Jogatina Left 4 Dead 2

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 21 Set 2013, 07:18

ed_cabral escreveu:Update:
confirmados:
Ed_cabral
Keyjinho
Dragom
Ember
Everton
Maya
Rael_Mk
Rickson5 :freddy:

e v c aparece na steam hoje rael.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 21 Set 2013, 07:26

ed_cabral escreveu:
Update:
confirmados:
Ed_cabral
Keyjinho
Dragom
Ember
Everton
Maya
Rael_Mk
Rickson5

e ai fechou, quem mais quiser jogar é só me avisar, mas vai pra fila e quando acabar o 1° mapa entra no lugar de 1 dos perdedores.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 09:58

Acho que só quando estou no time do Ed eu jogo bem, pq ontem foi lavadaaaaa :bwahaha: :muchwin:

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 10:26

Ember escreveu:Acho que só quando estou no time do Ed eu jogo bem, pq ontem foi lavadaaaaa :bwahaha: :muchwin:
lavada??? aquilo foi um "estrupo", um crime de guerra, uma chacina.................................. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

mas atualizando o pessoal:
ontem a noite na jogatina aki da Tribo, aconteceu algo q eu temia e muito: o key e a maya no mesmo time! :ferrou: :mother: :poker: :argh: :trollfail: :wtf: :orly:
Imagem
e pra piorar o time dos caras ainda tinha itallo e Wankaster!
e no meu time tinha a ember, kamui e daredevils_br
Imagem
ou seja o nosso time estava mais fraco e tinha tudo pra perder(não q fossemos ruins, mas em comparação com o time dos caras.. :oops: ), sem contar q logo na primeira fase já levamos 200 e poucos pontos de diferença pros caras :feelbad:
mas algo aconteceu:
tipo um milagre, sei lá:
Imagem
começamos a ganhar na segunda fase, torramos o tank deles e depois eu detonei legal d tank, fazendo strike com o carro da "puliça" :lol2: :lol2: :lol2:
e foi indo, indo até dominarmos a partida e teve até o kamui e o dare matando a maya ainda dentro da safe!!! :ferrou: :ferrou: :ferrou: :olho: :olho: :olho: :mother: :mother: :mother: :truestory: :truestory: :truestory:
no fim, vitória!
Imagem
foi tão incrível o nosso time "noob" vencer q fiquei assim:
Imagem
Ps: e teve o nosso amigo Dragom q tava no começo no meu time e saiu por causa d uma tal d AK-47 ai.....¬¬
Imagem
e d um tal d "smoker" q fez a festa:
Imagem
:haha: :haha: :haha: :troll: :troll: :troll: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :problemo: :problemo: :problemo:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 11:43

Ontem foi um bom jogo mesmo,souberam realmente onde eram nossos pontos fracos,isso q dá ensinar as coisas a seus pupilos e eles usarem isto contra vc,ou vc acha Ed q eu não vi q vc estava usando minhas taticas contra mim ???? :fuuu: :folks:

MAs o mais impressionante foi ver q a Maya parecia outra pessoa q não ela,tava lá só de zueira never end..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :tenso:

Mas blz,haverá vingança,e vingança das boas,na próxima quero ver sangue,o mais engraçado é que o Ed nem disse q eu fiz ele voar m camera lenta(fora o wancaster q voou lindamente pela janela,cheguei a chorar de emoção ao ver .... :lindo: ) e o pobre Wankaster q ganhou uma rodadda pela 1ª vez na vida nem seker teve a chance de ganhar um jogo inteiro............. :mas:

Melhor parte do jogo foi quando eu disse ''Vem logo Itallo,anda rápido cara q eles tão sem respawn '' e ele me falou '' CALMA PORRAAA,JA TO INDO''..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :okay:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 13:18

proxima jogatina minha será como se deve ser, com um headphone e um microfone :freddy: :freddy: :freddy: :freddy:

sobre o que li sobre a jogatina
descobri pq a maya e o key perderam
pq o Wankaster estava no time :haha: :troll:
ele é tipo o rickson, qualquer time que eles estiverem, vai perder :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 13:23

Rafaelxs escreveu:proxima jogatina minha será como se deve ser, com um headphone e um microfone :freddy: :freddy: :freddy: :freddy:

sobre o que li sobre a jogatina
descobri pq a maya e o key perderam
pq o Wankaster estava no time :haha: :troll:
ele é tipo o rickson, qualquer time que eles estiverem, vai perder :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
OMG Acho que eu sou o player mais zuado do LFD fala sério :mother: :poker: :mesa: :mesa: ... Mas se prepara quando eu tiver com sangue no olho vocês me pagam :damn: :velho: :velho: :velho:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 13:31

Wankaster escreveu:
Rafaelxs escreveu:proxima jogatina minha será como se deve ser, com um headphone e um microfone :freddy: :freddy: :freddy: :freddy:

sobre o que li sobre a jogatina
descobri pq a maya e o key perderam
pq o Wankaster estava no time :haha: :troll:
ele é tipo o rickson, qualquer time que eles estiverem, vai perder :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
OMG Acho que eu sou o player mais zuado do LFD fala sério :mother: :poker: :mesa: :mesa: ... Mas se prepara quando eu tiver com sangue no olho vocês me pagam :damn: :velho: :velho: :velho:
vai morrer 3 segundos mais tarde?? :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 13:55

Rafaelxs escreveu:
Wankaster escreveu:
Rafaelxs escreveu:proxima jogatina minha será como se deve ser, com um headphone e um microfone :freddy: :freddy: :freddy: :freddy:

sobre o que li sobre a jogatina
descobri pq a maya e o key perderam
pq o Wankaster estava no time :haha: :troll:
ele é tipo o rickson, qualquer time que eles estiverem, vai perder :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
OMG Acho que eu sou o player mais zuado do LFD fala sério :mother: :poker: :mesa: :mesa: ... Mas se prepara quando eu tiver com sangue no olho vocês me pagam :damn: :velho: :velho: :velho:
vai morrer 3 segundos mais tarde?? :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
Wancaster,vc até que jogou bem cara,mas o mais me surpreendeu foi a MAya ter jogado que nem Nobb,tenho a leve impressão q ela veio do nada pro nosso time como um ato de traição e atrasar nosso jogo,será isso a mais nova estratégia do time adversário ????? :kidding: :morre: :notsure: :hmm:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 14:18

keyjinho escreveu:
Rafaelxs escreveu:
Wankaster escreveu:
OMG Acho que eu sou o player mais zuado do LFD fala sério :mother: :poker: :mesa: :mesa: ... Mas se prepara quando eu tiver com sangue no olho vocês me pagam :damn: :velho: :velho: :velho:
vai morrer 3 segundos mais tarde?? :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
Wancaster,vc até que jogou bem cara,mas o mais me surpreendeu foi a MAya ter jogado que nem Nobb,tenho a leve impressão q ela veio do nada pro nosso time como um ato de traição e atrasar nosso jogo,será isso a mais nova estratégia do time adversário ????? :kidding: :morre: :notsure: :hmm:
A maya jogou mal por que o wan tava no time vei, já falei isso :facepalm:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 14:25

Po Rafa,to te falando cara,o time tava bom pra caramba,e do nada a maya numa mudança de fase resolve vir pro nosso time,e do nada fomos escurraçados e maya sempre ficando pra tras pra gente voltar e ajudá-la,isso me cheira a conspiração Troll adversária ................... :truestory: :nao: :morre:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 14:34

keyjinho escreveu:Po Rafa,to te falando cara,o time tava bom pra caramba,e do nada a maya numa mudança de fase resolve vir pro nosso time,e do nada fomos escurraçados e maya sempre ficando pra tras pra gente voltar e ajudá-la,isso me cheira a conspiração Troll adversária ................... :truestory: :nao: :morre:
Na hora q mudou de time eu matei ela logo quando vcs comecaram a partida, nem acreditei :haha:

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 14:48

Pow !! foi ótima mesmo hein?! :lindo: :lindo:
Nem acredito que perdi :feelbad: :feelbad:
Na Próxima
Se Deus quiser
estarei.. :freddy: :fuckyeah: :fuckyeah:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 14:53

Ember escreveu:
keyjinho escreveu:Po Rafa,to te falando cara,o time tava bom pra caramba,e do nada a maya numa mudança de fase resolve vir pro nosso time,e do nada fomos escurraçados e maya sempre ficando pra tras pra gente voltar e ajudá-la,isso me cheira a conspiração Troll adversária ................... :truestory: :nao: :morre:
Na hora q mudou de time eu matei ela logo quando vcs comecaram a partida, nem acreditei :haha:
Mesmo assim sua sorte foi acima da média,ainda acho q foi uma conspiração de seu time,mas enquanto isso curta seu momento glorioso,pois não é qualquer pessoa q para a maya logo de cara e deixa ela q nem presunto defumado estirada no chão........kkkkkkkkkkkkkkkkkk :haha: :haha:
Henry Master escreveu:Pow !! vou otima mesmo hein?! :lindo: :lindo:
Nem acredito que perdi :feelbad: :feelbad:
Na Próxima
Se Deus quiser
estarei.. :freddy: :fuckyeah: :fuckyeah:
Eu tb espero,vc fez falta sua v****,vc e o Rafa,pq se estivessem em meu time junto a maya ou ao Itallo seriamos imbativeis,mas como falei e dei a idéia antes,afirmo q deveríamos fazer times fixos para disputa toda semana e um placar ao fim do mês,sendo assim ao final de tudo haver uma mudança no fim de cada mês dos times................ :challenge:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Jogatina Left 4 Dead 2

Em 22 Set 2013, 14:54

Poh o jogo foi bom, mas toda hora um ficava me chamando no chat. :tenso:
Hora que o keyjinho gritou comigo eu estava falando com o Rickson5. :damn: :haha: :bwahaha:
Acho que foi parte do plano para o outro time ganhar. :mao: :lol:
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes