Jogatina Grand Theft Auto V

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 20 Abr 2015, 09:19

TheEndOfInsanity escreveu:Eu nunca vi o GTA V passar de 60 FPS,acho que ele n passa disso,esse e o max para todos :O mas so acho. :joia:
Ai que tá eu vejo gente que passa de 60FPS fácil fácil com Placas inferiores que a minha, claro que com umas opções aqui e ali desligadas.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 11 Mai 2015, 14:34

Enfim to com o jogo :awesome:

Me add aii quem quiser pra gente jogar lá :joia:


Social Club:
ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 11 Mai 2015, 16:32

Se tiver vaga pra jogar online com vcs me add ae nick steam e socialclub= Diegohgp12

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 11 Mai 2015, 16:49

Tô só terminando de zerar o modo história pra partir pro MP.

Social Club:
Alves_TR
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 12 Mai 2015, 04:18

Estava com problemas de crash a partir da missão Jowerly Heist, mas depois dos patches mais recentes eles pararam. Por causa dos crashes parei de jogar e quando a Rockstar lançou os patches iniciei um novo jogo. Até agora não tem nenhum crash e já estou lá pelas 30 horas de jogatina. Ótimo jogo e talvez o melhor GTA, só não é o melhor no quesito história... pra mim o GTA IV ainda tem um enredo mais profundo e bem construído.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 12 Mai 2015, 05:46

Marlon018 escreveu:Estava com problemas de crash a partir da missão Jowerly Heist, mas depois dos patches mais recentes eles pararam. Por causa dos crashes parei de jogar e quando a Rockstar lançou os patches iniciei um novo jogo. Até agora não tem nenhum crash e já estou lá pelas 30 horas de jogatina. Ótimo jogo e talvez o melhor GTA, só não é o melhor no quesito história... pra mim o GTA IV ainda tem um enredo mais profundo e bem construído.
Tô chegando nas 42 horas e pelo que vejo ainda falta muito pra zerar, curtindo demais aqui... Pra mim GTA V se superou, simplesmente magnifico, tanta coisa que se pode fazer no jogo ainda pra completar com um visual de cair o queixo, tá num grau de realidade absurdo quando jogado no ultra... A versão PC demorou mas sem duvida nenhuma valeu a espera de 2 anos.

:mesa:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 12 Mai 2015, 17:43

Sei que não tem a ver com tópico, mas preciso compartilhar essa bagaça que aconteceu no GTA V com vocês.

Encontrei algo muito perturbador naquela região de energia eólica: um caso de incesto entre dois irmãos homens.

Tava de boa indo fazer uma missão de pular de paraquedas quando vejo um trailer parado e me aproximo. Na hora os caras desceram pelados (sem cueca) atirando, dizendo que foram descobertos e tal.

Algumas screenshots como prova dessa bizarrice:
Imagem
Imagem
Imagem
Postei essa mensagem naquele outro site de jogos também, então não estranhem se a encontrarem lá.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 17 Mai 2015, 20:07

Tô com inveja de vocês que tão rodando o jogo liso, aqui minha carroça nem roda direito. :mesa: :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 17 Mai 2015, 21:56

Marlon018 escreveu:Sei que não tem a ver com tópico, mas preciso compartilhar essa bagaça que aconteceu no GTA V com vocês.

Encontrei algo muito perturbador naquela região de energia eólica: um caso de incesto entre dois irmãos homens.

Tava de boa indo fazer uma missão de pular de paraquedas quando vejo um trailer parado e me aproximo. Na hora os caras desceram pelados (sem cueca) atirando, dizendo que foram descobertos e tal.

Algumas screenshots como prova dessa bizarrice:
Imagem
Imagem
Imagem
Postei essa mensagem naquele outro site de jogos também, então não estranhem se a encontrarem lá.


HAHAHAH QUE BIZARRISE RACHEI O BICO AQUI KKKK
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes