Jogatina PAYDAY: The Heist

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 09:24

walk_ed escreveu:Maldito, aceitou jogar, mas não tinha nem baixado o jogo. :haha: :haha: :lol2: :lol2: :seferrou: :seferrou:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :facepalm: :bwahaha: :mesa:

Já baixei saporr@! :haha: E mandei convite pro pessoal aí de cima. :joia:

Bora marcar pra jogar hoje então?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 11:47

Vou jogar 12:00 com o Walk_ed. Temos 2 vagas aqui. Quem quiser só falar aqui no tópico.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 13:07

A Velox tá fazendo manutenção, então minha net tá horrível queria muito jogar :feelbad:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 14:42

Só poderei jogar de noite, alguém tá afim?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 15:05

Geovany97 escreveu:Só poderei jogar de noite, alguém tá afim?
Quando chegar, manda msg na Steam! :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 15:22

Opa, o tenso é que não conseguimos fechar um heist kkkkkkkkkkkk
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 15:43

Ogoshi escreveu:Quando chegar, manda msg na Steam! :freddy:
Okay, então estou incluído nesse seu grupo :freddy:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SnooPDiE escreveu:Opa, o tenso é que não conseguimos fechar um heist kkkkkkkkkkkk
Talvez você não tenha conseguido, mas eu, Dathz e outro cara lá conseguimos '-'
Na dificuldade normal ainda, sofremos, mas conseguimos completar sapoha!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 16:17

Eu, Ogoshi e o ed tbm completamos a fase do banco, sofrendo um pouco também :facepalm:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 16:34

SenseidosJogos escreveu:Eu, Ogoshi e o ed tbm completamos a fase do banco, sofrendo um pouco também :facepalm:
Maneiro mesmo é a Panic Room KKKKKKK Jogamos mais de 10x e não conseguimos :facepalm: :mesa: :bwahaha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 16:38

Ogoshi escreveu:
SenseidosJogos escreveu:Eu, Ogoshi e o ed tbm completamos a fase do banco, sofrendo um pouco também :facepalm:
Maneiro mesmo é a Panic Room KKKKKKK Jogamos mais de 10x e não conseguimos :facepalm: :mesa: :bwahaha:
Não liguem, meus amigos, ainda vamos passar o Panic Room, e no Overkill.
Ou não... :damn:

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 16:43

Panic Room serve pra dar enfarto no povo,quando você ta acabando o Heist, tua equipe morre :facepalm:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 16:44

walk_ed escreveu:
Ogoshi escreveu:
SenseidosJogos escreveu:Eu, Ogoshi e o ed tbm completamos a fase do banco, sofrendo um pouco também :facepalm:
Maneiro mesmo é a Panic Room KKKKKKK Jogamos mais de 10x e não conseguimos :facepalm: :mesa: :bwahaha:
Não liguem, meus amigos, ainda vamos passar o Panic Room, e no Overkill.
Ou não... :damn:
Relaxem agr que irei jogar com vo6, talvez as coisas melhore...
Ou não :haha: :haha:
Sim essa poha tbm é dificil pakas, joguei umas 6x e ñ conseguir terminar essa merd, sempre uma parte lota de pm e lota msm e num dá pra matar todo mundo, tqp viu
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 17:42

quem quiser add lá 20sorg

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 21:11

Tem um extra na first world bank, se chama overdrill é muito bom pra passar o nível. (ex: chega level 17 sai 75...)
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 21:49

zZAndersonZz escreveu:Tem um extra na first world bank, se chama overdrill é muito bom pra passar o nível. (ex: chega level 17 sai 75...)
Cara que FOD@ Isso! Tenho certeza que vamos fazer isso, assim que tivermos tempo e C4! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes