Jogatina Grand Theft Auto V

Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 18:27

Fala galera, está há um passo de distância um dos jogos mais divertidos de se jogar multiplayer com os amigos. :muchwin: :cuti:
Quem tiver o Grand Theft Auto V e quiser jogar online depois, curtir a zueira sem fim é só avisar aqui.

Bom jogo à todos! :joia: :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 18:30

Quando testarem... Avisem se o jogo está otimizado ou não... Estou muito curioso nesse quesito!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 18:32

Eu animo XDáthz, mas pra mim só final de semana. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 18:36

Geovany97 escreveu:Quando testarem... Avisem se o jogo está otimizado ou não... Estou muito curioso nesse quesito!
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 18:42

Geovany97 escreveu:Quando testarem... Avisem se o jogo está otimizado ou não... Estou muito curioso nesse quesito!
Somos 2, quero muito saber como vai estar a otimização do jogo no quesito processador. :awesome:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 18:50

AlissonRibeiro escreveu:
Geovany97 escreveu:Quando testarem... Avisem se o jogo está otimizado ou não... Estou muito curioso nesse quesito!
Infelizmente não vou poder jogar ele agora :fuuu: :fuuu: , estou com apenas 30GB de espaço livre em disco, HD de 320 em pleno 2015 é ****. :think: Agora todos os jogos estão vindo de 50GB para cima, tá **** isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 18:56

Infelizmente meu pc não roda ele mas la pra meio do ano pretendo dar um UP nele :)
Imagem
Viciada em games '-'

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 19:05

Arcanjo_TR escreveu:
AlissonRibeiro escreveu:
Geovany97 escreveu:Quando testarem... Avisem se o jogo está otimizado ou não... Estou muito curioso nesse quesito!
Infelizmente não vou poder jogar ele agora :fuuu: :fuuu: , estou com apenas 30GB de espaço livre em disco, HD de 320 em pleno 2015 é ****. :think: Agora todos os jogos estão vindo de 50GB para cima, tá **** isso.
Nem comente.. Os jogos da "Next-Gen" estão vindo com 30GB no minimo, mds quero nem pensar quando essa geração tiver no auge... 70, 80,...,100GB '-'
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 19:27

Geovany97 escreveu: Nem comente.. Os jogos da "Next-Gen" estão vindo com 30GB no minimo, mds quero nem pensar quando essa geração tiver no auge... 70, 80,...,100GB '-'
Penso eu que, a tendência é que trabalhem em novas formas pra que diminua o espaço requerido.
Talvez a chave para o futuro da geração dos games em ocupação de espaço, sejam aqueles algoritmos de No Man's Sky

Ah, e eu quero jogar GTA V com a galera tbm!! Só me add aí!! :bottini:
Imagem

Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 20:04

e ae??? não era as 20:00???
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 20:14

Achei que seria liberado as 20:00, mas até agora nada. Quando clica em iniciar só aparece o código do "DLC" dos $1350000. :okay:
Agora só vou poder jogar lá para 00:00/1:00, quando chegar do serviço. Mas assim que chegar, vou direto para Los Santos, nos vemos lá. :freddy: :challenge:
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 20:23

Vo compra o meu amanhã de manhã pra steam libera até quarta feira pra gente pode joga online
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 20:46

Mano o meu ainda tá extraindo tudo e eu já adianto que não são 65 gb não viu?
É no mínimo uns 85-100 gb, agora que extraiu metade e continua consumindo espaço no HD, quero nem ver aonde vai chegar. :mesa: :wtf: :tenso:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 20:56

Me add ai na steam quem quiser joga online.
steam animalmothersarg
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina Grand Theft Auto V

Em 13 Abr 2015, 21:14

XDathz escreveu:Mano o meu ainda tá extraindo tudo e eu já adianto que não são 65 gb não viu?
É no mínimo uns 85-100 gb, agora que extraiu metade e continua consumindo espaço no HD, quero nem ver aonde vai chegar. :mesa: :wtf: :tenso:
Pois é, acabou com o espaço no meu SSD, agora não quer mais ir pra frente, só falta eu ter que baixar essa ***** de novo. :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes