Jogatina PAYDAY: The Heist

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Out 2014, 23:23

Ogoshi escreveu:Cara que FOD@ Isso! Tenho certeza que vamos fazer isso, assim que tivermos tempo e C4! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
30 minutos... :ferrou: :ferrou: Do jeito que gastamos balas, haja munição pra nóis. :bwahaha: :bwahaha: :haha: :haha:

Mas, :challenge:

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 25 Out 2014, 10:40

Tá muito top a jogatina com a galera aqui da Tribo, convido todos à participarem também.
O jogo é só um pouquinho difícil :salario: mas é muito bom de se jogar com os amigos, recomendo!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 25 Out 2014, 10:43

XDathz escreveu:Tá muito top a jogatina com a galera aqui da Tribo, convido todos à participarem também.
O jogo é só um pouquinho difícil :salario: mas é muito bom de se jogar com os amigos, recomendo!
Vai ficar ainda melhor depois que eu terminar de revisar a tradução! :bwahaha: :mesa:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 23 Fev 2015, 21:01

Faz tempo que eu não vejo a galera daqui reunida, bora jogar lá qualquer hora!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 23 Fev 2015, 21:40

Meu fone novo com o micro funcionando chega mês que vem. Dai nóis podemos joga :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 23 Fev 2015, 21:55

Estava comentando esses dias com o Walk, até baixei o jogo de novo.

Se o pessoal animar só chamar na Steam! E bora fazer o Overdrill, tenho saporr@ até hoje no meus favoritos:

Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 23 Fev 2015, 22:27

Com certeza Ogoshi, altas jogatinas nos aguardam! :challenge: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 11 Mar 2015, 21:17

Alguem sbé mim informa sé esse jogo tem a tradução para pt-br ?

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 11 Mar 2015, 21:58

Ogoshi escreveu:Estava comentando esses dias com o Walk, até baixei o jogo de novo.

Se o pessoal animar só chamar na Steam! E bora fazer o Overdrill, tenho saporr@ até hoje no meus favoritos:

Nós mal conseguimos passar normal isso dai imagina desse jeito :haha: :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 12 Mar 2015, 09:37

SenseidosJogos escreveu:
Ogoshi escreveu:Estava comentando esses dias com o Walk, até baixei o jogo de novo.

Se o pessoal animar só chamar na Steam! E bora fazer o Overdrill, tenho saporr@ até hoje no meus favoritos:

Nós mal conseguimos passar normal isso dai imagina desse jeito :haha: :haha:
Fazer um overdrill não tão difícil assim quando a equipe tem uma boa comunicação, se ficar bem posicionado só vai precisar de 2 pra defender a entrada principal e 1 pros elevadores e o outros fica dando suporte no drill e pro resto da equipe, a primeira vez pode ser bem difícil mesmo pela questão da munição mais quando você administra bem as malas você consegue passar e acredite o final de um overdrill vale cada minuto perdido! :joia:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Mar 2015, 18:47

Agora deu vontade de fazer um Overdrill :haha:
Tô com o game instalado aqui, quem quiser jogar só mandar convite Steam.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Jogatina PAYDAY: The Heist

Em 20 Mar 2015, 19:54

XDathz escreveu:Agora deu vontade de fazer um Overdrill :haha:
Tô com o game instalado aqui, quem quiser jogar só mandar convite Steam.
Vamo marca uma hora pra nois joga. :joia: :joia:


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes