Comando GTA V Tribo Gamer.

Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 14:53

Bom pessoal, GTA V já está na pista e visto o tópico de jogativa de GTA V criado pelo XDathz, acho que seria legal termos um Comando da Tribo Gamer.

Acredito que tem um grande número de pessoas que compraram ou que ainda vão comprar aqui da TR, então nada melhor do que nos reunirmos lá e tacar o terror,

Enfim, quem apoia a criação de um Comando na Social Club para o GTA V da Tribo Gamer?

Se todos concordarem, estarei criando e convidando vocês. :joia:

PS: Todos os usuários são bem vindos, não só parte da Staff.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 15:07

Tô dentro!!
Imagem

Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 15:52

Eu apoio. Estou em outro Comando, mas saio dele pra entrar no Comando da TG.

http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/pepepaiva

http://steamcommunity.com/id/pepepaiva/

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 18:08

Ok, estarei criando o Comando e posteriormente informo aqui.

Mais ainda precisamos de membros! :bwahaha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 18:20

Opa, conta comigo!

Vamos comer e matar umas putas (não necessariamente nessa ordem). :giggity:
With people of limited ability modesty is merely honesty. But with those who possess great talent it is hypocrisy.

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 18:22

Comando...
Comando Vermelho :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :troll: :troll:
Contratando gente pra esse comando vermelho né safado :troll: :troll: :bwahaha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 18:24

To dentro quando voces fizerem podem me chama que hoje ja recebo o meu jogo na steam.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 18:35

Pessoal, acabei de criar o Comando:

Link: http://pt.socialclub.rockstargames.com/ ... mer_brasil

Logo mais irei editar, e colocar o emblema. :joia:

Quem quiser participar deixa o Nick do Social clube para eu adicionar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 21:27

O modo online do jogo, que é aberto pra todos, é muito zuado, cheio de pessoas mal educadas berrando no microfone e te matando a troco de banana.
O comando da Tribo irá facilitar a organização de partidas entre pessoas do nosso ciclo.
Imagem

Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 21:54

0BL0OD0 escreveu:O modo online do jogo, que é aberto pra todos, é muito zuado, cheio de pessoas mal educadas berrando no microfone e te matando a troco de banana.
O comando da Tribo irá facilitar a organização de partidas entre pessoas do nosso ciclo.
Não se esqueça da velha frase do Vin Diesel eternizada "Aqui é o Brasil" :bwahaha: :bwahaha:

Imagem
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 22:05

0BL0OD0 escreveu:O modo online do jogo, que é aberto pra todos, é muito zuado, cheio de pessoas mal educadas berrando no microfone e te matando a troco de banana.
O comando da Tribo irá facilitar a organização de partidas entre pessoas do nosso ciclo.
É verdade, e infelizmente o que jeffe disse também é. Não é o que dizem? HUEHUEHUE BRBRBRBR? Zueira never ends?

Falar nisso, Jeffe, vai participar do Comando? Posso te add na Steam?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 22:07

Ogoshi escreveu:
0BL0OD0 escreveu:O modo online do jogo, que é aberto pra todos, é muito zuado, cheio de pessoas mal educadas berrando no microfone e te matando a troco de banana.
O comando da Tribo irá facilitar a organização de partidas entre pessoas do nosso ciclo.
É verdade, e infelizmente o que jeffe disse também é. Não é o que dizem? HUEHUEHUE BRBRBRBR? Zueira never ends?

Falar nisso, Jeffe, vai participar do Comando? Posso te add na Steam?
pedi solicitação já na socialClub do comando pode sim
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 22:31

Coloca eu ai mano... Simbora jogar! :fuckyeah:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 22:36

jeffe_r escreveu:pedi solicitação já na socialClub do comando pode sim
Add já e mandei solicitação!
XDathz escreveu:Coloca eu ai mano... Simbora jogar! :fuckyeah:
Manda nick do Social Club aí
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Comando GTA V Tribo Gamer.

Em 14 Abr 2015, 23:20

Pedi um convite lá e adicionei uma galera daqui também. :lindo:
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes