Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 03 Nov 2013, 14:32

Realmente concordo contigo Wankaster , antes do campeonato somente conhecia apenas 2 pessoas da Tribo , SonyBr( o carinha q me apresentou a tribo ) e o Meu irmão Maximoss , eu pelo menos curtir o jogos , as zueras ( obvio sou mol calado e mudo de vez enquanto , mas mesmo assim curtir muito ) . Como meu pai sempre diz "Ganhar não é o objetivo , o objetivo é participar , participando vc conhece pessoas novas e aprende coisas novas " , de uma maneira ou outra para mim esse campeonato já valeu ^^ :joia:
Sabias palavras imortal.
Ta add, qualquer coisa é so falar, pra gente jogar umas partidas.
Valeu.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 04 Nov 2013, 03:35

Pois é, eu curti d+! Mo zueira, sem falar que o Thiago é mo comédia :awesome:
Apesar de tudo não guardei magoa de ninguém, e agora bora pro próximo :problemo:
Imagem

Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 04 Nov 2013, 08:33

Wankaster escreveu:[...]Darth Vader (Show de rock acabou ainda não? Já tem 8 dias que c não aparece kkkk)[...]
Kkkk já acabou sim, faz tempo que não entro mesmo na steam, é que eu comprei BF4 aí sabe como é neh ^^.
Mas estou sempre por aqui no forum da tribo, quando quiser uma jogatina :D.


E só pra avisar os organizadores aí, que talvez estejam chateados com tudo isso aí que está ocorrendo:
Apesar de eu ter jogado somente uma partida (infelizmente =/), pra mim o campeonato tb valeu bastante, gostei pra caramba de jogar com vcs!
Valeu aí :D
Abs

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 13 Nov 2013, 16:07

Atenção:
o participante do campeonato roberto_ras ainda não reclamou o prêmio dele, a key do jogo castlevânia. o mesmo tem até este sábado agora (16/11) pra me procurar na steam, ou qualquer um dos membros da ATR, sob pena de perder a key. caso iso ocorra, a mesma será sorteada novamente.
quem puder avisar o roberto_ras, por favor avise, pois já comuniquei ele pela steam, mas o mesmo não respondeu e está off a vários dias.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 13 Nov 2013, 16:59

ed_cabral escreveu:Atenção:
o participante do campeonato roberto_ras ainda não reclamou o prêmio dele, a key do jogo castlevânia. o mesmo tem até este sábado agora (16/11) pra me procurar na steam, ou qualquer um dos membros da ATR, sob pena de perder a key. caso iso ocorra, a mesma será sorteada novamente.
quem puder avisar o roberto_ras, por favor avise, pois já comuniquei ele pela steam, mas o mesmo não respondeu e está off a vários dias.
Poxa que chato...
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
:problemo: :seferrou: :troll:
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 13 Nov 2013, 19:41

TH1AGOWAR escreveu:Poxa que chato...
:mesa: :mesa: :mesa: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :problemo: :problemo: :problemo: :problemo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 13 Nov 2013, 19:44

ed_cabral escreveu:Atenção:
o participante do campeonato roberto_ras ainda não reclamou o prêmio dele, a key do jogo castlevânia. o mesmo tem até este sábado agora (16/11) pra me procurar na steam, ou qualquer um dos membros da ATR, sob pena de perder a key. caso iso ocorra, a mesma será sorteada novamente.
quem puder avisar o roberto_ras, por favor avise, pois já comuniquei ele pela steam, mas o mesmo não respondeu e está off a vários dias.
Se ele não quiser é só sortear de novo ué.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll: :troll:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 13 Nov 2013, 20:05

Logo o jogo que eu menos queria :troll:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 14 Nov 2013, 12:25

Alguém pode me ajudar, não recebi nenhum mensagem na steam, nem MP, nem email, e não sei como pegar o jogo Oo.

Aqui no fórum eu estou online todo dia.
Pensei que seria avisado aqui no tópico :nooo: :poker:

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 14 Nov 2013, 13:24

roberto_ras escreveu:Alguém pode me ajudar, não recebi nenhum mensagem na steam, nem MP, nem email, e não sei como pegar o jogo Oo.

Aqui no fórum eu estou online todo dia.
Pensei que seria avisado aqui no tópico :nooo: :poker:
Infelizmente por sua demora em requisitar seu prêmio já sorteamos ele novamente e vc o perdeu,lamento.............. :okay: :seferrou:

Zueira amigo,seu jogo ta guardadinho,basta chamar o Ed cabral na Steam q ele esta guardando sua key com ele,chame ele e cobre sua key pra ativa-la.................. :fovhappy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 14 Nov 2013, 13:30

keyjinho escreveu:
roberto_ras escreveu:Alguém pode me ajudar, não recebi nenhum mensagem na steam, nem MP, nem email, e não sei como pegar o jogo Oo.

Aqui no fórum eu estou online todo dia.
Pensei que seria avisado aqui no tópico :nooo: :poker:
Infelizmente por sua demora em requisitar seu prêmio já sorteamos ele novamente e vc o perdeu,lamento.............. :okay: :seferrou:

Zueira amigo,seu jogo ta guardadinho,basta chamar o Ed cabral na Steam q ele esta guardando sua key com ele,chame ele e cobre sua key pra ativa-la.................. :fovhappy:
Isso cobra a perereca. E seja feliz :freddy:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 14 Nov 2013, 13:32

vcs dois nao vao pro ceu :badass:
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 15 Nov 2013, 00:44

kkkkkk Consegui já...
valeu galera
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 15 Nov 2013, 01:01

Que pena.. :haha: :haha: :haha:

:problemo: :problemo: :problemo: :problemo: :problemo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Desafio ATR a toda a Tribo: left 4 dead 2 Steam

Em 24 Nov 2013, 13:35

Olha só a musica do Tank
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zrWguIEoDeo#t=16[/youtube]
Muito bom :problemo:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Multiplayer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes