 20:14

alvaroaju escreveu:
15 Fev 2018, 17:40


126mil linhas kkkk. Já foi uma novela pra traduzir o Pillars of Eternity (não lembro quantas linhas eram), imagina esse ai que são poucos que tem interesse, mas é um jogasso, espero algum dia ver ele em português xD
Pois é, quem sabe um dia. Eu realmente sou fã dessa saga. Marcou muito minha infância, porém por agora é inviável, pois não tem pessoas para ajudar a traduzir e eu estou com milhares de coisas pendentes.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 29 Mar 2018, 15:52

Eu até poderia traduzir, porém não entendo nada de programação e extração dos arquivos, por isso fiz o pedido aqui

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 24 Abr 2018, 16:18

Estou disposto ajudar nessa tradução desde que me ensinem eu consigo tenho muito tempo livre, e traduzir jogos que quero muito aprender pois tem muito jogos que pretendo traduzir com Persona 3, Final Fantasy Type-0 e muitos outros, tenho uma ideia do que fazer então e possível tentarmos.

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 24 Jun 2018, 18:26

Bora tenta fazer esse pedido para steam, eles estão vendendo o jogo, deveria vim traduzido :/

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 26 Jul 2018, 13:13

Galera,

Estou desempregado posso ajudar a revisar e quem sabe a traduzir este jogo. (Só não tenho experiência, mas posso ajudar).

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 26 Jul 2018, 15:05

é possível ajudar?

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 24 Set 2018, 19:09

se alguém me passar os locais dos texto, o descompactador e o compactador talvez, eu e uns 4 amigos começamos a fazer durante o ano que vem inteiro, mas preciso de informações pois estou ocupado com outro projeto.

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 19 Dez 2018, 12:16

Eu posso ajudar na tradução. Não sei mecher na parte técnica mas iria traduzir como se não houvesse amanhã se possível.

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 09 Fev 2019, 20:10

Se todas as pessoas que se ofereceram pra ajudar fossem escutadas por alguém responsável pelo site ou pelo menos juntasse todos eles pra ajudar, hoje a tradução estaria pronta para ser usada por muitos, ou um bom caminho andado ... o mais importante é o primeiro passo, e muitos estão dispostos a isso, apenas não sabem como fazer, ou não tem alguém pra "puxar o bonde".

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 09 Fev 2019, 20:15

Sir Haseo escreveu:
09 Fev 2019, 20:10
Se todas as pessoas que se ofereceram pra ajudar fossem escutadas por alguém responsável pelo site ou pelo menos juntasse todos eles pra ajudar, hoje a tradução estaria pronta para ser usada por muitos, ou um bom caminho andado ... o mais importante é o primeiro passo, e muitos estão dispostos a isso, apenas não sabem como fazer, ou não tem alguém pra "puxar o bonde".
Vai por mim, não é assim, estou aqui desde 2011. Vi muitos projetos cheio de "fogo" e no final morrer na praia. TR está saturada de projetos assim. Ou é 8 ou 80.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 11 Fev 2019, 08:02

Estou aqui faz pouco tempo, mas pelo que vi, acontece muito de aparecer gente oferecendo ajuda e na hora de realmente fazer o pessoal desaparece ou até mesmo pegam arquivos de projetos e nunca mais entregam.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 14 Abr 2019, 23:06

Ogoshi escreveu:
04 Nov 2017, 13:31
Rapaz do céu! Eu AMO esse jogo de coração! Porém essa versão que saiu são todos os jogos. E é um jogo de RPG né. Então imagina quantas linhas deve ter pra traduzir. Creio que não vai ter pessoas interessadas para participar deste projeto. Porém ainda posso ver se é possível. Assim que eu adquirir o jogo.
poderiam fazer como foi no shenmue HD que vem dois jogos, mas apenas o primeiro foi traduzido

antes um passaro na mão do que dois voando
Imagem

Re: [PEDIDO] .Hack GU Last Recode

Em 09 Jul 2019, 13:01

Olá pessoal, eu sou programador, apesar de ter começado a programar a 1 ano e nunca tenha traduzido um jogo antes, tenho conhecimentos na área e tempo livre.

Quem deseja aprender a traduzir vá nesse link:
romhackers.org/modules/PDdownloads1/viewcat.php?cid=49

Posso ajudar no projeto, mas as pessoas precisam se dedicar, 123 mil linhas não se traduzem sozinha e nem de uma vez, quem tiver interesse me procure no meu facebook: facebook.com/patrick.dantas.9638

Se querem msm traduzir este jogo eu vou tentar msm que nunca tenha traduzido um jogo antes, não acho que seja dificil, mas sim que exija muito tempo, o que é algo valioso para muitos.

Quem quiser saber mais sobre mim aqui o meu GitHub: github.com/Akatsushiro


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes