[PEDIDO] Hand of Fate

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Hand of Fate

Em 19 Fev 2015, 12:09

[PEDIDO] Hand of Fate

Imagem
DESENVOLVEDOR: Defiant Development
GÊNERO: Ação, Indie, RPG
LANÇAMENTO: 17 Fev, 2015
PLATAFORMAS: PC MAC LINUX PS4 XOne PSVita

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 19 Fev 2015, 12:17

Vou ver se essa tradução é possível. Parece ser um jogo bem legal.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 19 Fev 2015, 16:23

Apoio o pedido de tradução! Gostei muito do game, e se fosse em português ajudaria muito na jogatina. :D
Imagem[url=steam://friends/add/76561198076957472]Imagem[/url]

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 19 Fev 2015, 16:25

Caso queiram posso ajudar, a medida do possível, com a tradução. Eu nunca traduzi um jogo, e não sei quais programas usam, quais programas de tradução podem ser utilizados, enfim, posso ajudar só preciso de direcionamento.
Imagem[url=steam://friends/add/76561198076957472]Imagem[/url]

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 19 Fev 2015, 17:13

Bom galera, a tradução é parcialmente possível. Só tem um problema por enquanto, o jogo não reconhece os acentos, mas fiquem atentos a novidades.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 19 Fev 2015, 17:20

Que pena... :| mas tudo bem. Temos que aguardar um pouco.
Valeu pela ajuda!
Imagem[url=steam://friends/add/76561198076957472]Imagem[/url]

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 19 Fev 2015, 17:23

Ogoshi escreveu:Bom galera, a tradução é parcialmente possível. Só tem um problema por enquanto, o jogo não reconhece os acentos, mas fiquem atentos a novidades.
Imagem

Imagem

Imagem
Uma pena não reconhecer os acentos :|
O negocio é aguardar mesmo. Valeu a ajuda!
Imagem[url=steam://friends/add/76561198076957472]Imagem[/url]
Imagem[url=steam://friends/add/76561198076957472]Imagem[/url]

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 21 Fev 2015, 12:18

Eu apoio a tradução, ótimo jogo e com novas mecânicas.

Apoio ate mesmo sem os acentos. :clap:
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 21 Fev 2015, 20:44

Entrei em contato com os desenvolvedores através da Steam e eles irão me mandar os textos que irão aceitar os acentos pra depois adicionar ao jogo, nos resta esperar agora. Qualquer novidade, postarei aqui. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 23 Fev 2015, 16:42

Ogoshi escreveu:Entrei em contato com os desenvolvedores através da Steam e eles irão me mandar os textos que irão aceitar os acentos pra depois adicionar ao jogo, nos resta esperar agora. Qualquer novidade, postarei aqui. :joia:
Boa! Espero que de tudo certo. Valeu! :D
Imagem[url=steam://friends/add/76561198076957472]Imagem[/url]

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 23 Fev 2015, 18:22

Me registrei só para aguardar a tradução desse jogo (e porque acabei conhecendo o fórum agora), ele é muitooo bom espero que consiga.

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 23 Fev 2015, 18:44

Bom galera, ainda não recebi o e-mail da desenvolvedora, estou aguardando.

Tópico na Steam: http://steamcommunity.com/app/266510/di ... 057473196/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 24 Fev 2015, 21:22

Ogoshi escreveu:Bom galera, ainda não recebi o e-mail da desenvolvedora, estou aguardando.

Tópico na Steam: http://steamcommunity.com/app/266510/di ... 057473196/
A ansiedade ta pegando aqui... :? hehehe
Mais temos que aguardar mesmo.
Imagem[url=steam://friends/add/76561198076957472]Imagem[/url]

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 24 Fev 2015, 22:44

Bom, o desenvolvedor me liberou no Docs, aonde tem todo o texto do jogo disponível. Mas foi o que disse são mais de 4mil linhas.

E como são apenas um "beta" dos textos não tenho como fazer os testes in-games, pois ele irá adicionar a acentuação depois. Por isso não vou ter como postar SS.

Lá é aonde os tradutores fazem as traduções para seu idioma e o desenvolvedor em breve irá adicionar ao jogo oficializado.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Hand of Fate

Em 26 Fev 2015, 10:21

Enfim, venho dizer que estou sozinho neste projeto e o desenvolvedor autorizou outros tradutores para ajudar. Então venho pedir ajuda de tradutores ou de usuários que tiverem noção de inglês (Obvio) e que esteja disposto a ajudar.

Pois posso fazer em off, mas aviso logo, estou em ritmo muito devagar. Qualquer coisa manda MP ou add na Steam que está logo abaixo na minha assinatura.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes