The War Z

Re: The War Z

Em 19 Dez 2012, 17:13

o jogo foi removido da steam por causa de reclamaçoes

Re: The War Z

Em 19 Dez 2012, 17:55

wellington-sk81 escreveu:o jogo foi removido da steam por causa de reclamaçoes
Isso foi que horas? ja voltou na Steam :cereal:
Imagem

Re: The War Z

Em 19 Dez 2012, 18:09

Cara, eu tenho o jogo aqui mas não é versão steam, não sei como fasso pra jogar junto dai =((
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: The War Z

Em 19 Dez 2012, 18:18

Adolfok3 escreveu:Cara, eu tenho o jogo aqui mas não é versão steam, não sei como fasso pra jogar junto dai =((
E so criar uma conta Steam e manda o joga pra lá /euacho :dad:
Imagem

Re: The War Z

Em 19 Dez 2012, 18:25

Fonte: Kotaku

O controverso jogo de sobrevivência zumbi The War Z foi removido da Steam.
Apesar do jogo ainda estar na lista do serviço de distribuição digital da Valve, você não poderá mais COMPRÁ-LO.
Fans tem pedido pela remoção do jogo da Steam desde que foi lançado segunda-feira. Muitos gamers tem criticado o jogo pela informação enganosa na descrição, microtransações controversas, e censura nos fóruns.

UPDATE: Em resposta ao pedido de comentário da Kotaku, Valve pronunciou o seguinte:
"De tempos em tempos um erro pode ser cometido e um foi feito quando disponibilizamos a cópia de The War Z prematuramente para venda na Steam. Nós pedimos desculpas por isso e removemos a opção de compra do jogo temporariamente até que podemos trabalhar com os desenvolvedores e tivermos confiança em uma nova versão do jogo. Para aqueles que compraram o jogo e desejam continuar jogando via Steam será completamente possível. Aqueles que compraram via Steam e estão insatisfeitos com isso poderão buscar um reembolso criando um ticket no nosso site de atendimento*."

--------------
Fonte : http://thewarz.com.br

Re: The War Z

Em 19 Dez 2012, 23:08

kuringa_ escreveu:Adiciona lá galera: marcelospinosa
Adicionado.


Bem, nós podemos jogar juntos ainda, nada nos impede :freddy: . A menos que quem comprou o jogo do site não possa jogar com quem comprou na STEAM. Não faria sentido.
Continue mandando os seus nicks da STEAM, estou adicionando todos. :joia:
Imagem

Imagem

Re: The War Z

Em 20 Dez 2012, 12:42

AlissonRibeiro escreveu:
Adolfok3 escreveu:Cara, eu tenho o jogo aqui mas não é versão steam, não sei como fasso pra jogar junto dai =((
E so criar uma conta Steam e manda o joga pra lá /euacho :dad:
Ja fiz isso.. nem rola! :okay:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: The War Z

Em 21 Dez 2012, 13:40

Adolfok3 escreveu:
AlissonRibeiro escreveu:
Adolfok3 escreveu:Cara, eu tenho o jogo aqui mas não é versão steam, não sei como fasso pra jogar junto dai =((
E so criar uma conta Steam e manda o joga pra lá /euacho :dad:
Ja fiz isso.. nem rola! :okay:
Adolfok3 o jeito é você esperar mesmo.
Imagem

Imagem

Re: The War Z

Em 21 Dez 2012, 14:04

Ja to com o meu aki kkk :awesome: :bwahaha:

-------------------------------------------------------------
O Malboro criou um grupo no Raid Call pra agente se comunicar :3

Re: The War Z

Em 22 Dez 2012, 16:05

BattousaiGemeos escreveu:Ja to com o meu aki kkk :awesome: :bwahaha:

-------------------------------------------------------------
O Malboro criou um grupo no Raid Call pra agente se comunicar :3
Eu ainda prefiria o skype :joia: .
Falta marcar um dia e começarmos.
Imagem

Imagem

Re: The War Z

Em 22 Dez 2012, 18:23

Bonofall escreveu:Eu ainda prefiria o skype .
Ai que ta manow, o skype exige mais do pc.... e no meio do jogo aumenta muito mais o ping do que o Raid Call... :challenge:
Obs: Eu fiz um teste e pesquisas, mas se eu estiver errado avisa! :joia:

Re: The War Z

Em 22 Dez 2012, 21:20

Um quase off topic aqui. rs

Acho melhor vcs pedirem reembolso e esperar o DayZ, depois da confusão que deu esse jogo no Steam e a forma como os produtores trataram os jogadores não vai demorar ele virar free ou nem ser mais lançado. :badass:
Imagem

Re: The War Z

Em 22 Dez 2012, 22:06

ItalloIgor escreveu:não vai demorar ele virar free ou nem ser mais lançado.
Diz isso não tio.... vai fazer eu chorar ! T.T :nooo:

Re: The War Z

Em 23 Dez 2012, 13:24

ItalloIgor escreveu:Um quase off topic aqui. rs

Acho melhor vcs pedirem reembolso e esperar o DayZ, depois da confusão que deu esse jogo no Steam e a forma como os produtores trataram os jogadores não vai demorar ele virar free ou nem ser mais lançado. :badass:
Se ele virar free provavelmente quem não pedir o reembolso vai transformar esses reais gasto no jogo em dinheiro pro jogo
Imagem

Imagem

Re: The War Z

Em 23 Dez 2012, 14:19

Bonofall escreveu:Se ele virar free provavelmente quem não pedir o reembolso vai transformar esses reais gasto no jogo em dinheiro pro jogo
Realmente... foi o que aconteceu com Gothan City Impostors ....


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes