Pes6 Online com Servidor Brasileiro

Pes6 Online com Servidor Brasileiro

Em 28 Ago 2015, 10:20

Imagem

Olá pessoal do Tribo Gamer, esse post não é para fazer propaganda, mas sim um convite para os dinossauros como eu, que sentem falta de um dos melhores jogos de futebol já feitos, o Pro Evolution soccer 6, também conhecido como Pes 6, Pes 2007 e Winning Eleven 10. O objetivo aqui, é aumentar o número de jogadores deste game.

O convite é para jogar este ótimo game online e totalmente grátis. Há poucos anos, começaram a surgir servidores alternativos pra jogar Pes 6 online, já que há muito tempo a Konami fechou os oficiais. Esses servidores eram em sua maioria estrangeiros, na china, alemanha e alguns na argentina.

Mas, há alguns meses, a Equipe VBR, responsável pelo patch VBR, resolveu criar um servidor brasileiro, o que tornou a disputa dos jogos muito mais controlada e divertida. Pois como o servidor é brasileiro, agora é possível banir quem usa hack ou desconecta nas partidas.

Inclusive, foi aprimorado no sistema do jogo, que quem desconecta uma partida, ganha a derrota. Fazendo assim com que os derrubadores sofram a derrota mesmo saindo antes do jogo acabar.

O pes 6 online, pode ser jogado pelo Play Station 2 ou pelo computador, pois o patch VBR, é voltado para ambas as plataformas. Então é isso, espero que o pessoal da antiga queira voltar a jogar, para aumentar o número de jogadores desse game.

Para se cadastrar, basta entrar no grupo do facebook da Equipe VBR que vou deixar aqui. Nosso grupo conta com mais de 2200 membros, e já foram disputados diversos campeonatos, inclusive a pouco tempo terminou o Campeonato Brasileiro de Duplas. Obrigado e até mais!!!

Grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/pes6onlinebr/
Página no facebook: https://www.facebook.com/Pes6OnlinePatchVBR

Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes